Kai: "Eu gosto de tudo em você..."
Mauri sorri.
Kai:"...Mas seria perfeito se você perdesse essa barriguinha." e empurrou minha barriga.
(...)
[2 Segundas feiras atrás, na hora do café]D. Yolanda: "Então, eu marquei uma consulta com a nutróloga pra você, Mauri."
Mauri:"O quê?"
D. Yolanda: "Você está muito gordo, onde já se viu, um rapaz bonito desses ficando só barriga... Tenho medo da diabetes! Olha o exemplo do seu tio."
Mauri: "Tudo bem... Você me convenceu a emagrecer... Mas não vou a nutróloga! Não quero tomar injeção!"
(...)
[Sexta feira passada, academia 1, 6:30 da manhã]
Mauri: "Oi, queria me inscrever"
Rapaz alto com roupas de ginástica: "Olha, a moça que inscreve ainda não chegou, só vem às 8 da manhã..."
Mauri:"Tudo bem... vou em casa que é aqui atrás e volto já."Rapaz alto com roupas de ginástica: "Tudo bem!"
Mauri sussurrando: "Meu cu... Se nem a recepcionista chega no horário que abre, imagina a professora..."
(...)
[Sexta feira passada, academia 2, 6:45 da manhã]
Mauri: "Oi, queria me inscrever."
Rapaz baixo com roupas de ginástica: "Sim, bem vindo... custa 85 pilas."
Mauri:"Tá aqui."
Rapaz baixo com roupas de ginástica: "Vou chamar seu professor... Julio, por favor."
Júlio: "Oi Mauri, tudo bom? Lembro de você no orkut falando mal das músicas da academia..."
(Senhor, me enterra vivo...)
Júlio: "Então... Diga, porque você quer malhar?"
Mauri: "Vou ser sincero... Eu odeio malhar. Quero perder barriga."
Júlio: "Não se preocupe, vou fazer um plano que você não vai achar chato..."
Mauri:"Oba!"
(...)
[Meia hora depois]
Mauri pulando feito cossaco na cama elástica.
Mauri de quatro levantando a perna feito cachorro indo fazer xixi.
Mauri levantando peso.
Mauri empurrando 60 kgs com a perna, gemendo e fazendo cara de "Meu primeiro pornô".
Mauri arreganhando as pernas num aparelho que parece de tortura medieval.
Plus: Consgeui uma foto do meu professor... sente o shape da barriga. (Deixa o Kai ler isso).
24 comentários:
juntos chegaremos lá
nessa shape aí
Já pensou Mauri?
Vc com esse "shape" aí?
A última parte de seu post está hilário viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah... Caminhar tb tira a barriga viu?
bjão
WOW!!!! Esse estilo estivador malfeitor faz muito a cabeça da vaca... hahahahahaha!!!!!
vc com uma barriguinha assim ... coitado do Kai ... ponho ele pra escanteio ... kkkkkkkkkkkkkkkk
menino ... encara de frente ... paga o preço q vale a pena ... olha só quem tá falando ... odeio academias ...
gente ... o seu blog tem podersshhhhhhh eim?
ps: vc realmente não presta viu? [coments no meu blog ... kkk]
bjux
;-)
caramba... que foto é essa! me abanaaaaa....
Acho academia muito insuportável. rs
Queremos o endereço da academia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir!!!
Ah, então foram dois os santos responsáveis por sua ida à academia...rs. Acho que Kai jogou peixe no mar...rs
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
mininu conheço bem esse "sufrimento" na academia viu!!
o máximo de tempo q passei foram 15 dias!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra a barriguinha tá de bem viu!
"Já pensou Mauri?
Vc com esse "shape" aí?" [²]
Mauri, o negócio é ser e agir como um retrossexual mesmo. E garanto que esse teacher da foto tem algo de retro, além dessa barriguinha...
Affe! Com um professor desse, to na academia todo dia uahuahuhuaha
Que corpo é esse, minha gente?
Vai ser gostoso assim lá na minha cama.
Mauri,
Fuja das injeções meu amigo, simpesmenta não as suporto! Já a barriguinha, também tô precisando dar um jeito nela, tô tentando com misto qente mas não funciona muito bem. Tenho que me livrar dela.
Boa sorte!
Amigo, bota a foto dele na porta da sua geladeira!!!
Vou começar a malhar HOJE mesmo! Preciso desse professor me auxiliando. rsrsrsr. Abração nÊgo.
Adoreiiiiiii....kkkkkk. Você é demais.
abraços
Hugo
Achei vosso professor um tanto com jeito de mecânico.
Vosmecê sou eu aos 15 anos. Também fui só barriga, até que tomei atitude e emagreci pacas.
Tu não arrepender-se-á de vossa atitude.
ahm... seu orkut tem link pro blog? se tem... rs
Ae cara, já comprou o whey e o malto?
hahuaa
boa sorte nessa empreitada.
Abs.
Mauri home, quer incentivo melhor que esse?
Taí um motivo pra você ir na academia TO-DO DI-A.
Rapidinho fica com o corpinho que pediu a Deus XD
Abraços!
Persistência amigo...persistência!
:D
no pain no gain... remember.
vc jah fez matricula e comecou no mesmo dia? Sem exame médico nem nada?
Um dia ainda terei uma barriga destas.
Na verdade estou aqui para dizer que eu leio sempre seu blog e do gato. A questão é como eu já me sinto de casa eu nem limpo os pés ao chegar e não fico comentando.
Mas penso que isso seja injusto, vocês está sempre batendo cartão lá. Então vou comentar outra vez aqui.
Eu vou no professor.
Postar um comentário