quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tortura Medieval

[2 Domingos atrás, rolando na cama com o Kai.]
Kai: "Eu gosto de tudo em você..."
Mauri sorri.
Kai:"...Mas seria perfeito se você perdesse essa barriguinha." e empurrou minha barriga.

(...)
[2 Segundas feiras atrás, na hora do café]
D. Yolanda: "Então, eu marquei uma consulta com a nutróloga pra você, Mauri."
Mauri:"O quê?"
D. Yolanda: "Você está muito gordo, onde já se viu, um rapaz bonito desses ficando só barriga... Tenho medo da diabetes! Olha o exemplo do seu tio."
Mauri: "Tudo bem... Você me convenceu a emagrecer... Mas não vou a nutróloga! Não quero tomar injeção!"

(...)

[Sexta feira passada, academia 1, 6:30 da manhã]
Mauri: "Oi, queria me inscrever"
Rapaz alto com roupas de ginástica: "Olha, a moça que inscreve ainda não chegou, só vem às 8 da manhã..."
Mauri:"Tudo bem... vou em casa que é aqui atrás e volto já."
Rapaz alto com roupas de ginástica: "Tudo bem!"
Mauri sussurrando: "Meu cu... Se nem a recepcionista chega no horário que abre, imagina a professora..."

(...)

[Sexta feira passada, academia 2, 6:45 da manhã]
Mauri: "Oi, queria me inscrever."
Rapaz baixo com roupas de ginástica: "Sim, bem vindo... custa 85 pilas."
Mauri:"Tá aqui."
Rapaz baixo com roupas de ginástica: "Vou chamar seu professor... Julio, por favor."
Júlio: "Oi Mauri, tudo bom? Lembro de você no orkut falando mal das músicas da academia..."
(Senhor, me enterra vivo...)
Júlio: "Então... Diga, porque você quer malhar?"
Mauri: "Vou ser sincero... Eu odeio malhar. Quero perder barriga."
Júlio: "Não se preocupe, vou fazer um plano que você não vai achar chato..."
Mauri:"Oba!"

(...)

[Meia hora depois]
Mauri pulando feito cossaco na cama elástica.
Mauri de quatro levantando a perna feito cachorro indo fazer xixi.
Mauri levantando peso.
Mauri empurrando 60 kgs com a perna, gemendo e fazendo cara de "Meu primeiro pornô".
Mauri arreganhando as pernas num aparelho que parece de tortura medieval.

Plus: Consgeui uma foto do meu professor... sente o shape da barriga. (Deixa o Kai ler isso).

24 comentários:

André Mans disse...

juntos chegaremos lá
nessa shape aí

Mylla Galvão disse...

Já pensou Mauri?
Vc com esse "shape" aí?
A última parte de seu post está hilário viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah... Caminhar tb tira a barriga viu?

bjão

Anônimo disse...

WOW!!!! Esse estilo estivador malfeitor faz muito a cabeça da vaca... hahahahahaha!!!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vc com uma barriguinha assim ... coitado do Kai ... ponho ele pra escanteio ... kkkkkkkkkkkkkkkk

menino ... encara de frente ... paga o preço q vale a pena ... olha só quem tá falando ... odeio academias ...

gente ... o seu blog tem podersshhhhhhh eim?

ps: vc realmente não presta viu? [coments no meu blog ... kkk]

bjux

;-)

Cris... disse...

caramba... que foto é essa! me abanaaaaa....

Pedro disse...

Acho academia muito insuportável. rs

Diego Rebouças disse...

Queremos o endereço da academia!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir!!!

Ah, então foram dois os santos responsáveis por sua ida à academia...rs. Acho que Kai jogou peixe no mar...rs

Bjs

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
mininu conheço bem esse "sufrimento" na academia viu!!
o máximo de tempo q passei foram 15 dias!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra a barriguinha tá de bem viu!

FOXX disse...

"Já pensou Mauri?
Vc com esse "shape" aí?" [²]

Redneck disse...

Mauri, o negócio é ser e agir como um retrossexual mesmo. E garanto que esse teacher da foto tem algo de retro, além dessa barriguinha...

Caio Marques disse...

Affe! Com um professor desse, to na academia todo dia uahuahuhuaha

Wans disse...

Que corpo é esse, minha gente?

Vai ser gostoso assim lá na minha cama.

Luciano A.Santos disse...

Mauri,

Fuja das injeções meu amigo, simpesmenta não as suporto! Já a barriguinha, também tô precisando dar um jeito nela, tô tentando com misto qente mas não funciona muito bem. Tenho que me livrar dela.

Boa sorte!

O Gato de Cheshire disse...

Amigo, bota a foto dele na porta da sua geladeira!!!

J. M. disse...

Vou começar a malhar HOJE mesmo! Preciso desse professor me auxiliando. rsrsrsr. Abração nÊgo.

Hugo de Oliveira disse...

Adoreiiiiiii....kkkkkk. Você é demais.


abraços


Hugo

Mestre Risada Forçada® disse...

Achei vosso professor um tanto com jeito de mecânico.

Vosmecê sou eu aos 15 anos. Também fui só barriga, até que tomei atitude e emagreci pacas.

Tu não arrepender-se-á de vossa atitude.

K. disse...

ahm... seu orkut tem link pro blog? se tem... rs

bruno knott disse...

Ae cara, já comprou o whey e o malto?
hahuaa

boa sorte nessa empreitada.

Abs.

Lobo disse...

Mauri home, quer incentivo melhor que esse?

Taí um motivo pra você ir na academia TO-DO DI-A.

Rapidinho fica com o corpinho que pediu a Deus XD

Abraços!

Átila Goyaz disse...

Persistência amigo...persistência!

:D

Fabiano (LicoSp) disse...

no pain no gain... remember.

vc jah fez matricula e comecou no mesmo dia? Sem exame médico nem nada?

Um dia ainda terei uma barriga destas.

Well Bernard disse...

Na verdade estou aqui para dizer que eu leio sempre seu blog e do gato. A questão é como eu já me sinto de casa eu nem limpo os pés ao chegar e não fico comentando.

Mas penso que isso seja injusto, vocês está sempre batendo cartão lá. Então vou comentar outra vez aqui.

Eu vou no professor.