quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A dança do cemitério

Então, nas selvas do Perú existe uma garota chamada Wendy Sulca (que acho que já falei dela por aqui, como cria da Amy Winehouse, desejando tomar cerveja).
A versão kid mais sem noção da Joelma resolve fazer uma homenagem ao seu finado pai no qual ela requebra no cemitério, quase em cima da tumba, alternando num figurino "Joelma cover" e "Perpétua cover".

14 comentários:

Diego Rebouças disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Rebouças disse...

Bom, é sabido que a morte é sempre uma etapa complicada para nós que ficamos vivos e, por isso, tentamos elaborar.

Além disso, não tenho referências sobre a cultura peruana para dizer em que medida esse tipo de manisfestação se enquadra ou não numa tradição.

Mas que essa tradição parece ter sido atravessada nesse vídeo por uma estética da sociedade do espetáculo, ah, isso parece.

(Sobretudo o fato de ser um vídeo! e no youtube! sobre uma dor que é pessoal!)

Então, sob a lógica da sociedade do espetáculo, posso opinar: ficou de um mau gostinho que, putz.

FOXX disse...

é tão ruim que dá vergonha!

mas é sério q tem um menino tocando harpa?


"para todos los niños que no tiene papa"

S.A.M disse...

CUANTO MIEDO TIENGO SEÑOR! aauhauhauhauhuhahua

Mylla Galvão disse...

Gente, Mauri!

Onde desenvcavaste isso???

A música é horrível...
A menina é feia de amargar...

Se isso é uma música de homenagem... Não quero nem saber o q será o resto!!!

cruzes!!!

Serginho Tavares disse...

essa menina é do mal

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

aff ... sai daqui coisa ruim do demo ... ki horror ...

;-)

Rafael disse...

Nessas minhas andanças no começo do ano, lembro que um dia essa menina tava passando na TV, mas era um outro clipe dela, mas bem chorado como este daí.

Mas o que entrou pra minha playlist mesmo foi a Alejandra Guzman com o seu hit "Hacer el Amor Con otro"
http://www.youtube.com/watch?v=bLStpR1pr7Y

Wans disse...

Gente, o que é isso? Tô aqui com medo de rir.

Mestre Risada Forçada® disse...

Fora que o nome dela é Wendy e do cara era Franklin... vem cá, eles não sabem pôr nome espanhol pros filhos não?
A voz dessa menina é pior que uma cabrita!

Sandra Timm disse...

Me diz que eu não vi isso...

Eu fico pasma com os vídeos que tu desencava, sabe-se lá de onde...

Medo, muito medo!

Olhanosmeusolhos!

Tenso!

Cristina Caetano disse...

Como assim???

Eu subscrevo todas as palavras da Sandra. Meu sentimento é igual.

E que maldade fazer uma criança passar por isso.

Luciano A.Santos disse...

Ô Mauri, que tristeza, rsrsrs, é cada uma que a gente vê.

Pedro disse...

Eu voltava para puxar o pé dela.