Parabens pra vcs!!!!!Q estes 2 meses se transformem em anos, decadas, séculos...rsbjux
video showwwww!
Amei o vídeo!!!Feliz qualquer coisa e que sejam felizes!Beijos.
cacacolis nem estou reconhecendo o Mauri nesta postagem ... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-AParabéns aos dois ... arrepiadobjux;-)
Vídeo lindo! Agora, é "casa um" mesmo ou seria "cada um"? E quanto ao filme, se puder, veja sim, o dvd é relativamente fácil de encontrar. Eu comprei em uma grande livraria. São muito bacanas as longas sequências dos monólogos.
feliz dia de são valentim, feliz dois meses!
Acho que eu queria estar na Inglaterra no Valentine's Day.Acho.Kisses
=]
Queridão, parabéns pra vcs!Que esse seja mais um de muitos anos.felicidades...
Felicidades...abraçosHugo
Putz! Que máximo esse vídeo!!!!!Que emoção meodeos!!E essa música, parecia que meu coração ia saltar pela boca. Lindo, amei!!Parabéns pelos 2 meses!!!!! \o/Que seja infinito enquanto dure!!Beijos :)
Aiq tudo lindo... Q video lindo, q poesia linda, q musica linda no fundo do video lindo...Ai ai ai...Mauri tah amando...
aaaaaaa! Adoro sempre seus filminhos!!! mto bom gosto!Tirando a parte dos redemoinhos rs, fico feliz q esteja feliz!!!!!!!!bjomeabana!
Lembrei foi de uma música, adptando...E que a senhora alegria não te abondone!Felicidades!!!
Inveja! Prontofalei! Hugz!
Éeeeeee! \o/ Eu tô quase lá tb! Bjs qrdo!
Parabéns pelos dois meses.Que eles se multipliquem infinitas vezes e haja muitos redemoinhos!Seja feliz, seja muito feliz!Beijo
Mininu q video lindoooamei mesmooo!e feliz 2 meses e venham muitos meses e anos pela frente!!abraçoo!
felizzzzzzz VC!sempre...em qualquer lugar, com qualquer escolha...livre leve solto ou agarradinho com alguém!bjs
Felicidades! E é do fundo do coração. Você sabe, né? Gosto de você.Beijinhos
com certeza só um olhar provoca tudo
Postar um comentário
21 comentários:
Parabens pra vcs!!!!!
Q estes 2 meses se transformem em anos, decadas, séculos...rs
bjux
video showwwww!
Amei o vídeo!!!
Feliz qualquer coisa e que sejam felizes!
Beijos.
cacacolis nem estou reconhecendo o Mauri nesta postagem ... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Parabéns aos dois ... arrepiado
bjux
;-)
Vídeo lindo! Agora, é "casa um" mesmo ou seria "cada um"?
E quanto ao filme, se puder, veja sim, o dvd é relativamente fácil de encontrar. Eu comprei em uma grande livraria.
São muito bacanas as longas sequências dos monólogos.
feliz dia de são valentim, feliz dois meses!
Acho que eu queria estar na Inglaterra no Valentine's Day.
Acho.
Kisses
=]
Queridão, parabéns pra vcs!
Que esse seja mais um de muitos anos.
felicidades...
Felicidades...
abraços
Hugo
Putz! Que máximo esse vídeo!!!!!
Que emoção meodeos!!
E essa música, parecia que meu coração ia saltar pela boca. Lindo, amei!!
Parabéns pelos 2 meses!!!!! \o/
Que seja infinito enquanto dure!!
Beijos :)
Aiq tudo lindo... Q video lindo, q poesia linda, q musica linda no fundo do video lindo...
Ai ai ai...
Mauri tah amando...
aaaaaaa! Adoro sempre seus filminhos!!! mto bom gosto!
Tirando a parte dos redemoinhos rs, fico feliz q esteja feliz!!!!!!!!
bjomeabana!
Lembrei foi de uma música, adptando...
E que a senhora alegria não te abondone!
Felicidades!!!
Inveja! Prontofalei! Hugz!
Éeeeeee! \o/ Eu tô quase lá tb! Bjs qrdo!
Parabéns pelos dois meses.
Que eles se multipliquem infinitas vezes e haja muitos redemoinhos!
Seja feliz, seja muito feliz!
Beijo
Mininu q video lindooo
amei mesmooo!
e feliz 2 meses e venham muitos meses e anos pela frente!!
abraçoo!
felizzzzzzz VC!
sempre...em qualquer lugar, com qualquer escolha...livre leve solto ou agarradinho com alguém!
bjs
Felicidades! E é do fundo do coração. Você sabe, né? Gosto de você.
Beijinhos
com certeza só um olhar provoca tudo
Postar um comentário