domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz...



Porque basta um olhar
Para sentir vertigem
Do pânico a busca mais profunda
De aprender que dois não se transformam em um
E sim compartilham do melhor de casa um.

Feliz Dia de São Valentim. Feliz 2 meses de redemoinhos, Kai.

21 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Parabens pra vcs!!!!!

Q estes 2 meses se transformem em anos, decadas, séculos...rs

bjux

Andreia Inoue disse...

video showwwww!

Mônica disse...

Amei o vídeo!!!

Feliz qualquer coisa e que sejam felizes!

Beijos.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

cacacolis nem estou reconhecendo o Mauri nesta postagem ... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Parabéns aos dois ... arrepiado

bjux

;-)

Diego Rebouças disse...

Vídeo lindo! Agora, é "casa um" mesmo ou seria "cada um"?

E quanto ao filme, se puder, veja sim, o dvd é relativamente fácil de encontrar. Eu comprei em uma grande livraria.

São muito bacanas as longas sequências dos monólogos.

FOXX disse...

feliz dia de são valentim, feliz dois meses!

Lou disse...

Acho que eu queria estar na Inglaterra no Valentine's Day.
Acho.
Kisses

Pedro disse...

=]

Wans disse...

Queridão, parabéns pra vcs!
Que esse seja mais um de muitos anos.

felicidades...

Hugo de Oliveira disse...

Felicidades...


abraços


Hugo

Linda disse...

Putz! Que máximo esse vídeo!!!!!
Que emoção meodeos!!
E essa música, parecia que meu coração ia saltar pela boca. Lindo, amei!!

Parabéns pelos 2 meses!!!!! \o/
Que seja infinito enquanto dure!!

Beijos :)

O Gato de Cheshire disse...

Aiq tudo lindo... Q video lindo, q poesia linda, q musica linda no fundo do video lindo...

Ai ai ai...
Mauri tah amando...

Anônimo disse...

aaaaaaa! Adoro sempre seus filminhos!!! mto bom gosto!

Tirando a parte dos redemoinhos rs, fico feliz q esteja feliz!!!!!!!!

bjomeabana!

Rafa disse...

Lembrei foi de uma música, adptando...

E que a senhora alegria não te abondone!

Felicidades!!!

Anônimo disse...

Inveja! Prontofalei! Hugz!

Rodrigo B. disse...

Éeeeeee! \o/ Eu tô quase lá tb! Bjs qrdo!

Sandra Timm disse...

Parabéns pelos dois meses.

Que eles se multipliquem infinitas vezes e haja muitos redemoinhos!

Seja feliz, seja muito feliz!

Beijo

Vanderson disse...

Mininu q video lindooo
amei mesmooo!
e feliz 2 meses e venham muitos meses e anos pela frente!!
abraçoo!

A Língua Nervosa disse...

felizzzzzzz VC!
sempre...em qualquer lugar, com qualquer escolha...livre leve solto ou agarradinho com alguém!
bjs

Cristina Caetano disse...

Felicidades! E é do fundo do coração. Você sabe, né? Gosto de você.

Beijinhos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

com certeza só um olhar provoca tudo