Esse carnaval foi o fubá!!!Paula Burlamaqui beijando um cara mesmo tendo namorado... Ai, gente, foi só um beijo! E, pela cara, ela tava bebadoida. Quando fico bêbado, nem lembro quantos anos eu tenho...
(sssrlup)
Ator começa a namorar atriz com nome de travesti francesa.(sssrlup)
Piada de pontos: O que são dois pontos gigantes nos mamilos de Sabrina Sato?(sssrlup)
Modelatriz antipática resolve fazer cosplay de Ganguro no carnaval... Horror.(sssrlup)
E o irmão da Maya continua sempre lindo... ai ai...(sssrlup)
Beyoncè veio ao Brasil, Alicia Keys, Gerard Butler, Paris Hilton e Madonna também. Dizem que Lady Trava e Nelly Furtado também virão em tour.(sssrlup)
Ex Big brother vai mostrar sua Tessália na Playboy de Março... Acho que um macarrão tem mais curvas.(sssrlup)
Será que Britney Spears vai convidar Madonna para essa festa de salão?(sssrlup)
Serviço do consumidor: a marca GT sound é um lixo! Consegue ser pior que Gradiente, Britânia e CCE juntas...(sssrlup)
Vou ligar pra assistência da GT e fazer barraco. Beijos, até mais!
21 comentários:
HUAHSUhasuahsusa, aaah q saudaaaades disso!!! Eeeu nao costumo lembrar minha idade neeem sóbrio rsrs... HAUshaushausa, ridiiiculo os dois pontos pretos, geeente kékékilo?!!! Festa de salao onde? quando? vai ter xaxaxá?
Sobre a Tess eu neeeeem falo nada, quero ver a Elenita na playboy agora... hahaha, tenho q confirmar minha sexualidade ahsuahsuahsuah... bjaaaaaaao
morri!!
kkkkkkkkkkkkkkk
rí demais óo
e a brit imundaaaa
ai aiiii
e a burlamaqui...
mininuuu fuáa
ai aiii
Nelly Furtado já tá aí vendendo e tudo e essa Paula é morango... hahaha.
Gente, giro de notícias. Nem vou abrir o jornal hoje... (risos)
Adorei o Café com Veneno, o de hoje mais que os outros... Consegui muitas informações depois de dias de molho sem entrar na net.
Tava já com saudade de tu, li os posts anteriores, menino seu pai arrasou com sua cara, já comprou outra sunga? Macumba é mesmo o Ó uhuahuauahuahuahuhauhau
E feliz 2 meses com Kai, que seja lindo enquanto durar...
Beijo bem grande pra tu e uma ótima semana.
Vc tá venenoso hj heim Mauri?
Que é aquilo no seio da Sabrina?
Tem gente q sabe o q é ridiculo!
E a Britney? Eca!
E a Luana? Ia para Sapucaí ou a uma festa de dia das Bruxas?
Adorei!!!
Boa Semana!!!
E ah! Continua escrevendo a história da Katana... Adorei o começo e jáestá devidamente salvo no meu computador, esperando os próximos capítulos.
Beijinhos
ai ai ... sempre bom este café com veneno ...
o irmão de Maya continua lindo e GOSTOSÉRRIMO ... pronto falei ...
ah neimmmmmmmm" eu não quero ver a TESSÁLIA das ex-BBB ... irc
bjux
;-)
rsrs
só vc pra m deixar a par das fofoquinhas do carnaval.. agora entendi a da Paris.. ela estava aqui
bjinhus
Lelli
saudade
gostei do novo layout
e pra mim esse irmão da maya é biba e a amiga da helena sapa
C o seu namorado bebesse um pouco a mais, e vc pegasse ele beijando outro... o que faria?
Ótimo freak apanhado do Carnaval!!! Aliás... alegria de pseudo-celebridade é camarote de cerveja, né? Hugz!
rsssssssssss
sempre venenoso!
hehehe
Sabrina Sato: acho que são corações... estraaaaaaaaanho. A atriz antipática carrega sempre um gato a tira-colo... vá entender (alguma coisa de errado eles têm).
Adorei o veneno... tá do jeito que eu gosto. ;)
Beijos, baby.
Olha, peguei a casa de cara nova... É teste ou definitivo?
Mas nossa senhroa, que freak show! Vou em defesa da Britney, porque todo mundo tem o direito de limpar o salão de vez em quando. Os outros, pode enterrar...
Menos o Irmão da Maya XD.
Carnaval animadissimo esse hein! O meu tb teve seus pontos altos e em breve vou contar!
Estou só começando!
Tem uma sujeirinha no canto esquerdo da tua boca...Vixe, acho que é o veneno escorrendo! rsrsrsss
Ai, não gostei desse layout novo não. Pareceu-me que tem menos margem, as coisas estão mais perdidas.
Desconhecia esta marca GT Soud. Bom saber...
Fui!
Postar um comentário