Desculpem o sumiço... semana corrida entre catarro, inseguranças e ódio ao meu chefe. Mas vamos ao resumo da mesma:
Gripe. Desespero de ficar falando pelo nariz e dando aula falando fanho. Gengibre ralado com mel me ajudou bastante.Chefe me ligando 6 da madrugada pra falar besteira.
Chefa (sim, obedeço a 3 pessoas no meu trabalho) sorridente, alegre, me abraçando... Ainda continuo achando que ela é uma Doll.
Falando em Dolls, Dollhouse acabou e Ugly Betty vai acabar. =/
E uma brincadeira do Kai me deixou com a pulga atrás da orelha. Sei lá...
E nada do resultado da faculdade sair. Me disseram que as aulas começam hoje.
Eu tinha preparado um post lindo e belo de retorno katanesco, mas meu chefe me ligou e não salvei o post. =/
Socorro... acho que vou pirar.
Chefa (sim, obedeço a 3 pessoas no meu trabalho) sorridente, alegre, me abraçando... Ainda continuo achando que ela é uma Doll.
Falando em Dolls, Dollhouse acabou e Ugly Betty vai acabar. =/
E uma brincadeira do Kai me deixou com a pulga atrás da orelha. Sei lá...
E nada do resultado da faculdade sair. Me disseram que as aulas começam hoje.
Eu tinha preparado um post lindo e belo de retorno katanesco, mas meu chefe me ligou e não salvei o post. =/
Socorro... acho que vou pirar.
12 comentários:
quero saber se eu for no carnaval prai, vcs cuidarao de mimzinha????? rsrs
HAUshausha pira não!!! Desejo melhooooras e tira logo essa puuulgaaaaaa! rsrs #esperandofinalfeliz rs bjuu!
sara logo ... manda o chefe pra merda ... brincadeiras com pulga atrás da orelha são adoráveis ... eita kai danadinho eim?
carnaval vem aí querido ... relaxa ... vc vai precisar ... kkkkkkkk ... pulgas são terríveis ...
bjux
;-)
Se segura q vai dá tudo certo no final sempre dá, assim m contaram!!
abraçooo!
Calma...respira fundo...pense sempre positivo, no final tudo vai da certo. ok.
abraços
Hugo
Como assim Ugly Betty vai acabar??? Não sabia e não gostei... :(
Vitamina C e cama...cama pra dormir, tá, gato? Melhoras!
Beijos
vamos confabular um plano pra mandar seu chefe pra Esbórnia?
rsrs
Voltei, porque adoro pedir mesmo rs, fui indicado ao troféu "The Best GB Janeiro/2010" pelo site "Gazeta dos Blogueiros" e estou aqui para pedir que você vote em mim, e, explorando um pouquinho, que me ajude a divulgar minha indicação para outras pessoas votarem também.
É só entrar no site (http://gazetadosblogueiros.com) e votar, as votações se encerram em uma semana.
Peço desculpas por invadir seu cantinho com pedidos, sei como isso pode perturbar rsrs, eu mesmo fico louco rs, mas conto com você!
Super beijo de novo, vê se não some viu, e desde já agradeço pela força!
Posso te indicar um site para baixar Will & Grace, tem todas as temporadas...
vamos lá
para e respira
chefe ligando às seis da manhã não é chefe é feitor de escravos
cai fora dessa que a leia áurea já acabou!
Ain, o que Kai fez?
Tem escrito no Cereja?
horrível qdo se perde um post... ontem eu tive de reescrever parte do meu qdo acabou a luz. Eu costumo escrever no programa de email, pq ele grava automaticamente.
O que o Kai fez?
Postar um comentário