terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Playlist 2010 - Selo

Os cookies do Eggo e o Gato me deram este selo:


Agora devo dizer as músicas que andam bombando na minha playlist e repassá-lo a, no mínimo, 3 pessoas:
1- Natasja & Enur - Bonfire : Perfeita combinação de dancehall e dance tribal. Perfeita para balançar a bundinha no fim de semana!
2- Pitbull, Machel Montano & Lil Jon - Floor on Fire: Com essa daqui ando treinando a minha bootyshake havaiana. Prometo gravar um tutorial ensinando!
3- Ying Yang Twins feat. Wyclef Jean - Dangerous: Tá, to vivendo uma fase tão caribenha.
4- J Balvin Ft. Reykon - Se Aloca: Caribe, reggaeton, rebolation e ritmos que dão pra dançar se esfregando.
5- Vybz Kartel - Little Miss (Riddim version): É só tocar essa música que meu corpo começa a se mexer involuntariamente.

Repasso a:
Cris do http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/
Caim Sodom do http://caiunopoco.blogspot.com/
Fred do http://peloamordavacajersey.blogspot.com/
Liciane do http://acordamenina-liciane.blogspot.com/
Rafa, Vanderson e Eliardo do http://eivemca.blogspot.com/
Andrea do http://andreia-inoue.blogspot.com/

Tô mega curioso pra saber o que vocês ouvem!
Desculpem... Essa playlist me deu vontade de dançar... Chao!

14 comentários:

Edilson Cravo disse...

Querido Mauri:

Saudades de vê-lo na Lua hein...rs
Bem o que curto ouvir? Putz é foda porque é tanta coisa rapaz...rs
Cada momento tem uma trilha sonora. Posso dizer que tenho ouvido muito Gaga,muito Joss Stone,Beyonce,MIchael Bublé...amo música. Agora definitivamente a música que ouço sempre, sempre é Gotta Felling do Black Eye Peas...linda semana querido..beijoooo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

amei querido sua play ... não é a minha mas gosto pacas tb ...

bjux

;-)

FOXX disse...

se eu disser q naum conheço ninguém vc me perdoa?

Cristina Caetano disse...

A-D-O-R-O a tua playlist, e gosto de muita coisa, mas o que tô ouvindo agora???? huuum, vou lá fazer isso djá, djá. ;)

Beijo e beijos

Fabiano (LicoSp) disse...

Aiii preciso balançar o esqueleto, saudades de fazer isso ao som de ReggaeTon, quero voltar pra argentina

Vanderson disse...

valeu Mauriii!!!
adoreii demaiss a indicaçãoo!
e outra já postei minha play e meus indicadoss
abraçoooo!

Linda disse...

uuhhuuuu!!!!
Quanta música booaaaaa!!! \o/ \o/

Obrigada pelo selo!!!!
Adooooro vc!!!

Beijos :))

@JayWaider disse...

Adorei sua playlist.
E aguardo seu e-mail pra participar no Ká Entre Nós.
Bju
Alê

Mestre Risada Forçada® disse...

Só conferindo as novidades mesmo,.... tipassim, nennhuma dessas musicas me atrai muito.

Té+

Rafa disse...

Se perdoar o Fox,vai ter de me perdoar também! rsrsr

Obrigada pela indicaçao!

;)

Mylla Galvão disse...

Olha...
EStou com o Fox e não abro...
Não conheço ninguém de sua playlist!!!

Saudade de vc!!!

Vim te convidar para a minha blogagem de carnaval... Dia 10~02
Passa no Ideias!!!

bjão

bruno knott disse...

Mauri, só pra avisar que virei visitante assiduo daqui agora!! Curti muito blog...

forte abraço!!!

Anônimo disse...

Vaaaleu pela fooorçaa!!

Tenho q atualizar minahs muuus rsrs!

bjuu!

Cleo disse...

Hum, esta trilha não conheço por isso não curto, meu tempo é de antigamente kakakakaka, mas gosto de vir aqui ler você, verdade.
não vai surtar tá? cuidado com os "cúmulos". isto é só prá dizer que li as postagens anteriores.
valeu!
grande beijo.
Cleo