
Agora devo dizer as músicas que andam bombando na minha playlist e repassá-lo a, no mínimo, 3 pessoas:
1- Natasja & Enur - Bonfire : Perfeita combinação de dancehall e dance tribal. Perfeita para balançar a bundinha no fim de semana!
2- Pitbull, Machel Montano & Lil Jon - Floor on Fire: Com essa daqui ando treinando a minha bootyshake havaiana. Prometo gravar um tutorial ensinando!
3- Ying Yang Twins feat. Wyclef Jean - Dangerous: Tá, to vivendo uma fase tão caribenha.
4- J Balvin Ft. Reykon - Se Aloca: Caribe, reggaeton, rebolation e ritmos que dão pra dançar se esfregando.2- Pitbull, Machel Montano & Lil Jon - Floor on Fire: Com essa daqui ando treinando a minha bootyshake havaiana. Prometo gravar um tutorial ensinando!
3- Ying Yang Twins feat. Wyclef Jean - Dangerous: Tá, to vivendo uma fase tão caribenha.
5- Vybz Kartel - Little Miss (Riddim version): É só tocar essa música que meu corpo começa a se mexer involuntariamente.
Repasso a:
Cris do http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/
Caim Sodom do http://caiunopoco.blogspot.com/
Fred do http://peloamordavacajersey.blogspot.com/
Liciane do http://acordamenina-liciane.blogspot.com/
Rafa, Vanderson e Eliardo do http://eivemca.blogspot.com/
Andrea do http://andreia-inoue.blogspot.com/
Tô mega curioso pra saber o que vocês ouvem!
Desculpem... Essa playlist me deu vontade de dançar... Chao!
14 comentários:
Querido Mauri:
Saudades de vê-lo na Lua hein...rs
Bem o que curto ouvir? Putz é foda porque é tanta coisa rapaz...rs
Cada momento tem uma trilha sonora. Posso dizer que tenho ouvido muito Gaga,muito Joss Stone,Beyonce,MIchael Bublé...amo música. Agora definitivamente a música que ouço sempre, sempre é Gotta Felling do Black Eye Peas...linda semana querido..beijoooo.
amei querido sua play ... não é a minha mas gosto pacas tb ...
bjux
;-)
se eu disser q naum conheço ninguém vc me perdoa?
A-D-O-R-O a tua playlist, e gosto de muita coisa, mas o que tô ouvindo agora???? huuum, vou lá fazer isso djá, djá. ;)
Beijo e beijos
Aiii preciso balançar o esqueleto, saudades de fazer isso ao som de ReggaeTon, quero voltar pra argentina
valeu Mauriii!!!
adoreii demaiss a indicaçãoo!
e outra já postei minha play e meus indicadoss
abraçoooo!
uuhhuuuu!!!!
Quanta música booaaaaa!!! \o/ \o/
Obrigada pelo selo!!!!
Adooooro vc!!!
Beijos :))
Adorei sua playlist.
E aguardo seu e-mail pra participar no Ká Entre Nós.
Bju
Alê
Só conferindo as novidades mesmo,.... tipassim, nennhuma dessas musicas me atrai muito.
Té+
Se perdoar o Fox,vai ter de me perdoar também! rsrsr
Obrigada pela indicaçao!
;)
Olha...
EStou com o Fox e não abro...
Não conheço ninguém de sua playlist!!!
Saudade de vc!!!
Vim te convidar para a minha blogagem de carnaval... Dia 10~02
Passa no Ideias!!!
bjão
Mauri, só pra avisar que virei visitante assiduo daqui agora!! Curti muito blog...
forte abraço!!!
Vaaaleu pela fooorçaa!!
Tenho q atualizar minahs muuus rsrs!
bjuu!
Hum, esta trilha não conheço por isso não curto, meu tempo é de antigamente kakakakaka, mas gosto de vir aqui ler você, verdade.
não vai surtar tá? cuidado com os "cúmulos". isto é só prá dizer que li as postagens anteriores.
valeu!
grande beijo.
Cleo
Postar um comentário