sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tópicos de Carnaval

  • Segunda-feira fomos a casa de praia...
  • A praia estava cheia de ladrões, gente deselegante, xixi... O que me deu a opção de ficar em casa.
  • A casa estava cheia de insetos, o que não me deu opção de não levar mordida e de voltar com as costas parecidas a do Freddy Krueger.
  • No auge da falta do que fazer, comecei a escrever... Fiz uma espécie de 6 capítulos que introduzem a história da katana... claro, ainda é o rascunho e falta mais. mas, quem quiser ler... http://www.4shared.com/file/225267651/bbac743f/bambu.html
  • Kai me ligando bêbado pra dizer que está se apaixonando foi um dos pontos máximos desse feriado.
  • Além de falar com meus amigos que estavam juntos lá em Saint Louis. Pude matar saudades da Foxy e marocar com Leonn ao mesmo tempo.
  • Sei... Ando displicente com o blog...

19 comentários:

Andreia Inoue disse...

casa de praia coletiva eh assim mesmo,muita bagunca,cheiro de xixi,por isso q nem ficava em casa,so mesmo para dormir!
:D
e vai lancar um livro?

Cristina Caetano disse...

Ihhhh, abstrai! Mais displicente do que eu ando com meu Nuvens, impossível.

Mas tô voltando, tenho que voltar... questão de honra. rsrsrs

Beijos

Vanderson disse...

ladrão na praia é de lascar!!!
vou baixar o texto quero v a criação do katana!!
abraçoo!

Pedro disse...

Eu fiquei em casa no carnaval mesmo. Pelo menos não tinha ladrão e insetos. rs

Diego Rebouças disse...

Carnaval? que Carnaval?

Sex and the city Tupiniquim disse...

Nossa... não fiz nada... nem nada mesmo... nadinha... teve carnaval???

Hugo de Oliveira disse...

Poxa....eu fiquei em casa no carnaval...nossa.

abraços...


Hugo

FOXX disse...

ó o amor!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se esta negligência for por causa do amor tá desculpado ... se não ... brrrrrrr

bjux pra vcs...

;-)

Lou disse...

Eu vou pra Saint Louis nas minhas próximas férias, ah vou!

Beijos

Lobo disse...

Nossa!

Imagina se tivesse que dormir na rede do lado de fora? ahauahauahau

Beijos!

Sandra Timm disse...

É por um bom motivo, né?

Aproveita e vai ser feliz!

Namorado apaixonando é a coisa mais cute-cute do mundo {no meu tempo se falava "guti-guti"... rs]

Agora a folga acabou... rs

Bom findi

Beijo

Wans disse...

Ah, é legal ouvir que alguém tá apaixonado pela gente, né? Mesmo que seja o tião macalé. Ah, nem tanto, né?

bj

S.A.M disse...

Todo ano prometo que direi nao a casa coletiva na praia, mas sempre acabo dizendo meu cu e vou, me fodo, mas me divirto do mesmo jeito! haha

Beijao!

Unknown disse...

Fui para a roça(ainda quem bem acompanhado).As festeenhas de embalo com Barbies on dust não me pegam mais.
E que bom que o namoro está dando certo!
Beijão,meu querido.

Anônimo disse...

Xaxaxaxaxa! Creminho nas costas e bola p frenteee ahuahsa, oooow, vamos embebedar mais esse bofe aeeew! rs Eu gosto mais dele assim ashuahuhsu... bjoo!

Rafa disse...

Ei, ele tá mesmo apaixonado!
Lembrar de vc qdo se está bêbado é um bom sinal... rsrsrrsrss

Barbara disse...

"Disciplentar" às vezes é tão bom...

Mônica disse...

Tomara que ele se apaixone de vez!!