- Segunda-feira fomos a casa de praia...
- A praia estava cheia de ladrões, gente deselegante, xixi... O que me deu a opção de ficar em casa.
- A casa estava cheia de insetos, o que não me deu opção de não levar mordida e de voltar com as costas parecidas a do Freddy Krueger.
- No auge da falta do que fazer, comecei a escrever... Fiz uma espécie de 6 capítulos que introduzem a história da katana... claro, ainda é o rascunho e falta mais. mas, quem quiser ler... http://www.4shared.com/file/225267651/bbac743f/bambu.html
- Kai me ligando bêbado pra dizer que está se apaixonando foi um dos pontos máximos desse feriado.
- Além de falar com meus amigos que estavam juntos lá em Saint Louis. Pude matar saudades da Foxy e marocar com Leonn ao mesmo tempo.
- Sei... Ando displicente com o blog...
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Tópicos de Carnaval
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
casa de praia coletiva eh assim mesmo,muita bagunca,cheiro de xixi,por isso q nem ficava em casa,so mesmo para dormir!
:D
e vai lancar um livro?
Ihhhh, abstrai! Mais displicente do que eu ando com meu Nuvens, impossível.
Mas tô voltando, tenho que voltar... questão de honra. rsrsrs
Beijos
ladrão na praia é de lascar!!!
vou baixar o texto quero v a criação do katana!!
abraçoo!
Eu fiquei em casa no carnaval mesmo. Pelo menos não tinha ladrão e insetos. rs
Carnaval? que Carnaval?
Nossa... não fiz nada... nem nada mesmo... nadinha... teve carnaval???
Poxa....eu fiquei em casa no carnaval...nossa.
abraços...
Hugo
ó o amor!
se esta negligência for por causa do amor tá desculpado ... se não ... brrrrrrr
bjux pra vcs...
;-)
Eu vou pra Saint Louis nas minhas próximas férias, ah vou!
Beijos
Nossa!
Imagina se tivesse que dormir na rede do lado de fora? ahauahauahau
Beijos!
É por um bom motivo, né?
Aproveita e vai ser feliz!
Namorado apaixonando é a coisa mais cute-cute do mundo {no meu tempo se falava "guti-guti"... rs]
Agora a folga acabou... rs
Bom findi
Beijo
Ah, é legal ouvir que alguém tá apaixonado pela gente, né? Mesmo que seja o tião macalé. Ah, nem tanto, né?
bj
Todo ano prometo que direi nao a casa coletiva na praia, mas sempre acabo dizendo meu cu e vou, me fodo, mas me divirto do mesmo jeito! haha
Beijao!
Fui para a roça(ainda quem bem acompanhado).As festeenhas de embalo com Barbies on dust não me pegam mais.
E que bom que o namoro está dando certo!
Beijão,meu querido.
Xaxaxaxaxa! Creminho nas costas e bola p frenteee ahuahsa, oooow, vamos embebedar mais esse bofe aeeew! rs Eu gosto mais dele assim ashuahuhsu... bjoo!
Ei, ele tá mesmo apaixonado!
Lembrar de vc qdo se está bêbado é um bom sinal... rsrsrrsrss
"Disciplentar" às vezes é tão bom...
Tomara que ele se apaixone de vez!!
Postar um comentário