
Ai, estou deprimido
Não tenho semblante
De ator da TV Bandeirantes.
Acho que vou me matar
Não vou aparecer
Nem sequer na Rede Tv.
Faça o que eu faça
Eu nunca serei nada
Para que eu seja um bom cantor
Preciso de um teste de sofá
Queimar a gordura e um corpo de escultura
Para que me digam que o que eu canto é cultura.
Eu não posso ser um moreno Global
Nunca vou ser modelo de revista
Nunca vou ser um gato ex- BBB
Aquele Miggiorin não ficaria a fim de mim
Não apareceria no Jornal Nacional
Nem seria chacota do Zorra Total
E muito menos assistente do Domingo Legal.
21 comentários:
Mauri,
Nossinhora... Que é isso aí, logo de manhã!!! aiuiui... Jesus, me abana!!!
Me faça um favor... Comente o que vc achou de meu post no Ideias de Milene!
Preciso desua opinião!!!
Olha, se dá próxima vez q eu abrir o Katana e me deparar com uma coisa linda dessa, eu tenho moooooorrrrrroooooo!!!
Gostei do Poema!!! Vc é demais!!! Agora é poeta tb???
bjão
ser assistente de palco do domingo legal,ou bbb,nao deve ser tao dificil assim
:D
mais pq essa depre?
um beijao.
ser assistente de palco do domingo legal,ou bbb,nao deve ser tao dificil assim
:D
mais pq essa depre?
um beijao.
Eu não queria te ver como assitente do domingo legal.
Mas que foi bom ver o corpo, ah isso foi.
Ah, gente, nasce uma estrela da poesia brasileira! Ferreira Gullar, seus dias estão con-ta-dos!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
morrii!
mininu eu rí demais óo
e se servir de consolo estamos no mesmo barco!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
AMigo c tah triste pk nunca vai ser um gato ex bbb???
Deixa disso, amigo...
amigoooooooooo!
que momento depressão é esse?
nada a ver com você isso então levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima tá?
ah, sobre o filme no meu blgo ele já está em dvd
beijos
hauahuahauahua
a-do-rei!
Nossa,o que é isso,socorro!!!!!
Querido,você é lindo e um doce.Para mim bastaria.Porque não bastaria para os outros?
Beijos calientes(rs)
Ae ae ae! Nada de criseee heim rs, ja nao basta eu rsrs... oooow, da Globo? Quer mais nada nao neh? Vammos comecar pela rede mancheteee rsrs.. bjoo
Querido Mauri:
Meu sonho era ser mulata blobeleza, mas não deu...hahahaha. Falando sério, acho melhor ter conteúdo do que ser um corpinho ambulante, sem conteúdo algum e sem consistência acaba indo para vala comum dos ex bbbs que agora são o que? Com raríssimas exceções...rs
Beijossss e lindo fim de semana.
www.lua2gatos.blogpsot.com
ainda bem que vc não será nada disto ... se fosse, não terias a menor chance comigo ... kkkkk ... pronto falei ...
bjux miguxo
;-)
ai q pedaço de homem...rs
well para o jornal nacional, só matar alguem ou virar politico.
pra BBB e palco do domingão, só tirar o cerebro.
bjux
UAOHSauiohsaoushao... minha nossa senhora!
Não entendi o teor da poesia.
Mas Porra Total ninguém mereceria.
RÁ!
tanta coisa melhor pra ser que um mero corpithu lindo desses!!!
:)))
bjsssss
Bom final de semana!
Tooooooooda trabalhada na tv néam?
Que global que nada! Só o corpo ja tava bom! :p
bjo mauri!
PS: eu tava falando de mim tah?
Virou poetero gentiii
^^
Adorei!
mas quem n queria ser desejado? eu acho inteligência um poota afrodisíaco, mas e a primeira impressão?
Mens sana in corpore sano.
Postar um comentário