R: Passar 2 semanas baixando 41 pacotes de 100MB para, na hora H, o jogo não funcionar.
-Qual o cúmulo do terrorismo?
R: Chefinho ligando dizendo que fulana é um fenômeno nas etratégias de marketing do trabalho, mas está doente e por isso eu assumirei as turmas dela.
-Qual o cúmulo da frustração 1?
R: Ficar extremamente gripado e não poder curtir isso (tomar chá, ficar na cama e andar pela casa de pijama) por causa do trabalho.
-Qual o cúmulo da frustração 2?
R: Me arrumando pra ir a aula e o Chefinho dizendo que Fulana está melhor e que não preciso ir trabalhar.
-Qual o cúmulo da chapação?
R: Misturar Naldecon Noite com 2 taças de vinho. Nem lembro como eu fui dormir ontem...
-Qual o cúmulo da baixaria?
R: Venezuelanazinha brigando via twitter.
-Qual o cúmulo da frustração 3?
R: Estar ausente da vida social blogueira por culpa do trabalho.
22 comentários:
Pois é... nem estamos em período letivo, e o senhor nos some dessa maneira...
Malz =/
fica bom logo pra voltar arrazando nem que seja com o chefe
pois volte logo q fielmente estamos esperando
beijoquinhas para sara logo querido ... vc faz falta ...
nhaaaaaaaaaa
;-)
Aguardo sua volta rapidíssimo.Não aceito ficar sem você.
Hmaaaaaaaa...
Smack
besitos
T esperamos... parece q este comeco de ano esta sendo o ano das viroses :(
bjux e molheras
bah, passar 2 semanas baixando um jogo e na horao negócio não funcionar é o cúmulo da sacanagem , isso sim... kkk
naldecon noite com 2 taças de vnho faz esse efeito poderoso mesmo??? isso me fez pnsar em um plano muito maquiavélico, mas que com certeza vai dar certo se eu colocar em prática. (e o que eu pensei é feio e errado, mas mesmo assim eu adoreiii)
Beijosssssss
Tá na hora de sua volta triunfal viu!!
abraçooo!
Adorei rsrsrsrrs
uhhhuul adorei essa da chapação rs, depois me ensina direitinho okaaa rsrs!!!! LOOOV! Espero q melhoreeee! rs, saudades de seus posts! Bjuuu!
Cúmulo da frustração 4: criatvidade zero para escrever no blog...
Melhoras!!!
Tadinho!
Melhoras Mauri. Estamos aguardando a sua volta.
E no seu lugar, certamente teria estourado o monitor com um soco se baixo um jogo de 4GB e ele não funfa XD
Extremamento Frustrante mesmo... haha
aff, gripe no calor é pra acabar, né?
melhoras pra vc...
Senti sua falta...
Mas PELAMORDEDEUS... naldecon com vinho??? Eu quero que você volte e não que tenha um piripaque...rsrs
Melhoras e se cuide!
Beijinhos
Ih, melhoras pra ti!
E volte logo...
Oxi, agora que tento recuperar minha dignidade e vida blogayra você some? Pode não... =/
Abs!
Só quero ver quando voltar 100%...
ah Mauri, fica assim não!!!
Fica bom logo viu???
Xaudaes de vc!!!
bjs
Nossa, quanta frustração!!!
Mas a raiva, tenha dó né!! É pra matar mesmo!!
Baixar tudo isso e o jogo nao funcionar, que ódiooo!!
Beijos, melhoras!! :)
Mauri meu querido, fica bom logo, por aqui também tô caído por causa garganta......
Te aguardo em meu blog viu...
abraços
Hugo
Postar um comentário