terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cúmulos

- Qual o cúmulo da raiva?
R: Passar 2 semanas baixando 41 pacotes de 100MB para, na hora H, o jogo não funcionar.

-Qual o cúmulo do terrorismo?
R: Chefinho ligando dizendo que fulana é um fenômeno nas etratégias de marketing do trabalho, mas está doente e por isso eu assumirei as turmas dela.

-Qual o cúmulo da frustração 1?
R: Ficar extremamente gripado e não poder curtir isso (tomar chá, ficar na cama e andar pela casa de pijama) por causa do trabalho.

-Qual o cúmulo da frustração 2?
R: Me arrumando pra ir a aula e o Chefinho dizendo que Fulana está melhor e que não preciso ir trabalhar.

-Qual o cúmulo da chapação?
R: Misturar Naldecon Noite com 2 taças de vinho. Nem lembro como eu fui dormir ontem...

-Qual o cúmulo da baixaria?
R: Venezuelanazinha brigando via twitter.

-Qual o cúmulo da frustração 3?
R: Estar ausente da vida social blogueira por culpa do trabalho.

22 comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

Pois é... nem estamos em período letivo, e o senhor nos some dessa maneira...
Malz =/

Serginho Tavares disse...

fica bom logo pra voltar arrazando nem que seja com o chefe

FOXX disse...

pois volte logo q fielmente estamos esperando

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

beijoquinhas para sara logo querido ... vc faz falta ...

nhaaaaaaaaaa

;-)

Unknown disse...

Aguardo sua volta rapidíssimo.Não aceito ficar sem você.
Hmaaaaaaaa...
Smack

besitos

Fabiano (LicoSp) disse...

T esperamos... parece q este comeco de ano esta sendo o ano das viroses :(

bjux e molheras

¨¨Édna Timm¨¨ disse...

bah, passar 2 semanas baixando um jogo e na horao negócio não funcionar é o cúmulo da sacanagem , isso sim... kkk
naldecon noite com 2 taças de vnho faz esse efeito poderoso mesmo??? isso me fez pnsar em um plano muito maquiavélico, mas que com certeza vai dar certo se eu colocar em prática. (e o que eu pensei é feio e errado, mas mesmo assim eu adoreiii)

Beijosssssss

Vanderson disse...

Tá na hora de sua volta triunfal viu!!
abraçooo!

Anônimo disse...

Adorei rsrsrsrrs

Anônimo disse...

uhhhuul adorei essa da chapação rs, depois me ensina direitinho okaaa rsrs!!!! LOOOV! Espero q melhoreeee! rs, saudades de seus posts! Bjuuu!

Mônica disse...

Cúmulo da frustração 4: criatvidade zero para escrever no blog...

Melhoras!!!

Lobo disse...

Tadinho!

Melhoras Mauri. Estamos aguardando a sua volta.

E no seu lugar, certamente teria estourado o monitor com um soco se baixo um jogo de 4GB e ele não funfa XD

bruno knott disse...

Extremamento Frustrante mesmo... haha

Cris... disse...

aff, gripe no calor é pra acabar, né?

melhoras pra vc...

Cristina Caetano disse...

Senti sua falta...

Mas PELAMORDEDEUS... naldecon com vinho??? Eu quero que você volte e não que tenha um piripaque...rsrs

Melhoras e se cuide!

Beijinhos

Rafa disse...

Ih, melhoras pra ti!
E volte logo...

Hey Saturn disse...

Oxi, agora que tento recuperar minha dignidade e vida blogayra você some? Pode não... =/

Abs!

André Mans disse...

Só quero ver quando voltar 100%...

Mylla Galvão disse...

ah Mauri, fica assim não!!!

Fica bom logo viu???

Xaudaes de vc!!!

bjs

Linda disse...

Nossa, quanta frustração!!!
Mas a raiva, tenha dó né!! É pra matar mesmo!!
Baixar tudo isso e o jogo nao funcionar, que ódiooo!!

Beijos, melhoras!! :)

Luciano A.Santos disse...

Mauri meu querido, fica bom logo, por aqui também tô caído por causa garganta......

Hugo de Oliveira disse...

Te aguardo em meu blog viu...

abraços


Hugo