Sabe aquele redemoinho que acontece na sua vida que você precisa puxar o freio e dizer "êpa!"? Sei lá que espírito católico andou assolando a minha mente esses dias que um misto de "preciso ser uma pessoa melhor" com um "foda-se!". Enfim, tenho algumas metas...
- Perder o medo de aprender a dirigir (também, depois que saí com um cara bebado na direção, nada mais temo).
- Fazer concurso público, visto que os spoilers de agosto não aconteceram (pau no cú de quem me faz promessas falsas!). Vou tentar tudo o que aparecer.
- Criar responsabilidades.
- Me organizar, não jogar as roupas pela casa como se eu estivesse no hotel das Spice Girls.
- Anotar tudo o que gasto, mesmo com bombons, cigarros e passagens de ônibus. - Não tenho a menor noção do quanto gasto em um mês e do quanto eu posso economizar do meu salário de fome.
- Desisti da busca ao Daniel. Foda-se, ele não teve a decência de me dar uma despedida decente. "Pra quê sofrer por um ser humano se nesse mundo temos mais de 3.500.000?"
- Beber só em eventos. Ninguém mais vai me ver bêbado no msn de manhã cedo, e ninguém mais vai receber depoimentos açucarados no orkut.
- Me dedicar ao trabalho, por mais que não suporte o povo que trabalha comigo eu não sou como eles.
- Chamar menos palavrão... A não ser que esteja fazendo sexo.
10 comentários:
Nossa, acabei de escrever sobre algo muito parecido no meu blog e eu já tentei fazer essas suas metas, menos parar de beber, porque eu não bebo mesmo... E sim, tenho ouvido bastante Shakira :P
Put´s...ate outroo dia eu fiz uma listinha dessa...joguei tudo no lixo e mandei o mundo se foder!...
Cara, eu odeio essa distancia...eu vou ai te ver!...
serio mesmo!
Que bom que você voltou.Adorei os escritos que você me mandou.Sempre disse que o seu lado escritor é muito forte.Coloque mais uma na lista0vou escrever mais contos-Você tem muito talento,meu amigo.Fico feliz de agora sermos mesmo amigos.Grande beijo do james.
Força....força e força.e se fraquejar foda-se rs
vai lá homem,o que tu quer é o minimo para estar melhor e não é assim tão dificil,qualquer coisa medite
a11111111111111111(mantra)
De
Ain... organizar os meus gastos é meu mantra para o segundo semestre, mas algo me diz q não vou conseguir, outra vez...rs
bjs
saudade, meu lindo...
seja bem-vindo de volta, outra vez...hehe
ah... me add entao, pra gente papear muuuuuuuuuito no msn...
beijo...
É... essas metas são importantíssimas!!!!
Força querido!!!!! As vezes precisamos fazer coisas por nós mesmos... É difícil, mas necessário.
Eu tbm sou assim, não sei o quanto gasto, bebo demais... e dirigo só correndo... deve ser algum problema... ansiedade, sei lá.
Dirigir é fácil criatura, faz umas aulinhas de direção que vc vai se sentir seguro rapidinho. Coragem, vc vai ver que não é nada demais.
Agora, não beber é difícil demais kkkkkk Ainda mais quando se trata de querer fugir da realidade por uns instantes (meu caso).
Mas vai lá, começa pelo menos!! kkkkk
Bjss
Ops ... seja bem vindo amigo ... vc faz falta por aqui com presença física ... acompanhei suas peripécias ... adorei e morri de inveja ... no bom sentido claro ...
bjux
;-)
"Pra quê sofrer por um ser humano se nesse mundo temos mais de 3.500.000?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei dessa teoria!
Nãaaao, Nelly não fez isso! Não vi o último vídeo dela, terá sido premonição????
Acho ótimo fazer listinhas, a minha é imensa...
Beijinhos
Postar um comentário