C*r*lho, porque eu fui voltar ao Kung Fu?
Primeiro de tudo, encontrei o Meninobonitinho que, a primeira coisa que ele fez foi falar comigo sorrindo puro-plus-inocente, e eu dei um risinho antipático e me afastei.
Segundo de tudo... Pensem na macharada! Antes eramos 8, agora somos 18!!! O tatame ficou com cheiro de testosterona e, o pior nisso, é procurar um lugar na hora de deitar e fazer os abdominais.
O melhor de tudo é que o campo de visão melhorou... ver os bumbuns na hora do apoio e os pintos dentro das calças sem cueca pulando na hora dos polichinelos (talvez isso explique o meu uso de cuecas extremamente apertadas).
No final do treino, o mestre falou sério: "O campeonato está chegando, será em Dezembro... Não quero ver ninguém apanhando! Por isso nossos treinos serão intensos. Vamos chegar 30 minutos antes para correr na praça. Não quero saber de ninguém desmaiando e nem faltando! Nosso treinamento será rígido e vocês vão estar com ouro no peito!"
Eu tinha achado o discurso do mestre um blablabla, mas até ouvir a palavra "ouro", meus olhos brilharam.
Me imaginei lutando... Me imaginei subindo no pódium e dizendo "Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e a você" e, meia hora depois, indo no ourives, derretendo a medalha e fazendo um anel lindo...
Então, se eu quiser esse anel, preciso emagrecer e parar de fumar. Vamos lá!
Primeiro de tudo, encontrei o Meninobonitinho que, a primeira coisa que ele fez foi falar comigo sorrindo puro-plus-inocente, e eu dei um risinho antipático e me afastei.
Segundo de tudo... Pensem na macharada! Antes eramos 8, agora somos 18!!! O tatame ficou com cheiro de testosterona e, o pior nisso, é procurar um lugar na hora de deitar e fazer os abdominais.
O melhor de tudo é que o campo de visão melhorou... ver os bumbuns na hora do apoio e os pintos dentro das calças sem cueca pulando na hora dos polichinelos (talvez isso explique o meu uso de cuecas extremamente apertadas).
No final do treino, o mestre falou sério: "O campeonato está chegando, será em Dezembro... Não quero ver ninguém apanhando! Por isso nossos treinos serão intensos. Vamos chegar 30 minutos antes para correr na praça. Não quero saber de ninguém desmaiando e nem faltando! Nosso treinamento será rígido e vocês vão estar com ouro no peito!"
Eu tinha achado o discurso do mestre um blablabla, mas até ouvir a palavra "ouro", meus olhos brilharam.
Me imaginei lutando... Me imaginei subindo no pódium e dizendo "Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e a você" e, meia hora depois, indo no ourives, derretendo a medalha e fazendo um anel lindo...Então, se eu quiser esse anel, preciso emagrecer e parar de fumar. Vamos lá!
15 comentários:
Bunda, pinto pulando... Nunca mais vejo um tatame da mesma maneira...
kkk...pinto pulando... essa foi boa...
ainda bem que vc é prevenido... pinto pulando é o ó do borogodó...
beijooooo
pinto pulando ... ah tb quero ganhar esta medalha ... kkkkkkkkkkkk
adooooooooooro
;-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, que frio vc com o meninobonitinho... parece até eu qdo cismo com alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, faz um pingente pra mim com o ouro da medalha? ahahahahaha
Como assim pintos pulando? Vcs não usam cueca, não?
Beijos
meu pai...meu amigo mauri fica de olho nos pintos alheios hihihihi :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tá pensando em derreter a medalha?!!
kkkkkkkkkkk
Dei muita risada!!
A visão deve ser boa mesmo!!
Bjss
hahahahah...essas suas historias sao sempre super divertidas!
abracao.
Soube em primeira mão sobre esse aumento de lutadores rs
Mauri passando mal rs Continue mentalizando as freiras de calcinha rs
Antes de derreter a medalha, publica uma foto aqui pra gente.
BOA SORTE no campeonato!!!
KKKK, esse Kung ainda rende é uma bela de uma foda. Kung Fuck. ^^
PS> Hum, Meladinho agradece a dica para uma tirinha futura. Hehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkk
"pinto pulando"...
parar de fumar? só com muuuuiiiita força de vontade! Vc tem?
Então mãos a obra...
Abraços
Seguindo você, twitius :)
Adorei seu blog!! Obrigada pela visita, bjoo
Nossaaaa.... quero fazer aula de kung fu.... até fantasiei a imagem aqui... aiai... fora a possibilidade do ouro!!! adorei a idéia do anel hahahahahaha... abçs ;P
Para celebrar a volta do Katana um mimo ...
Tem um presentinho para o seu blog ... se desejar é claro ...
bjux
;-)
Postar um comentário