quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Apesar de tudo...

Apesar de todas as pérolas que Steve e eu dissemos um ao outro (favor ler post anterior), ele me ligou me convidando para irmos domingo ao cinema.
Enfim, encontrei uma pessoa que (assim como eu) não tem o filtro mente-boca!

15 comentários:

Cocada.g disse...

Puts velho! Depois disso espero que nada que vocês digam um para o outro surpreenda mais! Se esse foi o primeiro encontro imagina o último hehe! Brincadeiras a parte, espero que o cineminha tenha rendido e que vocês tenha falado sobre outras coisas além de ex-namorados suicidas macumbeiros ou kung-Fu hehe!
Ah sobre Deth note, já assisti sim, muito bom! E você morou mesmo em São luis? nossa, depois me conta mais, ok!
Abraços!

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Vc não é a primeira pessoa que diz e faz isso, não se preocupe. O mundo está cheio de pessoas assim!!!


bjão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se não rendeu que ainda possa render bons frutos ... lembre-se do q vc disse no meu post ... "ela deve ser única"...

bjux

;-)

O Gato de Cheshire disse...

gente q medo que eu tenho de vcs...

FOXX disse...

e boa sorte!!!

BinhoSampa disse...

aff!!! serão a dupla dinâmica!!!! heheheh

Abs:-)

Mestre Risada Forçada® disse...

será que desejo boa sorte?

Linda disse...

que bom!!!! melhor com afinidades!!!!!
e que afinidades hein!! kkkkkkk

êêê!!! cineminhaaa!!!

Beijos

Cristina Caetano disse...

Faço minhas as palavras do Gato de Cheshire e do Mestre Risada Forçada. hehe

Beijinhos

Sandra Timm disse...

E isso é bom?

Espero que sim!

Beijo

Unknown disse...

um romance pintando em cena no Baile ne....^^^^
sorte...

instiga-me disse...

Oi, Mauri! td bom? filtro mente-boca... eu sei bem como é isso! Boa sorte pra vc com o steve!! abração!

Grace OLsson disse...

Oi Mauri, OILha, nem sempre o que falamos é, de fato, o que sentimos...
Te vi no DO, onde vc comentou sobre meu livro.Obrigada pelo itneresse. Caso queira, me contacte

bjs e dias felzies

graceolsson.com/blog

DO disse...

Nem falo nada,rsss

Lou disse...

É sua alma gêmea, fofo!
Beijos