quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pérolas de um primeiro encontro

Tem algumas coisas que não podem ser ditas no primeiro encontro nem sob tortura:
  1. Que seu ex já fez macumba pra você. (by Steve)
  2. Que sua sobrinha andava com um traficante de drogas que foi morto ontem. (by Steve)
  3. Que um outro ex já tentou se matar por sua culpa. (by Steve)
  4. Que, sem saber, o ex-namorado colocou maconha dentro de um bolo, deu pra você comer e você se jogou no chão do ônibus pensando que o mesmo realmente estivesse girando. (by Mauri)
  5. Que você viu o seu até então namorado transando com seu amigo e, mesmo que estivesse morrendo de ciumes, não fez nada. (by Steve)
  6. Que você levou um chute no bumbum no Kung Fu, e que sente que o bumbum está inchado (e ainda pedir pro cara tocar no inchaço). (by Mauri)
  7. Que o ex-namorado tinha tesão em fazer sexo com você quase inconsciente de bêbado. (by Mauri)
  8. Que já viu Matinta Pereira e Velha-que-vira-porco. (by Steve)
  9. Que na noite passada sonhou com uma chuva de pombos mortos caindo do céu. (by Mauri)
  10. Que tem um irmão gêmeo malvado, que se alguém parecido com ele passar do meu lado e não dizer nem "oi" é esse irmão (foi o fora mais original que já levei, hahahahaha). (by Steve)

20 comentários:

Unknown disse...

Adorei a lista(um exemplo de como vc escreve bem).E que meeedo dela!
Saudades de ti!Abraço.

Caio Marques disse...

11. Que seu ex ainda te persegue e que vc está seriamente pensando em chamar a policia hauhauhaha (By Caio)
hehehe

:)

Sandra Timm disse...

Ótima lista!

Aposto que se te derem corda tu cria uma ainda mais doida!

(Em tempo: adorei saber o que é "Matinta Pereira" - em plena semana do folclore, fiquei um pouco mais esperta! - passarei a usar essa expressão - aliás, acho que Tom Jobim falou nela em "Águas de março", né?)

Te adoro, coiso!

Beijo

Rafael disse...

Hahahahaha. Tem aquela também que eu acho péssima: "Tô procurando algue´m especial".

Como diz um amigo: 1º encontro limite-se a falar de assuntos banais.

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkk
é nada disso é bom falar mesmo naum
num first date!!

e é mesmo coincidencia falarmos do mesmo assunto essa semana!!!
hehehehe!!
abraçooo!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkk ... oteeeemo ... anotei tudinho ... kkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Drico disse...

11. Que um ex mandou um 'vale psicólogo' para ver se vc estava bem quando decidiu terminar com ele. Cada coisa :P Adoreiii a lista hahaha ;D

DO disse...

Rsssssssss,santa criatividade!!

BinhoSampa disse...

aff!!! coisa que realmente não comentaria era sobre ex...porque virou defunto e defunto não desenterra!!! rs

Abs:-)

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii...
Vc me faz feliz nas horas mais impróprias...
Adoro vc...
Olha se as minhas memórias te fazem ficar nostálgico pq vc não cria um blog de memórias tb?
Eu tenho outros 3 blogs... Olhe no meu perfil e veja-os... Acho que vai gostar...
bjão

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK....caracas!

"Que, sem saber, o ex-namorado colocou maconha dentro de um bolo, deu pra você comer e você se jogou no chão do ônibus pensando que o mesmo realmente estivesse girando"

foi a melhor...adorei a lista!
Computada p/ as conquistas futuras...kkk

bjão!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente
adorei
kkkkkkkkkkkkkkkk

Kiara Guedes disse...

kkkkkkkkk

mano, vai ver meu maninho simmmmm, tu vais gostar, ele toca musica regional (mas não é tacacá, tcupi e essas coisas não rsrs) e pop! Vai láááá vai!!!! Bjs e vou esperar pra tu me contar como foi!

Cristina Caetano disse...

Cara, acho que nem precisava ser tão grande pro queridão fugir. huahuahuahua

Beijinhos

Esyath disse...

Mauri,

acho que nunca levei um fora... aliás uma vez um namorado montou um esquema proposital para que eu desse um fora nele... e no fim ainda saiu-se com um "Você sabe... o problema não somos nós... e sim o momento..." Affe. Pura falta de pulso firme. Pense numa coisa que me irritou paaaaaacas. Mas enfim... eu estou esperando a vida me levar... desisti de esquematizar e de ficar ponderando... e tramando e filosofando sobre encontros... Vamos ver para onde a vida vai me levar. - rs.

Beijos (Des)conexos!

Linda disse...

Hahahahahahahahahahaha!!!!!

Muito engraçado!!

Qualquer um é terrível pra se dizer!!!! kkkkkkkkk

Beijos

Lou disse...

Ai, Mauri...
Vc me mata de rir!
Bjim

instiga-me disse...

oi mauri!! kkkkk adorei as dicas. Anotei todas!! Quando eu resolver sair da caverna e ter vida social/amorosa vou levar num papelzinho pra não esquecer!! abraço!

Fabiano (LicoSp) disse...

Nossa, adorei a orignalidade de como dar um fora... já anotei aqui... huahuahauah

bjs

K. disse...

=O
Fiquei chocado com o conteúdo... rs