
Meninobonitinhoquemebate (ou melhor, batia... o Mestre já descobriu que eu já sei os pontos fracos dele e, por isso, me manda lutar com um outro), comentando no fim do treino.
Ele:"Ai, tô apaixonado... O amor é lindo..."
Mauri: "O amor é lindo mesmo... A sacanagem é o que estraga... Viu aquela pesquisa que mostrou que mulheres traem mais que os homens?"
7 comentários:
HAHAHAAHAHA! Querendo deseterossexualizar seu colega, Mauri?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo!!!!!!!!
Bjss
Dor de cotovelo mode on! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado do moço... haha
bjo
senti segundas intenções no comentario
hhauahauhaua
Agourando?
Ou confirmando?
Mauri,você tentou descontextualizar o garoto,hein!!ma será uqe a sacanagem estraga mesmo?(rs)
Abração.
Postar um comentário