terça-feira, 18 de agosto de 2009

Agourando


Meninobonitinhoquemebate (ou melhor, batia... o Mestre já descobriu que eu já sei os pontos fracos dele e, por isso, me manda lutar com um outro), comentando no fim do treino.
Ele:"Ai, tô apaixonado... O amor é lindo..."
Mauri: "O amor é lindo mesmo... A sacanagem é o que estraga... Viu aquela pesquisa que mostrou que mulheres traem mais que os homens?"

7 comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

HAHAHAAHAHA! Querendo deseterossexualizar seu colega, Mauri?

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo!!!!!!!!

Bjss

Mônica disse...

Dor de cotovelo mode on! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cris... disse...

coitado do moço... haha

bjo

FOXX disse...

senti segundas intenções no comentario
hhauahauhaua

Barbara disse...

Agourando?
Ou confirmando?

Unknown disse...

Mauri,você tentou descontextualizar o garoto,hein!!ma será uqe a sacanagem estraga mesmo?(rs)
Abração.