
Boa tarde queridos amigos blogueiros, resolvi tomar um café depois do almoço, enquanto blogo.
(sssrlup)
Então, depois de mais uma semana de celebridades femininas nuas (Vanessa Hudgens sem calcinha nem tem mais graça), finalmente as celebridades masculinas resolveram dar o troco. Primeiro foi o Channing Tatum. Vazou um video de quando ele era stripper - magro como um galeto - usando saco de farinha ao invés de roupa (não me choco, ele tem mesmo cara de stripper) e mostrando as cuecas William Levy (aquelas com tecido que só os inteligentes conseguem ver e com um fiozinho minusculo saindo de dentro da bunda) e, a mais recente foi o Jamie Foxx fazendo foto de espelho. Não vou postar as fotos aqui mas, se estiver com a curiosidade do tamanho do negócio do Jamie Foxx, vá no meu twitter.
(sssrlup)
Alguém me explica o que é o discurso do Leo de: "Não fume, cigarro faz mal a saúde, vai te matar um dia...", juro... quase respondo: "No meu velório vão servir cappuccino com canela. Não falte!"(sssrlup)
Depois de mais um fracasso musical, Maria do Bairro gravou cd e dvd. Outro fiasco a vista...(sssrlup)
Dois blogs amigos foram plagiados! Risada forçada e Sabe de uma coisa. Para escrever simplesmente as pessoas devem ter talento, saber como brincar com as palavras que é o que meus amigos fazem. Agora, se uma pessoa não sabe escrever e tenta plagiar é demais... Fora ao plágio!(sssrlup)
Tô fazendo a tal da dieta da banana. Não é nada sexual! Meus desejuns são compostos por uma banana e um copo de água. Passo o resto do dia tentando não consumir açúcar e álcool (esse segundo é mais dificil).(sssrlup)
E o Meninobonitoquemebatenokungfu me pedindo conselhos emocionais via msn. Disse a ele: "tenho cara de Hitch?"(sssrlup)
Música do dia: Amanditita - Odio a Mi jefe. Uma cumbia anarquista que a cantora diz que cospe no café do chefe, que tem vontade de empurra-lo das escadas, que não suporta seu hálito de esterco e cachaça, que ri das suas piadas mas tem vontade de vê-lo se afogando num rio.(qualquer semelhança, juro, é mera coincidência).(sssrlup)
Bom, o café acabou... Vou trabalhar. Beijos a todos.Conversando com Yosho no msn:
Yosho: "Estou cozinhando"
Mauri:"Não sei cozinhar, mas beijo melhor que cozinho..."
Yosho:"uhm, bom saber... Qualquer dia desses você pode me ensinar?"
Yosho: "Estou cozinhando"
Mauri:"Não sei cozinhar, mas beijo melhor que cozinho..."
Yosho:"uhm, bom saber... Qualquer dia desses você pode me ensinar?"
Mauri:"É simples... Pega um copo com gelo, chupa o gelo e empurra com a pontinha da lingua."
Yosho está offline.(sssrlup)
E me perguntaram no post anterior como é o meu cara ideal. Bem, ele não deve sofrer de atitude tóxica, nem viver chorando de amores, nem mandar em mim... Deve trabalhar, ser workaholic, ser fumante, semi-alcoolatra, falar palavrão, ser odiado pelos meus pais, deve ter mania de organização e repulsa a demonstrações públicas de carinho.
(sssrlup)
10 comentários:
Nossa tantas coisas acontecendo, né. foto de artista pelado nemt em mais graça...fato!
tem mais um selo pra ti no meu blog!
abraço!
(ah droga, por pouco não fui a primeira a comentar...)
ah mas eu não posso crer em mais um cd de Maria do Bairro... NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO....
Ah e celebridades masculinas dando o troco é tudo oq uee ue sperava. CHEGAAAAA de mulheres peladas.
Ai que tristeza, eu também tô de dieta, desde hoje (kkkkkkkkk), que raiva, mas é um mal necessário (caso contrário daqui há pouco vou ficar tão gorda que não vou pegar mais nada, nem gripe,q uem dira alguns caras bonitões)... Resta saber se eu vou resistir as batatas frtas, chocolates e refrigerantes...
beijossssssssssssssss
Segunda-feira é mesmo dia de começar dieta... dia sofrido :(
Outro de Maria do Bairro? Tadinhaaa uahuahuauahuaa
E plágio ngm merece mesmo, aff fico passada com essas coisas.
Beijo pra vc meu bem
impressão minha ou seu kra ideal é vc?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ VOCÊ, MAURI! ;P
Adorei seus textos! muito divertidos. rachei!
O baphão pra dieta agora é linhaça dourada, não viu no Globo repórter?
Beijinhos de boa noite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que tenho vc pra me fazer gargalhar!
"Yosho está offline". Será que foi praticar no gelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo.
Ahhh eu qria fazer uma dieta da banana, só levar banana deve emagrecer horrores...rs Alem de deixar a pele mais bonita.
:)
bjs
Adorei o seu ideal!!! Semi-alcoólatra, workaholic, organizado e odiado pelos pais é tudo!!!
Postar um comentário