Vou te contar algo: eu acredito ter um bom gosto pra música,e normalmente gosto de tudo, não topo muito sertaneja, nem rap cretino e ruim, mas tem um pagode que eu adoro, nem sei se é pagode, mas é o Mal acostumado, do Araketu, escuto direto, ainda mais que lembra, (não sei pq o meu cara)e qdo escuto ninguém entende e torcem o nariz, mas eu gosto muito mesmo e não tô nem aí. Tô escutando e adoooorei. Vou baixar pra mim.
12 comentários:
É espanhol? Eu gosto de música em espanhol \o/
Eu ouço direto por causa do curso!!! Mas a voz dele pareceu tão legal, pq você odeia ele?
Quem??????
Muchacho, boleros me gustan mucho.
Y tango tanbién
os boleros gostam de mim?
hum...que letra româaaaantica! hehe
gostei...
bjk.
Vou te contar algo: eu acredito ter um bom gosto pra música,e normalmente gosto de tudo, não topo muito sertaneja, nem rap cretino e ruim, mas tem um pagode que eu adoro, nem sei se é pagode, mas é o Mal acostumado, do Araketu, escuto direto, ainda mais que lembra, (não sei pq o meu cara)e qdo escuto ninguém entende e torcem o nariz, mas eu gosto muito mesmo e não tô nem aí. Tô escutando e adoooorei. Vou baixar pra mim.
Sei que vc estará comigo de coração, com certeza.
beijinhos
Tô escutando tua música. É Carlos Baute, né? O nome da música tu sabe, senão procuro no Youtube.
Beijinhos
Lindinha, lindinha, lindinha!!!
Bjs
Ps.: não te empresto os dvds de Sex and the City, temos que ver juntos! kkkkkkkkkkk
Ai que gostosinha essa musiquinha!!!!
Eu não conhecia, adorei!!
Bjss
Não gosto da letra, mas dançava isso numa boa, muito gostosa. :)
Beijinhos
Gostei da música.
Ah, relaxa, também tive minha fase "marginal".
Abraços, ótimo fds, seja sempre bem vindo.
Eu me homossexualizei, assim, de repente.
Postar um comentário