quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Odeio Carlos Baute...

Mas essa música não sai da minha cabeça.

E sim, eu ouço boleros...
E, quem quiser baixar Carlos Baute e Marta Sanchez - Colgando en tus manos.

12 comentários:

Atreyu disse...

É espanhol? Eu gosto de música em espanhol \o/
Eu ouço direto por causa do curso!!! Mas a voz dele pareceu tão legal, pq você odeia ele?

Diego Hatake disse...

Quem??????

Sandra Timm disse...

Muchacho, boleros me gustan mucho.

Y tango tanbién

Sandra Timm disse...

os boleros gostam de mim?

Cris... disse...

hum...que letra româaaaantica! hehe

gostei...

bjk.

Beti Timm disse...

Vou te contar algo: eu acredito ter um bom gosto pra música,e normalmente gosto de tudo, não topo muito sertaneja, nem rap cretino e ruim, mas tem um pagode que eu adoro, nem sei se é pagode, mas é o Mal acostumado, do Araketu, escuto direto, ainda mais que lembra, (não sei pq o meu cara)e qdo escuto ninguém entende e torcem o nariz, mas eu gosto muito mesmo e não tô nem aí. Tô escutando e adoooorei. Vou baixar pra mim.

Sei que vc estará comigo de coração, com certeza.

beijinhos

Beti Timm disse...

Tô escutando tua música. É Carlos Baute, né? O nome da música tu sabe, senão procuro no Youtube.

Beijinhos

Mônica disse...

Lindinha, lindinha, lindinha!!!

Bjs

Ps.: não te empresto os dvds de Sex and the City, temos que ver juntos! kkkkkkkkkkk

Linda disse...

Ai que gostosinha essa musiquinha!!!!
Eu não conhecia, adorei!!

Bjss

Cristina Caetano disse...

Não gosto da letra, mas dançava isso numa boa, muito gostosa. :)

Beijinhos

O Público Alvo - LGBT disse...

Gostei da música.

Ah, relaxa, também tive minha fase "marginal".

Abraços, ótimo fds, seja sempre bem vindo.

Guy Franco disse...

Eu me homossexualizei, assim, de repente.