Então ele te olha, sorri, te encanta, te faz sentir especial, fala aquelas coisas que você sempre quis ouvir, te beija, te acende, te leva pra cama e depois some com a rapidez de quem já teve o que queria.
Meu último não chegou a me levar pra cama mas, da mesma forma que os demais, teve o que queria e sumiu, tal como a cultura dos descartáveis. Já passei por isso, e quem não passou levante a mão.
Qual a solução para isso? Me transformar de descartável a frágil? Descartar primeiro para não ser descartado? Nesse caso creio que não há uma solução específica tendo-se em vista que todos nós somos diferentes, temos vivências diferentes e conceitos de vida singulares... Apenas vamos lutar para dar o melhor de si a cada dia.
Meu último não chegou a me levar pra cama mas, da mesma forma que os demais, teve o que queria e sumiu, tal como a cultura dos descartáveis. Já passei por isso, e quem não passou levante a mão.
(Adaptando um texto que li rapidamente numa revista nessas férias)
Ah, sim. Descartáveis, vêm da palavra descartar que significa, nos jogos de cartas, por uma carta que não te serve para ganhar no jogo em cima da mesa. Se bem que com a revolução industrial, novos produtos foram surgindo no nosso universo, dentre eles a lâmina de barbear descartável na qual nós usamos até enquanto nos servir e depois jogamos fora (o que causa um grande acumulo de sujeira no mundo) e hoje esse conceito também se usa para pessoas que conhecemos, usufruimos de sua amizade, companhia, serviço e dependendo, somos descartados ou não.Qual a solução para isso? Me transformar de descartável a frágil? Descartar primeiro para não ser descartado? Nesse caso creio que não há uma solução específica tendo-se em vista que todos nós somos diferentes, temos vivências diferentes e conceitos de vida singulares... Apenas vamos lutar para dar o melhor de si a cada dia.
12 comentários:
infelizmente tudo q vc falou eh verdade,hj muitas e muitas pessoas so fazem mesmo se aproveitar das demais,depois que conseguem o que querem se afastam sem mais nem menos,seja na amizade,no amor ou la onde for,
eu acho q hj a gente nao precisa se antecipar a eles e descartar primeiro e sim ficar mais experto e nao se entregar logo,primeiro tentar avaliar friamente a pessoa para depois se dar afetivamente!
beijaooo.
Sim amigo esta é a cultura contemporânea, mas ainda existem pessoas que levam a sério o amor, a amizade, o sentimento, o afeto, enfim, ainda existem pessoas que prezam o SER ... é pagar para ver e encontrá-las ...
bjux
;-)
aconteceu isso comigo recentemente.
e sabe qual o meu remedio? deixar pra passar e tentar nunca fazer isso com os outros.
beijos.
Como se manter vivo nesse mundo onde tudo virou descartável, principalmente pessoas e sentimentos? Eu criei uma barreira e não consigo mais acreditar nas palavras doces e gentis que me dizem, mesmo gostando disso.
Bjs
Eu fiquei com as minhas duas mãos bem quietinhas...
Ando optando por não ser descartável, mas é difícil, viu?
Se bem que agora, com a swine flu, é uma ótima desculpa, hahaha...
Beijos
Isso é um problema. Eu sou casada há 11 anos, nem lembro desse sentimento triste, de ser descartada, mas tenho uma amiga muito querida que vive passando por isso. Ela sofre tanto. E pior que ela se apaixona fácil e depois leva um super tombo. Não entendo o que acontece. Existe muita gente assim, que fala coisas lindas, te convence que está sendo especial e depois desaparece.
O jeito é ser forte, tentar não se abalar muito hehehe e esperar. Tenho certeza que um dia alguém vai te amar de verdade. Não pode se fechar e perder essa chance por causa de uns e outros.
Bjss
Todos passamos por isso, de alguma maneira. Seja no amor, seja numa amizade, seja num emprego. Sentimos um vazio estranho... eu sei! Mas, a gente cai... mas levanta rapidinho... e deixa pra la, o que passou, passou... o que nao vale é pagar na mesma moeda... pq no final, um dia, a gente sai ganhando... (espero...hehe)
bjo.
P.S: cade o Alpha? vc sabe dele?
Sou da maior opnião de que muito disso depende da maneira que direcionamos as nossas vidas e relações, combramos muito do outro, mas oportunisamos muitas situações qdo seguimos umd eterminado estilo de vida...
O que vc disse no post é verdade...
Mas há muitas pessoas que consideram uma amizade, um amor, como algo muito mais que uma coisa descartável...
Vivenciam um grande sentimento!!!
Abraços
A solução? Descartar quem nos acha descartável.
Nada a fazer e te digo que ser descaratada por um carinha é igual a ser descartada por um amigo, nos dois casos a gente sangra por dentro, depois passa porque tudo passa.
Beijinhos e melhor sorte pra todos nós nos próximos encontros da vida.
Mauri,estou com um blog novo http://aquiagorasempre.blogs.sapo.pt/
Vou alterar posts nos dois,por enquanto.Me adicione na sua lista do blogger.Abraço.
Postar um comentário