sábado, 16 de outubro de 2010

Eu nunca...

Calma, eu não morri, ao contrário da minha tia.
Mas, vamos a ordem cronológica dos fatos...
Numa bela noite pós-gravação das cenas finais do filme, Tachtemberg, Baby, Mr. John e eu fomos beber.
Cerveja vai, cerveja vem, começamos a jogar aqueles jogos para bêbados.
3 jogos, 20 cervejas depois, Mr. John disse: "Vamos brincar de eu nunca? Funciona assim... O copo fica cheio, uma pessoa diz 'eu nunca fiz tal coisa' e a pessoa da mesa que já fez, vira o copo".
Lá vai!
"Eu nunca fiz sexo a 3."
(sssrlup)
"Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo."
(sssrlup)
"Eu nunca fiz sexo em locais público."
(sssrlup)
"Eu nunca estive interessado em alguém dessa mesa."
(sssrlup)
"Eu nunca quis beijar a Baby."
(não bebi, laralala).
"Eu nunca quis beijar o Tachtemberg."
(sssrlup, Malditos!)
Baby e Mr. John sairam da mesa e foram ao banheiro, deixando apenas Tacht e eu na mesa. Eu estava vermelho como quase nunca fico, ele também... Perguntei alguma coisa, ele olhou para o chão, morto de sem graça, eu ri, mais sem graça ainda. Foi quando eu o encarei e disse:
"Tenho namorado... Eu o amo e o respeito, nada vai rolar entre eu e você, além de uma amizade."
E assim, sem grosserias como da última vez, nos tornamos amigos.
(Continua...)

19 comentários:

Mylla Galvão disse...

Curto e grosso... Como vc sabe ser Mauri...
Ando com saudades de vc!!!

Bom fds!!!

bjão

Mônica disse...

Eita!! A bebida é uma praga mesmo. Ainda bem (ou não) que mesmo bêbada eu mantenho a lucidez.

Ah, e ngm precisava saber que vc já quis beijá-lo um dia...rs

Bjs, amore.

Serginho Tavares disse...

GENTE!
eu nuca vou poder participar de algo assim hahahahaha vou terminar em como alcóolico

beijos sis
saudades

O Gato de Cheshire disse...

AI.. EU nunca já me deu tanta dor de cabeça.. Taaanta ressaca moral.. Deus me livre!!!!

Anônimo disse...

Gostei do jogo... Só que eu iria ficar bebado rapido rapido!

Edilson Cravo disse...

Não sou a Regina Duarte mas fiquei com "MEDOOO" desse joguinho...rs. Muito revelador..hahahahah. Abraços e saudades de vê-lo no Lua oooo sumidooo...rs.

Luciano A. Santos disse...

É isso aí Mauri, na categoria.

Sandra Timm disse...

Eu nunca fiz esse jogo.

Ah como eu queria fazer.

E, cá prá nós, baby, vc é um sir (como seria o masculino de lady?). Quanto garbo e elegancia. Ser chique é tudo. Saiu por cima. Tá de parabéns.

Não poderia ter sido melhor.

Beijo

..::voy::.. disse...

visualizei a cena!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy

Lou disse...

Hahahaha, eu não brinco dessas coisas porque vai que os outros bêbados não perdem a memória? Eu não perco...

Wans disse...

Como assim sem grosseria? Eu senti um tabefe aqui.

S.A.M disse...

Senti um tabefe aqui [2]

FOXX disse...

a-do-rei!!!!

K. disse...

essa tensão é um periiiiiiiigo

Bruno disse...

BAPHO esse Tach!

Lobo disse...

Nunca na minha vida inteira eu vi um "Eu Nunca" acabar bem. Nunquinha! ahauahauahauahua

Tathiana disse...

Vc foi o q se deu pior no jogo, né? rs.
Mas acho q ficou tudo bem, pq pelo menos pareceu que vc foi incisivo... Mas se tem continuação, a dúvida paira no ar.
Bjs.

DO disse...

Passando pra te conidar pra uma pequena comemoração hj por la.

Abração!

Vanderson disse...

Direto!
Foi super de bem sua frase!!
E quanto aos "nuncas..." eu morri de rir akiI!!
uahauahuahuauahua
Abraçooooo!