Não me sinto confortável quando Kai fala de ex na frente dos meus amigos.
Ex é ex... Acabou, Então, porque me sinto desrespeitado?
Nunca falei sobre Sven - o drogado, Natanael - o espancador, Jeff - o carente, Renan - te pedi em namoro depois que te comi e desapareci, na frente dele e dos amigos dele. Não acho ético. Não acho confortável. Não acho respeitoso.
Logo, ele fala, eu me irrito, não conversamos a respeito na hora (não acho legal lavar roupa suja na frente de visita), nos falamos no dia seguinte, resolvemos o assunto...
Até a semana que vem, que ele bebe, começa a falar de ex na frente dos meus amigos, eu me irrito, não conversamos a respeito na hora (não acho legal lavar roupa suja na frente de visita), nos falamos no dia seguinte e resolvemos o assunto...
Desculpem, só estou desabafando.
16 comentários:
Vc tem todo o direito de se sentir desse jeito. Não é fácil, mas com o tempo, acho que deixamos um pouco de lado. Amadurecemos com o tempo.
bj pros dois.
É ruim mesmo falar de ex... dá a impressão q eles são melhores q a gente!
Vc tem todo direito de se sentir assim!
E blog foi feito para desabafar mesmo!
Saudades de vc!!!
bjo
acho legal você desabafar e falar logo pra ele o que sente
beijos querido
Ex bom é ex morto... definitivamente!
Ah sei lá, eu acho que dá pra sublimar essas coisas... Qualquer coisa, se não conseguir, procura e extermina! XD
Força Mauri!
Querido, mais convenhamos.. o melhor de tudo são os seus ex drogado e espancador! hehehehe
Acho que nem pra fazer ciúmes..
bjs
Mais eu também me irritaria!
Eu acho q não precisa ficar falando de ex não, mas nós sabemos q existiu vida antes da nossa triunfante chegada!
Abraçoooo!
Já passei por isso, irrita mesmo. Mas sempre há um jeito de contornar na frente dos outros: muda de assunto, assim do nada.
Quando era um papo a dois, eu ficava muda e fazia cara de "lá, ri, lá, ri (não estou ouvindo)", ou ficava muda e de cara feia porque cansei de reclamar que o assunto não me interessava, portanto, mudar de assunto quando há terceiros, é válido. ;)
E desabafa, mesmo, porque não há nada mais irritante.
Beijos
opa
vc ta de volta!!!
\o/
bjs do voy
É Mauri, ouvir o atual falar dos ex's é terrível.
Bejaum.
Não deixe uma bobagem se manifestar e tomar proporções maiores. Ex, antes de tudo, é parte do passado que construiu a pessoa que está com vc.
esquece as ex, por favor.
ele tá com VC!
mas voltando um pouco... que namorados são esses? espancador, drogado...
tbm não gosto.
E pra falar a verdade, nem quero saber da existencia.
humpf...
beijos, queri
sinceramente! não ligo para estas coisas ... acho q tudo q foi experenciado na vida não dá para negar q existiu ... sei lá ... relevo muito bem estas coisas ...
bjux
;-)
eu sugiro então uma outra abordagem: q tal vc parar de se irritar com isso? já pensou q o problema pode estar em vc se irritar, não nele falar?
Postar um comentário