quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E daí que...

Não me sinto confortável quando Kai fala de ex na frente dos meus amigos.
Ex é ex... Acabou, Então, porque me sinto desrespeitado?
Nunca falei sobre Sven -  o drogado, Natanael - o espancador, Jeff - o carente, Renan - te pedi em namoro depois que te comi e desapareci, na frente dele e dos amigos dele. Não acho ético. Não acho confortável. Não acho respeitoso.
Logo, ele fala, eu me irrito, não conversamos a respeito na hora (não acho legal lavar roupa suja na frente de visita), nos falamos no dia seguinte, resolvemos o assunto...
Até a semana que vem, que ele bebe, começa a falar de ex na frente dos meus amigos, eu me irrito, não conversamos a respeito na hora (não acho legal lavar roupa suja na frente de visita), nos falamos no dia seguinte e resolvemos o assunto...
Desculpem, só estou desabafando.

16 comentários:

Wans disse...

Vc tem todo o direito de se sentir desse jeito. Não é fácil, mas com o tempo, acho que deixamos um pouco de lado. Amadurecemos com o tempo.

bj pros dois.

Mylla Galvão disse...

É ruim mesmo falar de ex... dá a impressão q eles são melhores q a gente!
Vc tem todo direito de se sentir assim!
E blog foi feito para desabafar mesmo!

Saudades de vc!!!

bjo

Serginho Tavares disse...

acho legal você desabafar e falar logo pra ele o que sente
beijos querido

Rafa disse...

Ex bom é ex morto... definitivamente!

Lobo disse...

Ah sei lá, eu acho que dá pra sublimar essas coisas... Qualquer coisa, se não conseguir, procura e extermina! XD

Força Mauri!

Anônimo disse...

Querido, mais convenhamos.. o melhor de tudo são os seus ex drogado e espancador! hehehehe

Acho que nem pra fazer ciúmes..

bjs

Anônimo disse...

Mais eu também me irritaria!

Vanderson disse...

Eu acho q não precisa ficar falando de ex não, mas nós sabemos q existiu vida antes da nossa triunfante chegada!
Abraçoooo!

Cristina Caetano disse...

Já passei por isso, irrita mesmo. Mas sempre há um jeito de contornar na frente dos outros: muda de assunto, assim do nada.

Quando era um papo a dois, eu ficava muda e fazia cara de "lá, ri, lá, ri (não estou ouvindo)", ou ficava muda e de cara feia porque cansei de reclamar que o assunto não me interessava, portanto, mudar de assunto quando há terceiros, é válido. ;)

E desabafa, mesmo, porque não há nada mais irritante.

Beijos

..::voy::.. disse...

opa
vc ta de volta!!!
\o/

bjs do voy

Luciano A.Santos disse...

É Mauri, ouvir o atual falar dos ex's é terrível.

Bejaum.

K. disse...

Não deixe uma bobagem se manifestar e tomar proporções maiores. Ex, antes de tudo, é parte do passado que construiu a pessoa que está com vc.

Antonio de Castro disse...

esquece as ex, por favor.

ele tá com VC!

mas voltando um pouco... que namorados são esses? espancador, drogado...

Rodrigo disse...

tbm não gosto.
E pra falar a verdade, nem quero saber da existencia.

humpf...

beijos, queri

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sinceramente! não ligo para estas coisas ... acho q tudo q foi experenciado na vida não dá para negar q existiu ... sei lá ... relevo muito bem estas coisas ...

bjux

;-)

FOXX disse...

eu sugiro então uma outra abordagem: q tal vc parar de se irritar com isso? já pensou q o problema pode estar em vc se irritar, não nele falar?