E daí que Domingo tem a chatice das eleições. Já disse o quanto que eu odeio votar? Enfrentar fila, sol, meter o dedo naquela urna que muitos dedos com suas muitas bactérias
Estou curioso pra ver
Achei um trecho...
Segunda feira tem café com veneno!
Vou cortar o meu cabelo que tá um xiri e passar a gripe ao barbeiro. Até logo.
9 comentários:
Resolve te desejar Bom final de semana? Então, Saúde! 3
bjs
espirra na urna!
hehehe
espirra na urna! (2)
gripe suchs... bj
Bicha vingativa.
Atóron!!!!
Barbeiro com catarro é uó!
Abraçoooo!
Passar gripe pro barbeiro é golpe baixo colega!
Menino dá aquele espirro bem dado na urna que vai ser contaminação por escala! Adoro!
tenho que cortar meu cabelo também!
beijos
OMG, mauri longe do Kai!
corram pras montanhas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs do voy
Postar um comentário