segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Café com Veneno

Lady Gaga e Yoko Ono se apresentando juntas. WTF?
(sssrlup)
Volta Lambada! Cantora do grupo kaoma diz que pretende gravar mais lambadas!
(sssrlup)
Eu adoro Tyra Banks... Mas, achei o fim do apocalipse ela ter saído por aí fazendo cosplay de monstro de Silent Hill.
(sssrlup)
Dizem as más línguas que aquele clipe que a Beyoncè e Alicia Keys gravaram no Brasil foi vetado! Tudo porque, segundo Beyoncè, ela detestou a maquiagem, a roupa, e a maneira de como ela se via no clipe (em outro idioma: significa que ela queria vestir o que Alicia vestiu). Dizem que o arranca-rabo entre as duas foi tão grande, mas tão grande que nem se falam mais... Tsc... Crianças.
(sssrlup)
Não suporto malhação, mas andei sabendo que tem um menino lá que, basta vê-lo e o corpo inteiro formiga de maneira especial.
(sssrlup)
Mas, confesso: Caras cheirando a leite é papo de papa anjo. Outro homem que saiu sexy essa semana foi o mala do Alex ex-bbb. E que mala!
(sssrlup)
Nada sexy foi uma foto de Zac Effron quando adolescente.
(sssrlup)
E, finalizando o café e celebrando o futuro desgosto auditivo. Suzana Vieira e Exú Caveirinha tiram fotos para seus novos cds. Realmente, Wanessa está uma caveira.
(sssrlup)
Não briguem, não façam como a Beyoncè e Alicia Keys, mas também não façam como Shakira e Thalia cuja a amizade de uma anda flopando a carreira da outra.

19 comentários:

Vanderson disse...

sério as segundas não são a mesma coisa sem o seu "café com veneno"!!!
adoroooo!
A suzana? capa de cd? sem comentárioss!!
Agora o alex e o malhação boy....
ai aiiiii
Abraçooo!

André Mans disse...

veneno sincero. e a sem noção da susana me agrade... hahaha

bjão!

Serginho Tavares disse...

o menino de malhação é tudo assim como o ex bbb

Mestre Risada Forçada® disse...

Suzana Vieira fez participação numa novela em Portugal. Tô doido pra achar vídeo disso.

Mônica disse...

Wanessa Camargo - "A estrela da música pop nacional"... Ai, ai...

Zac Effron está melhorzinho agora.

Não lembro desse Alex, ex-bbb e esse menino da malhação é meio sem gracinha pra mim.

Bjs

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai... A Gaga estava com o figurino da Cher!

Cristina Caetano disse...

Ai, "Exu caveirinha" é mesmo veneno, mas que as fotos são horrorosas, lá isso são...

Beijos

Lobo disse...

Medo da Tyra... medo da Susu... medo da exu caveirinha... ME-DO.

WonderMan disse...

Eu quero um Alex de Natal!
Melhor quero um com o corpo do Alex e não com sua personalidade escrota!

Lis disse...

Eita este Alex é TDB!! Como n enxerguei isto no BBB? suahuhsua

Medo da Sussu, ela ainda pensa que tem 15 aninhos suhushuhaa

Bjussssssssss

FOXX disse...

gente, suzana vieira vai cantar?

Antonio de Castro disse...

wanessa tá magra mesmo!

a susana não merece eu respeito.

e não é q eu tinha esquecido do clipe da beyonce com a alicia keys?

K. disse...

kaoma? eu gostava, mas tenho medo das bichas pão com ovo que vão voltar a circular com leques na balada.... ugh!!

..::voy::.. disse...

mininu, num eh q esse guri de malhação eh realmnete super digno??? faria lindamente...
tenho ate medo desse disco da sussu vieira! #medo
e coitadinha da shakira, ta fikando ate loca agora a guria...

abraços
voy

Luciano A.Santos disse...

O Zac Efron tá um caco nessa foto hein? E a Beyoncé é estrelona mesmo, mas ela devia descer do salto, a bunda quadrada já indica sua idade.

Abração.

Wans disse...

Minino, achei que o Zac fôsse a Bjork.

Caralho, quando vi essa foto do Alex do BBB me deu vontade de bater punheta.

Bj, cookie!

Wans disse...

Daqui a pouco Kai vai querer me bater.

Bruno disse...

ALEX do BBB exala testosterona... e exala tbm chatice!