quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre Zumbis e Exorcismos

E propus a minha chefa um filme (como do ano passado) para estimular os "clientes" a irem a festa da empresa. Ela me pos pra trabalhar com alguém que, adivinhem quem é?
A) Hellen Jones.
B) Tachtemberg.
C) O Demônio Sedutor.
Se você disse B) Tachtemberg você tem sorte e deveria jogar na megasena.
Tachtemberg e eu ficamos sentados, conversando sobre mordidas, impalações e sangue escorrendo (antes que vocês pensem besteira, o filme é de terror), mas não rola mais nenhum clima (da minha parte) em relação a isso.


E ontem, Kai e eu fomos assistir Resident Evil 4. Eu amei! Kai ficou com medo.
Ao sair do cinema, me deparo com o cartaz do filme: O ultimo exorcismo.

Essa imagem explica muita coisa.

16 comentários:

Serginho Tavares disse...

Eu acertei! Mas não ganhei na mega sena!

Qualquer coisa com Tachtemberg ao lado é broxante!

Beijos

Luciano A.Santos disse...

Putz, eu errei aqui, e também não ganhei na mega-sena. Tô louco para assistir ao Último Exorcismo, dizem que é a nova Bruxa de Blair.

Grande abraço.

Lobo disse...

Vem megasena, vem!

Mas eu ouvi muita gente falar mal do resident evil 4... muita gente mesmo... primeira pessoa que vejo falar bem...

Beijos Mauri!

FOXX disse...

nunca ouvi falar do tal Tatch ai...

Anônimo disse...

Eu não sei porque mais a Beyoncé e a Shakira combinam com exorcismo!

Anônimo disse...

ah ja vi resident evil 4, achei fraco, mais to loka pra ver o ultimo exorcismo, essa menina dobrada pra tras assusta mais que a linda blair descendo as escadas de costas. se eu não for ve-lo no cinema darei um jeito de baixar, amo filmes de terror.

bjss

cadu

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkk
mas vcs so viram filme msm ou aconteceu algo más?
=P

abraços
voy

K. disse...

pessoa amando é isso. não liga pra quem já fez tremer

Bruno disse...

Eu odiei O Ultimo Exorcismo... o final é MUITO PODRE!

Well Bernard disse...

Será que é só eu que não gosto de filme de terror porque são tão idiotas que eles acham que me assustam com aquela previsibilidade toda?

Antonio de Castro disse...

filme de terror não entra na minha lista desde 2003.

Mônica disse...

A resposta era óbvia, diferentemente dos números da megasena...

Lou disse...

Não gosto, tenho medo...

phalla disse...

Hello my friend, Your site is great, good job you do.

I also created many blogs but not good like yours,So please


could you exchange link with me?

Here are my blogs. you could choose to exchange ,

http://khmernewstoday.blogspot.com/

http://www.khmergay.net/

CAIN SODOM disse...

O KAI é uma menininha fresca! Ficar com medo de filme de ação? Afe

Vanderson disse...

Tá explicado realmente!!
Eu ficava aki em casa pensando de onde veio essa "inspiração" pra essas fotos das stars!!
kkkkkkkkkkk
Abraçoooooooo!