E propus a minha chefa um filme (como do ano passado) para estimular os "clientes" a irem a festa da empresa. Ela me pos pra trabalhar com alguém que, adivinhem quem é?
A) Hellen Jones.B) Tachtemberg.
C) O Demônio Sedutor.
Se você disse B) Tachtemberg você tem sorte e deveria jogar na megasena.
Tachtemberg e eu ficamos sentados, conversando sobre mordidas, impalações e sangue escorrendo (antes que vocês pensem besteira, o filme é de terror), mas não rola mais nenhum clima (da minha parte) em relação a isso.
E ontem, Kai e eu fomos assistir Resident Evil 4. Eu amei! Kai ficou com medo.
Ao sair do cinema, me deparo com o cartaz do filme: O ultimo exorcismo.
Essa imagem explica muita coisa.


16 comentários:
Eu acertei! Mas não ganhei na mega sena!
Qualquer coisa com Tachtemberg ao lado é broxante!
Beijos
Putz, eu errei aqui, e também não ganhei na mega-sena. Tô louco para assistir ao Último Exorcismo, dizem que é a nova Bruxa de Blair.
Grande abraço.
Vem megasena, vem!
Mas eu ouvi muita gente falar mal do resident evil 4... muita gente mesmo... primeira pessoa que vejo falar bem...
Beijos Mauri!
nunca ouvi falar do tal Tatch ai...
Eu não sei porque mais a Beyoncé e a Shakira combinam com exorcismo!
ah ja vi resident evil 4, achei fraco, mais to loka pra ver o ultimo exorcismo, essa menina dobrada pra tras assusta mais que a linda blair descendo as escadas de costas. se eu não for ve-lo no cinema darei um jeito de baixar, amo filmes de terror.
bjss
cadu
kkkkkkkkkkkkk
mas vcs so viram filme msm ou aconteceu algo más?
=P
abraços
voy
pessoa amando é isso. não liga pra quem já fez tremer
Eu odiei O Ultimo Exorcismo... o final é MUITO PODRE!
Será que é só eu que não gosto de filme de terror porque são tão idiotas que eles acham que me assustam com aquela previsibilidade toda?
filme de terror não entra na minha lista desde 2003.
A resposta era óbvia, diferentemente dos números da megasena...
Não gosto, tenho medo...
Hello my friend, Your site is great, good job you do.
I also created many blogs but not good like yours,So please
could you exchange link with me?
Here are my blogs. you could choose to exchange ,
http://khmernewstoday.blogspot.com/
http://www.khmergay.net/
O KAI é uma menininha fresca! Ficar com medo de filme de ação? Afe
Tá explicado realmente!!
Eu ficava aki em casa pensando de onde veio essa "inspiração" pra essas fotos das stars!!
kkkkkkkkkkk
Abraçoooooooo!
Postar um comentário