quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conto 01 - Tormenta

Nas horas de ócio ando escrevendo contos.
Aviso a quem tem estômago forte: Não leia.
01- Tormenta.

Um comentário:

Vanderson disse...

MARAVILHOSOOOOO!!
Amei demaiss esse conto óo!
Tô chocado pq postei um conto minutos atras na mesma linha, mas bem menos maravilhoso q o seu!!
abraçoooo e parabéns pelo texto!!