MARAVILHOSOOOOO!!Amei demaiss esse conto óo!Tô chocado pq postei um conto minutos atras na mesma linha, mas bem menos maravilhoso q o seu!!abraçoooo e parabéns pelo texto!!
Postar um comentário
Um comentário:
MARAVILHOSOOOOO!!
Amei demaiss esse conto óo!
Tô chocado pq postei um conto minutos atras na mesma linha, mas bem menos maravilhoso q o seu!!
abraçoooo e parabéns pelo texto!!
Postar um comentário