"Mauri, tome... Esse carro é seu e da sua irmã!"
Fiquei feliz!!! mas, frustrado ao mesmo tempo... Não sei dirigir, o que me levou a me inscrever na autoescola ontem.
Vantagens de se ter um carro:
- Não entrar mais no motel andando.
- Poder ir ao drive in.
- Mais segurança.
- Sensualizar na rua lavando o carro.

Desvantagens de se ter um carro:
- Não poder beber.
- Não levar mais encoxadas no ônibus.
- Ter que lavar, cuidar da manutenção.
- Ter cuidado pelo outro (me refiro ao motorista doido) ao dirigir.
15 comentários:
Meu sonho é sensualizar lavando o carro na rua!
S O N H O!!!
tudo pode ser combinado beim ... de carro de noite mas de ônibus na hora do rush ...
qdo vc for sensualizar lavando o carro me chama ... #tesãomoments ... eu seguro a mangueira e vc esfrega ...
bjux
;-)
ah! só beber?
tá bom! bora ...
bjux
;-)
Meu sonho é sensualizar lavando o carro na rua! [2]
Comigo nãoa contece essas coisas...
Enfim.. COnehço o video da foto q vc botou ai.. Um dos melhores q já vi na vida... Passo mal, até qdo ele mija noc arro..
Atóóóóóóron...
rsss
beijos
kkkk, gostei da parte de sensualizar, uiii, kkk
já tow imaginando vc sensualizando...
hehehe
kkkkkkkkkkkkkk
Êeeeeeeeeee, ganhou um carro!!!!! Vai ter briga com a irmã?
Bjs
Puxa, ninguém nunca me deu um carro... rs. Eu mesma tive que comprar. E aprender a dirigir por conta de aulas na auto-escola e barbeiragens que fiz depois que consegui, sei lá como, tirar a carteira (e na 1ª tentativa!).
Bjs.
kkkkkkkkkkkkkk
eu nem me atrevo a sensualizar lavando carro na rua!!!
e apesar de saber dirigir, nao tenho carro, ainda!
abraços
voy
Adorei vc ilustrar o post com o pavel novotny mostrando o cofrinho!! hahaha Já pensou ter ele como chofer?? :)
abç
É lindo sensualizar na rua lavando carro! Eu já fiz isso!!
Háa!!
Abraçoooo
luuuuuuuuusho e poder... que tudo ganhar um Carro... eu ainda ando apé e ninguem me encoxa no busao... rsrs
a única desvantagem que vejo é que dirigir no brasil é uó em qualquer lugar!
O melhor de se ter carro é parar no semáforo, olhar para as pessoas dentro do ônibus e pensar que, enfim, não estamos de todo mal assim não é?
Postar um comentário