ola mauri. Nunca,nunquinha mesmo espero te deixar com raiva,pq sei que o minimo que posso esperar eh enfrentar uma uti,hahaha... em todo o caso,desejo melhoras para o teu chefe e que essa estadia no hospital o tenha deixado mais humano e menos pe no saco. beijaooo.
Oieee Mauri e aí menino, espero que seu chefe sobreviva para poder aumentar seu sálario..hahahaha. Obs: Amanhã tem entrevista da Raphaella Faria no lua hein. Te espero lá (www.lua2gatos.blogspot.com) Abraços.
huahauhauahauhauahauhauha eu fiquei mais anos com raiva da minha patroa e nunca aconteveu nada, vc cobra quanto pra fazer o trabalho hauhauahauhauahuaha.
18 comentários:
já q não foi vc, pq não aproveitar a ausência dele e tirar um pouco o ódio do coração, fazendo a Sandy.
;)
mêda de suas macumbas ... aff
bjux querido amigo e ao Kay tb ...
;-)
Foi um macumba bem feita...rsr
Saravá!
Axé!
abraços
Arre égua, sai fora!
ola mauri.
Nunca,nunquinha mesmo espero te deixar com raiva,pq sei que o minimo que posso esperar eh enfrentar uma uti,hahaha...
em todo o caso,desejo melhoras para o teu chefe e que essa estadia no hospital o tenha deixado mais humano e menos pe no saco.
beijaooo.
ok eu confesso
mas eu disse que pela senhora tudo néam?
irmãs servem para quê afinal?
beijoooooooos
ps: viu seu post homenagem? http://justoedigno.blogspot.com/2010/08/mega-blaster-poster-especial-parte-4.html
Que MEDOOOOOOOOOOOOOO dessa foto!
Puta que pariu!
Oieee Mauri e aí menino, espero que seu chefe sobreviva para poder aumentar seu sálario..hahahaha.
Obs: Amanhã tem entrevista da Raphaella Faria no lua hein. Te espero lá
(www.lua2gatos.blogspot.com)
Abraços.
HAuhsaushau, gata vc é forte, só de pensar já aconteceu, imagina se ousasse pisar num centro hehehehe! Bjuuu!
huahauhauahauhauahauhauha
eu fiquei mais anos com raiva da minha patroa e nunca aconteveu nada,
vc cobra quanto pra fazer o trabalho hauhauahauhauahuaha.
abrços
cadu
Adoooooooro essas felizes coincidências! XD
Ele está passando por uma purificação de algo que ele fez, né. Quem garante que ele atrapalha "apenas" você?
Mauri ... adorei conhecer um pouco mais deste maluco lá no blog do Serginho ...
bjux
;-)
Tem certeza que não???
Beijinhos!
Tenha uma ótima semana!
Será que não foi mesmo?????
Beijos,
Pulcro.
Peraí que vou mandar nome, foto, endereço, cpf, celular, tudo que eu tiver do meu, pra você me dar uma força e mentalizar forte, hehe!!!
Tenho medo de vc!!!
Hahahahahahahaha!!!!
E vamos pensar no So You Think You Can Fuck Blog Edit... hahahaha!!!!
Hugz!!!!
oremos!!!
+.+
abraços
voy
Postar um comentário