
Pisa em poças de água da rua.
Deixa a vassoura estirada no chão.
Deixa tesouras abertas.
Deixa as sandálias/sapatos guardados de maneira diferente.
Deixa de fazer o sinal da cruz em frente a igrejas e cemitérios.
Passa debaixo de escadas.
Dorme de roupa preta.
Dorme com sede.
Come na ponta da faca.
Vai trabalhar sem um dente de alho dentro do bolso.
Deixa gavetas abertas.
Se deita em cama de gente que já morreu.
Varre a casa depois que alguém saiu dela.
Compra coisas que tenham o número 7 repetidas vezes.
Chupa manga estando com febre.
E sim, sou supersticioso.
21 comentários:
eu sou um pouco supesticiosa sim,tipo:se um gato preto tentar atravessar meu caminho,ai dele,ahhaha,entre outras coisinhas...
so que dente de alho nunca usaria (odeio o cheiro), e so deitaria na cama de um defunto,se eu nao soubesse,se eu puder evitar,com certeza nunca deitaria.
:/
beijaoo.
"Vai trabalhar sem um dente de alho dentro do bolso"!? Isto vale somente para as sextas 13 ou o ano inteiro? rsrsrsrs
Ótimo final de semana. bjs
Manga com febree?!
kkkkkkkkkkkkkkkk
e outra todo mundo tem superstição
eu não passo por baixo de escada por exemplo!!
eu rí óo com esse teu post!
Abraçooo!
kkkkkkkkkkkk
Morri!
Aliás hoje que reparei que vc é virgem(só no signo).
aloka
abraço querido, bom fds.
Mauri não:
Beba mais ...
Fume mais ...
Cante mais ...
Dance mais ...
Trepe mais ...
eita Sexta Feira 13 do cão ...
Baixe a Padilha nela ...
bjux
;-)
a sra é tão perigosa que até o mal tem medo de ti
adoooooro
kkk;;;; Eu também sou..
Saravá.
abraços
Hugo
Superstição?rs Que isso? Só não durmo com o chinelo virado pra cima, porta aberta e nem passo debaixo de escada, mas de resto....acho até que sou normalll...hahahahahaha. Abraços e lindo fim de semana.
Long time no see... td bom?
ahhhh, tudo bem q o dia ainda nao acabou, mas não posso reclamar desta sexta=feira, com excessao (exceção) do transito.
tenho minhas superstições, mas eu considero o número 13 um número de sorte. :)
Se eu pudesse, gritava satanás em frente de todas as igrejas e prédios que passasse.
Evito, mas acabo pisando em todas as poças que vejo, e passo sempre por cima de bicicleta. é quase um magnetismo.
Sempre passo embaixo de escadas, e com sede, só que quiser evitar ir no banheiro ahahha
Beijos Mauri!
Háh!
E bota supersticioso nisso. Já eu não tenho destes problemas, eu sou neurótico mesmo.
Abração e bom fim de semana.
Não come manga com febre?!
Vixe, nunca ouvi falar disso! Acontece algo? O que?
Não sou supesticiosa não...
Beijinhos!
Tenha um ótimo findi!
AHushausa, eu não sou não, faço tudo isso e estou super bem... solteiro, desempregado, triste, espera... como que é o negoço mesmo? rs bjuuu!
Eu não durmo com sede nem a pau...
ah... agora q eu entendi o título...
=$
hahaha
eu tb nao deixo tesoura aberta!!! pq serah que a gente tem essas manias, ne? eu tb nao deixo sapatos e afins na frente de espelho, e nem tenho explicaçao pra isso! :)
abç
Meu Deus ri muito! Comer manga com febre? kkkkk Isso é a cara lá da minha cidade! E o lance do dente de alho, q porra é essa? Deve ficar um fedor, n sabia dessa! kkkkkk
Bjooo
KIRIIIDDDOOOO (olha a falsidade ja que nunca comentei aqui antes...)
eu queria baixar os sons do i-dose,vc os tem sem pagar?
bjos e me responde pls...
Durmo em cama de pessoas mortas. kkkkkkkkkk
Uii... hahaha! Que isso menino? Eu não tenho problema com nada... acho que isso é bom... não sei!!!
xD
eu sou superticioso, mas nao sei metade dessas q vc citou no post!!!
abraços
voy
Postar um comentário