quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEME - Sete Pecados

Recebi esse Meme do Cookie Alexandre.
Regras:
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar.
Esteja na moda ou não, por achar brega.
Achar que não combina com você.
Postar foto de cada item.
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .

Lá vai...
1- Camisa Gola V.

Parece decote de prostituta para homens.

2- Calça Saruel:

Parece aquelas invenções estranhas que juntam calça com fralda... Como as calças de Victoria Chase em Hot in Cleveland.

3- Calças coloridas.

Power Rangers! Go!

4- Bling Bling!

As joias que os "cafetões" americanos usam. Sério, acho poluído demais... Odeio acessórios nos braços, no pescoço e anéis...

5- Bonés.

Não sei, mas bonés me lembram coisas ruins... Me lembram calor... Me lembram que eles não protegem o rosto inteiro.

6- Dreadlocks.

Dependendo do dread, ele pode dar um visual meio... estranho. Meio Shakira mendiga no segundo cd.

7- Sapatos brancos.

Eis aqui um mantra que carrego comigo: (inspira) "somente enfermeiras e açougueiros usam sapatos brancos." (expira).


Agora eu digo sim:
As golas polo... São modernas e casuais! Perfeitas para ir trabalhar num dia casual, ou ir namorar.


As calças pescador-tailandês que não chegam ao Brasil. Confortável, em tamanho único, modelável ao seu corpo e, ao contrário da calça saruel, com ela você consegue chutar um ladrão. P.S: Caro modelo, meu msn é mauriboffil@gmail.com...


Cores pastel. Não fazem os olhos sangrar como as calças coloridas. Amo bege, cinza e marrom... Mas amo um amarelão de vez em quando.

Óculos de sol. São proteção, são elegância, são mistério e a sensualidade escondida.

Chapéus e boinas: são a perfeição para os dias de sol... Uma lástima que o povo sem noção use a noite para ir a balada


Corte de cabelo a la Daddy Yankee. Eu acho sexy... É cortado em camadas e algo realça a testa dele. E o mais perto que eu cheguei desse corte de cabelo foi ano passado, em Saint Louis, quando cortei meu cabelo num spa.

Sapatênis: Sapatos num encontro dizem muito sobre quem você é. Se você usa sapatos sociais, você é high level, inalcançável e poderoso. Se você usa tênis, você é jovial demais. Se você usa mocassim ou papetes... vai causar péssima impressão! Sapatênis são os que causam uma boa impressão nos demais. Nem sérios demais, e nem joviais demais.


E sintam-se a vontade para fazer esse meme.

18 comentários:

Vanderson disse...

Vamo lá:
1 - gola v só um dia: NUNCA! Parabens
2 - Saruel: eu tenho uma super discreta saruel na frente e "normal" atras... herança do último namoro com um estilista! Acho digno!
3 - Calça colorida: Não gosto de Fiukar mesmo!
4 - Bling Bling: Tá amarrado 3x!
5 - Boné: Gosto e uso casualmente.
6 - Dreadlocks: um amigo meu era doido q eu fizesse e eu disse NO NO NO (winehouse edition)
7 - Sapato branco: Pois é... acho u ó, mas na minha profissão tenho q usar, mas não sou nem enfermeiro e nem açogueiro!!
hehehehehehhe!!
Quanto ao q vc usaria eu ia com tudo menos a calça pescador tailandesa, gosto de calça um pouco mais apertadaa!!

abraçoooooooo!

Bruno disse...

1- AMO gola V (mas não esta que vai até o umbigo).
2- Saruel não tenho nenhuma mas usaria. Ficaria cool nimim
3- Não combina com meu estilo
4- NUNCA
5- Esconde totalmente minha beleza, mas uso qdo o cabelo acorda daquele jeito. Só uso um unico, vermelho, estilo americaninho. Adoro
6- Nunca usaria, mas acho um tesão em quem tem o estilo
7- Sapato branco? Nunca! Mas tênis sim, pq não? Tenho vários, mas todos com estilo 'sujo' nenhum é branco como leite.

Adorei o MEME! Vou tentar fazer!

O+* disse...

Fiquei anos sem usar sapato branco, mas de um ano para cá estou tão louca por sapatos bicolores preto e branco ou branco e preto que até comecei a pensar num branco full...

beijos

Serginho Tavares disse...

até hoje não entendi porque alguém usaria uma calça tão feia quanto essa saruel?

beijos sister

Wans disse...

Ah, as vezes eu uso meu chapán uebalada e sabe de uma coisa, combina muitíssimo comigo.

bjão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gosto de tudo q vc gosta e não gosto do que vc não gosta ... vamos casar ou ser amantes?

bjux

;-)

FOXX disse...

hehehe

eu tenho camisas gola v,
uso bonés pq eu sou careca e tem horas q vc precisa de proteção,
dreadlocks... eu já disse q sou careca?
no mais eu preciso provar pra ver se fica bem em mim...

e o que vc tem contra papetes e mocassins? hein?

Anônimo disse...

eu tbm não usaria nada do que vc nao usaria(bone faz minha cabeça coçar)
e eu amo gola pólo, acho que tenho quase uma camisa de cada cor, meu corte de cabelo e bem parecido com o do Daddy Yankee( se nao for igual, emfim acho que vc tem bom gosto hehe.

abraços

cadu

..::voy::.. disse...

Não usaria:
camisa xadrez
camiseta baby-look (ou seja la como se escreve essa bagaça!)
sapato social de bico fino *arrepios*
calça skiny (é assim q se escreve msm?)
calça saruel
camisa gola V
cabelo comprido estilo argentino

ps: so uso branco pq sou enfermeiro. tb odeio. ¬¬

abraços
voy

Antonio de Castro disse...

odeio gola V, calça colorida, sapatenis, óculos, chapéu, inclusive boné.

amo pólo e cores pastéis.
um dia tomo coragem e entro numa saruel.

eu acho tão bonita...

Mylla Galvão disse...

ando tão deprê Mauri,
E vc me fez rir hj...
Obrigado viu???

bjinho

bom fds!!!

Tathiana disse...

Saruel num dá pra mim tb não! hahahaha.
Bjs.

Sex and the city Tupiniquim disse...

GOLA V - Eu não uso... mas também não tenho nada contra.

CALÇA SARUEL - Qual parte de "parecer estar cagado" é stile?

CALÇA COLORIDA - Nem... Jeuis perdoa essa gente!!!

BLING BLING - É sério que alguém que se tenha algum bom senso usa isso?


DREAD - Acho legal (se limpinho) na cabeça dos outros... Se a pessoa tiver personalidade para tal. (eu não tenho).


BONÉ - Eu gosto!!!

SAPATO BRANCO - Ruim... bem ruim...

Caju disse...

entao vc vai me achar super brega:
eu tenho uma saruel e adoro
adoro tenis branco
e uso gola v, mas nao esse decote todo da foto.

bjos

Lobo disse...

Ah, eu gosto de gola v... mas das comportadas, não esses decotes fiuk style que vão até o umbigo. Dread é a treva, o pior de tudo é que pra tirar, só rapando a careca! XD

E eu gosto de tênis branco. Acho muito bonito, mas é uma merda ter que lavar toda hora...

Beijos Mauri!

Cristina Caetano disse...

Menino fashion. Gostei! ;)

Beijinhos

Anônimo disse...

Meme fashionista rules!!! Tb quero fazer... pode, pode, pode???? Hahahaha! I'm back, babe!!!! Hugz!

DO disse...

Asino embaixo,ERIK. Só mostrou que vc tem muito bom gosto. Abração!