Regras:
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar.
Esteja na moda ou não, por achar brega.
Achar que não combina com você.
Postar foto de cada item.
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .
Lá vai...
1- Camisa Gola V.

2- Calça Saruel:

Parece aquelas invenções estranhas que juntam calça com fralda... Como as calças de Victoria Chase em Hot in Cleveland.
3- Calças coloridas.

Power Rangers! Go!
4- Bling Bling!

As joias que os "cafetões" americanos usam. Sério, acho poluído demais... Odeio acessórios nos braços, no pescoço e anéis...
5- Bonés.

Não sei, mas bonés me lembram coisas ruins... Me lembram calor... Me lembram que eles não protegem o rosto inteiro.
6- Dreadlocks.

Dependendo do dread, ele pode dar um visual meio... estranho. Meio Shakira mendiga no segundo cd.
7- Sapatos brancos.

Eis aqui um mantra que carrego comigo: (inspira) "somente enfermeiras e açougueiros usam sapatos brancos." (expira).
Agora eu digo sim:
As golas polo... São modernas e casuais! Perfeitas para ir trabalhar num dia casual, ou ir namorar.

As calças pescador-tailandês que não chegam ao Brasil. Confortável, em tamanho único, modelável ao seu corpo e, ao contrário da calça saruel, com ela você consegue chutar um ladrão. P.S: Caro modelo, meu msn é mauriboffil@gmail.com...

Cores pastel. Não fazem os olhos sangrar como as calças coloridas. Amo bege, cinza e marrom... Mas amo um amarelão de vez em quando.

Óculos de sol. São proteção, são elegância, são mistério e a sensualidade escondida.

Chapéus e boinas: são a perfeição para os dias de sol... Uma lástima que o povo sem noção use a noite para ir a balada

Corte de cabelo a la Daddy Yankee. Eu acho sexy... É cortado em camadas e algo realça a testa dele. E o mais perto que eu cheguei desse corte de cabelo foi ano passado, em Saint Louis, quando cortei meu cabelo num spa.

Sapatênis: Sapatos num encontro dizem muito sobre quem você é. Se você usa sapatos sociais, você é high level, inalcançável e poderoso. Se você usa tênis, você é jovial demais. Se você usa mocassim ou papetes... vai causar péssima impressão! Sapatênis são os que causam uma boa impressão nos demais. Nem sérios demais, e nem joviais demais.

E sintam-se a vontade para fazer esse meme.

18 comentários:
Vamo lá:
1 - gola v só um dia: NUNCA! Parabens
2 - Saruel: eu tenho uma super discreta saruel na frente e "normal" atras... herança do último namoro com um estilista! Acho digno!
3 - Calça colorida: Não gosto de Fiukar mesmo!
4 - Bling Bling: Tá amarrado 3x!
5 - Boné: Gosto e uso casualmente.
6 - Dreadlocks: um amigo meu era doido q eu fizesse e eu disse NO NO NO (winehouse edition)
7 - Sapato branco: Pois é... acho u ó, mas na minha profissão tenho q usar, mas não sou nem enfermeiro e nem açogueiro!!
hehehehehehhe!!
Quanto ao q vc usaria eu ia com tudo menos a calça pescador tailandesa, gosto de calça um pouco mais apertadaa!!
abraçoooooooo!
1- AMO gola V (mas não esta que vai até o umbigo).
2- Saruel não tenho nenhuma mas usaria. Ficaria cool nimim
3- Não combina com meu estilo
4- NUNCA
5- Esconde totalmente minha beleza, mas uso qdo o cabelo acorda daquele jeito. Só uso um unico, vermelho, estilo americaninho. Adoro
6- Nunca usaria, mas acho um tesão em quem tem o estilo
7- Sapato branco? Nunca! Mas tênis sim, pq não? Tenho vários, mas todos com estilo 'sujo' nenhum é branco como leite.
Adorei o MEME! Vou tentar fazer!
Fiquei anos sem usar sapato branco, mas de um ano para cá estou tão louca por sapatos bicolores preto e branco ou branco e preto que até comecei a pensar num branco full...
beijos
até hoje não entendi porque alguém usaria uma calça tão feia quanto essa saruel?
beijos sister
Ah, as vezes eu uso meu chapán uebalada e sabe de uma coisa, combina muitíssimo comigo.
bjão
Gosto de tudo q vc gosta e não gosto do que vc não gosta ... vamos casar ou ser amantes?
bjux
;-)
hehehe
eu tenho camisas gola v,
uso bonés pq eu sou careca e tem horas q vc precisa de proteção,
dreadlocks... eu já disse q sou careca?
no mais eu preciso provar pra ver se fica bem em mim...
e o que vc tem contra papetes e mocassins? hein?
eu tbm não usaria nada do que vc nao usaria(bone faz minha cabeça coçar)
e eu amo gola pólo, acho que tenho quase uma camisa de cada cor, meu corte de cabelo e bem parecido com o do Daddy Yankee( se nao for igual, emfim acho que vc tem bom gosto hehe.
abraços
cadu
Não usaria:
camisa xadrez
camiseta baby-look (ou seja la como se escreve essa bagaça!)
sapato social de bico fino *arrepios*
calça skiny (é assim q se escreve msm?)
calça saruel
camisa gola V
cabelo comprido estilo argentino
ps: so uso branco pq sou enfermeiro. tb odeio. ¬¬
abraços
voy
odeio gola V, calça colorida, sapatenis, óculos, chapéu, inclusive boné.
amo pólo e cores pastéis.
um dia tomo coragem e entro numa saruel.
eu acho tão bonita...
ando tão deprê Mauri,
E vc me fez rir hj...
Obrigado viu???
bjinho
bom fds!!!
Saruel num dá pra mim tb não! hahahaha.
Bjs.
GOLA V - Eu não uso... mas também não tenho nada contra.
CALÇA SARUEL - Qual parte de "parecer estar cagado" é stile?
CALÇA COLORIDA - Nem... Jeuis perdoa essa gente!!!
BLING BLING - É sério que alguém que se tenha algum bom senso usa isso?
DREAD - Acho legal (se limpinho) na cabeça dos outros... Se a pessoa tiver personalidade para tal. (eu não tenho).
BONÉ - Eu gosto!!!
SAPATO BRANCO - Ruim... bem ruim...
entao vc vai me achar super brega:
eu tenho uma saruel e adoro
adoro tenis branco
e uso gola v, mas nao esse decote todo da foto.
bjos
Ah, eu gosto de gola v... mas das comportadas, não esses decotes fiuk style que vão até o umbigo. Dread é a treva, o pior de tudo é que pra tirar, só rapando a careca! XD
E eu gosto de tênis branco. Acho muito bonito, mas é uma merda ter que lavar toda hora...
Beijos Mauri!
Menino fashion. Gostei! ;)
Beijinhos
Meme fashionista rules!!! Tb quero fazer... pode, pode, pode???? Hahahaha! I'm back, babe!!!! Hugz!
Asino embaixo,ERIK. Só mostrou que vc tem muito bom gosto. Abração!
Postar um comentário