segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Café com Veneno



Essa semana foi a semana da Participação em Rebelde's Creek School Musical Glee! Susan Boyle, Javier (me umidifico) Bardem, Britney Sperma e Gloria Estefan... E até Justin Biba. Transformaram o seriado em show de calouros! Me desculpe quem gosta, mas eu não tive paciência pra assistir o 3º episódio...
(sssrlup)
Sinal do apocalipse: Suzana Vieira quer lançar um cd com seus temas de novela.
(sssrlup)
Sinal do apocalipse 2: Atriz mal-humorada que dizem que vive de TPM 48 horas por dia sorri para pararazzo.
(sssrlup)
Sinal do apocalipse 3: Fiuk dita moda e Dicesar segue. Desde quando as roupas do Fiuk são bonitas?
(sssrlup)
Tila Tequila é agredida em show... Tadinha...
(sssrlup)
Hillary Duff se casou... Se ela encontrou alguém que não tenha medo dos dentes dela, então a felicidade existe! Vamos fazer uma aposta? Acho que não dura 3 anos, e você?
(sssrlup)
Freud explica que crianças que chupam dedo até mais tarde mantém hábitos orais insasifeitos... Será que David Beckham não dá de mamar?
(sssrlup)
Diva perde guarda das filhas...
(sssrlup)
Nasceu o bebê de Rosemary Julieta Venegas... É menina.
(sssrlup)
Ângela Bismarchi tieta cantora teen. Adorei a roupa da cantora! Quero uma igual, assim, discreta.
(sssrlup)
Gente, sério... Como Maitê Perroni tá gorda. Será que ela tá grávida de novo?
(sssrlup)
Foto da Semana: gente mostrando mais do que devia.

(sssrlup)
Ator que bate um bolão...

(sssrlup)
um Mister Brasil tão sem sal...


(sssrlup)
Vou bem ali pregar a maldade entre os homens na Terra e tentar colocar Joelma em Glee, volto mais tarde.

18 comentários:

Wans disse...

Eu gosto de Glee e mal posos esperar pelo episódio da Britney.

Eu juro que queria entender como alguém como o Dicésar pode estar ajudando na causa gay. É uma tremenda tristeza.

bj, gato!

Serginho Tavares disse...

Eu gosto de Glee mas não fico com o cu coçando como as bixas do mundo todo esperando pelos episódios ou baixando feito cachorras no cio.
Espeo passar na tv e ja esta de bom tom. Bixisse demais cansa.
Susana Vieira, Carolina Ferraz, Carolina Dickman, todas elas já estiveram juntas na mesma novela com o sugestivo título de Por Amor.
Detesto Fiuk, mas eu faria.
Detesto Tila Tequila, obviamente não faria. E não sei quem faria!
O casamento da Hillary Duff não dura 3 anos porque não chega a 3 meses.
Acho que só a Posh saberá responder se ele dá de mamar!
Não sei como Bombom ainda está solta!
Eu faria e muito o Caio Castro, o Mister Brasil...
Ok chega de comentários (e de veneno) porque depois do que eu disse de Glee agora é esperar a revolta das bibas querendo minha cabeça!

FOXX disse...

tb qro joelma em Glee...

Sex and the city Tupiniquim disse...

Amooooooooooo!
Joelma no Glee deve ser o máximo! o_0
Como seria o nome do episódio!?


bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Será que David Beckham não dá de mamar? Não sei! E o Mauri dá? hihihi ...

bjux

;-)

Lobo disse...

Erm... Glee já recomeçou?

Jura? gente, to completamente away da vida! ahaauahau

Arsênico disse...

Faço a mesma pergunta que O LOBO::: Começou a 2°T de Glee? meodeos... como não posso estar sabendo? Eu amo Glee!!!

Eu sou o "Arsenico" e você que destila veneno amiguë? hahaha! Confesso que você desempenha o papel melhor que eu! hahaha!!!

E Caio Castro Castanheira é uma covardia néah? Juro que assisto Tititi mais por causa dele!

***

umBeijo!

Anônimo disse...

Adoooro Gree! Quero ver! Eu tb achei o mister bem sem sal. Diva, onde? #aff ¬¬ rs, bjuu!

Mônica disse...

Ahahahaha, ri horrores!

Fiuk vai lançar uma grife e eu abomino aquelas camisas com decote em V até o umbigo. Ele só serviu pra colocar o pai na mídia de novo.

Será que a mamadeira do David Beckham deixa a desejar?

Caio Castro é uma delícia. Eu gosto mais dele com o cabelo grande e bagunçado.

Bjs

Antonio de Castro disse...

contrato de exclusividade com o ego!

a gte se mantem informado aqui.

Mylla Galvão disse...

eita veneno heim Mauri???

boa semana para ti, esperarei vc na blogagem dia 18/08, viu?

bjo

Rafa disse...

Adoro esse café,tomei hoje meio tarde,qse 23h... rsrsrs
Mas esse ator ai,ow meu Deus!
Quero um desses!!!

Guy Franco disse...

Nossa... tanta coisa acontecendo, hein? hein? hein? hein?

Mister Brasil sem sal? Vai sem sal mesmo.

Inside Me disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, oh mauri, tu é dose viu, morre de rir com suas colocações, agora fiuk ditar moda é o fim!!!! misericórdia! meu doce to meio off da vida blogueira, to estudando visse, qd der eu volto, viciei aqui, omiii.

Vanderson disse...

A Suzana Vieira cantando?! Oi?!
A bombom com as filhas... tomara q ela não esqueça o casaco de novo!
E o carinha batendo um bolão...
ai aiii!

Abraçooo!

O Gato de Cheshire disse...

Genteee
eu quero ver esse glee, será que passa nessa quarta na fox?????????

Gatão, pass alá no blog e le o post "grande e cnontro"??? Aguardo!!!!

Glauco Silva disse...

AAA, não vejo nada no Caio Castro.Mas gostei deste café numa maneira geral. Aceito um gole...aloka.

Abraço querido, ótima semana.

..::voy::.. disse...

vou mandar thalia te fazer uma visita!
rum!
kkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy