
Essa semana foi a semana da Participação em Rebelde's Creek School Musical Glee! Susan Boyle, Javier (me umidifico) Bardem, Britney Sperma e Gloria Estefan... E até Justin Biba. Transformaram o seriado em show de calouros! Me desculpe quem gosta, mas eu não tive paciência pra assistir o 3º episódio...
Hillary Duff se casou... Se ela encontrou alguém que não tenha medo dos dentes dela, então a felicidade existe! Vamos fazer uma aposta? Acho que não dura 3 anos, e você?(sssrlup)
Sinal do apocalipse: Suzana Vieira quer lançar um cd com seus temas de novela.(sssrlup)
Sinal do apocalipse 2: Atriz mal-humorada que dizem que vive de TPM 48 horas por dia sorri para pararazzo.(sssrlup)
Sinal do apocalipse 3: Fiuk dita moda e Dicesar segue. Desde quando as roupas do Fiuk são bonitas?(sssrlup)
Tila Tequila é agredida em show... Tadinha...(sssrlup)
(sssrlup)
Freud explica que crianças que chupam dedo até mais tarde mantém hábitos orais insasifeitos... Será que David Beckham não dá de mamar?(sssrlup)
Diva perde guarda das filhas...(sssrlup)
Nasceu o bebê de (sssrlup)
Ângela Bismarchi tieta cantora teen. Adorei a roupa da cantora! Quero uma igual, assim, discreta.
(sssrlup)
Gente, sério... Como Maitê Perroni tá gorda. Será que ela tá grávida de novo?(sssrlup)
Foto da Semana: gente mostrando mais do que devia.
(sssrlup)
Ator que bate um bolão...
(sssrlup)
um Mister Brasil tão sem sal...
(sssrlup)
Vou bem ali pregar a maldade entre os homens na Terra e tentar colocar Joelma em Glee, volto mais tarde.
18 comentários:
Eu gosto de Glee e mal posos esperar pelo episódio da Britney.
Eu juro que queria entender como alguém como o Dicésar pode estar ajudando na causa gay. É uma tremenda tristeza.
bj, gato!
Eu gosto de Glee mas não fico com o cu coçando como as bixas do mundo todo esperando pelos episódios ou baixando feito cachorras no cio.
Espeo passar na tv e ja esta de bom tom. Bixisse demais cansa.
Susana Vieira, Carolina Ferraz, Carolina Dickman, todas elas já estiveram juntas na mesma novela com o sugestivo título de Por Amor.
Detesto Fiuk, mas eu faria.
Detesto Tila Tequila, obviamente não faria. E não sei quem faria!
O casamento da Hillary Duff não dura 3 anos porque não chega a 3 meses.
Acho que só a Posh saberá responder se ele dá de mamar!
Não sei como Bombom ainda está solta!
Eu faria e muito o Caio Castro, o Mister Brasil...
Ok chega de comentários (e de veneno) porque depois do que eu disse de Glee agora é esperar a revolta das bibas querendo minha cabeça!
tb qro joelma em Glee...
Amooooooooooo!
Joelma no Glee deve ser o máximo! o_0
Como seria o nome do episódio!?
bjs
Será que David Beckham não dá de mamar? Não sei! E o Mauri dá? hihihi ...
bjux
;-)
Erm... Glee já recomeçou?
Jura? gente, to completamente away da vida! ahaauahau
Faço a mesma pergunta que O LOBO::: Começou a 2°T de Glee? meodeos... como não posso estar sabendo? Eu amo Glee!!!
Eu sou o "Arsenico" e você que destila veneno amiguë? hahaha! Confesso que você desempenha o papel melhor que eu! hahaha!!!
E Caio Castro Castanheira é uma covardia néah? Juro que assisto Tititi mais por causa dele!
***
umBeijo!
Adoooro Gree! Quero ver! Eu tb achei o mister bem sem sal. Diva, onde? #aff ¬¬ rs, bjuu!
Ahahahaha, ri horrores!
Fiuk vai lançar uma grife e eu abomino aquelas camisas com decote em V até o umbigo. Ele só serviu pra colocar o pai na mídia de novo.
Será que a mamadeira do David Beckham deixa a desejar?
Caio Castro é uma delícia. Eu gosto mais dele com o cabelo grande e bagunçado.
Bjs
contrato de exclusividade com o ego!
a gte se mantem informado aqui.
eita veneno heim Mauri???
boa semana para ti, esperarei vc na blogagem dia 18/08, viu?
bjo
Adoro esse café,tomei hoje meio tarde,qse 23h... rsrsrs
Mas esse ator ai,ow meu Deus!
Quero um desses!!!
Nossa... tanta coisa acontecendo, hein? hein? hein? hein?
Mister Brasil sem sal? Vai sem sal mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkk, oh mauri, tu é dose viu, morre de rir com suas colocações, agora fiuk ditar moda é o fim!!!! misericórdia! meu doce to meio off da vida blogueira, to estudando visse, qd der eu volto, viciei aqui, omiii.
A Suzana Vieira cantando?! Oi?!
A bombom com as filhas... tomara q ela não esqueça o casaco de novo!
E o carinha batendo um bolão...
ai aiii!
Abraçooo!
Genteee
eu quero ver esse glee, será que passa nessa quarta na fox?????????
Gatão, pass alá no blog e le o post "grande e cnontro"??? Aguardo!!!!
AAA, não vejo nada no Caio Castro.Mas gostei deste café numa maneira geral. Aceito um gole...aloka.
Abraço querido, ótima semana.
vou mandar thalia te fazer uma visita!
rum!
kkkkkkkkkkkkkk
abraços
voy
Postar um comentário