QUEM SOU EU
[x]
O QUE ME FAZ SORRIR

O QUE ME FAZ CHORAR

CORES

MELHORES LEMBRANÇAS


UMA MÚSICA

UM FILME

UM PECADO


UM CHEIRO


UM ESPORTE

UM HOBBY



LIVROS


UM SONHO

[x]
O QUE ME FAZ SORRIR

O QUE ME FAZ CHORAR

CORES

MELHORES LEMBRANÇAS


UMA MÚSICA

UM FILME

UM PECADO


UM CHEIRO


UM ESPORTE

UM HOBBY


LIVROS


UM SONHO

Fiquem a vontade para fazê-lo.
12 comentários:
assim...
EU RI!
te lovo sis
HAUhsuahua...
Temos o mesmo sonho!! uhuuulll!!!
#eurimais
:P
Mauri, temos o mesmo sonho! ;)
Te meeeeeeete!
Beijos!
Vc [e demais Mauri!!!
Aí dia 14/08 tem encontro de blogueiros aí em BH... Quem sabe vc vai? Eu gostaria de conhecer vc...
Se topar ir, me mande um email:
milene_galvao_13@hotmail.com
bjos
kkkkkk...gostei do pecado.
abraços
Hugo
Adorei!!!!
Pra esses memes bacanas ninguém convida a Vaca... grrrrrrrrr!!!!!
Hahahahaha!!!!! Hugzzzz!
RYCAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!
rs única coisa em comum é o gosto pela Paulina Rubio heheh Bjs qrdo!
Adorei a parte do pecado.
HAIUHAiUAHiUAHi
Saudade de ti, guri!
=*
confesso: eu ja li Férias e chorei (livro de mulherzinha)
o resto é tudo muito mexicano(?) e infelizmente não conheço, não.
adorei ... super criativo ...
sonho, cores e hobby me fizeram mijar ... kkkkkk
bjux
ps: já de volta da lua de mel e feliz por poder conviver coasamigãããsss
;-)
morri!!!
um dia eu faço tb...
se bem que nao tem mta coisa na minha vida q possa interessar aos meus visitantes, mas enfim...
abraços
voy
Postar um comentário