segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Café com Veneno

Alguém se lembra de Super Vicky? Que saudades... Amava a Harriet!
(sssrlup)
Humoristas são proibidos de tirar sarro com a cara dos políticos... Mas eu não! Aguardem, um futuro post meu...
(sssrlup)
Mutação genética bizarra de Amy Winehouse com Lady Gaga mostra calcinha enfiada em palco.
(sssrlup)
Defina Nojo.
(sssrlup)
Justin Biba se joga de um penhasco... e Não morre! Merda!
(sssrlup)
A bêbadoida da semana foi Drew Barrymore. Já disse que sonho em sair com ela e comprar cigarros?
(sssrlup)
Cantora teen diz: Perdi minha virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs.
(sssrlup)
Thalia grava cd de bachata... Me falta agora Thalia gravar Baile da Saudade.
(sssrlup)
Mariah Carey andou em Barretos...
E pela foto, andou comendo muito churrasco.
(sssrlup)
Shakira andou gravando um video novo! Tomara que seja melhor dos que ela tem feito ultimamente.
(sssrlup)
Homem de sunda da semana: Murilo (ai meu furico formigou) Rosa.

(sssrlup)
E o grande mistério da Blogosfera é: Quem matou a Vaca Jersey? Gente, desculpem... É que eu estava morrendo de vontade de comer linguiça e tive que fazer esse serviço.

(sssrlup)
[x]
Rindo litros com o video da Sandy sendo gongada no Faustão! Amo Sandy tanto quanto amo Thalia.

16 comentários:

Vanderson disse...

Ei não m lembro da super Vick... ¬¬
Valhaaa a calcinha atoxada no rabooo!
Nojo = Sandy!
A cantora teen luana santana deu aos 16?! começou tarde a colegaaa!!
Thalia: tenho vergonha por ela!
E quanto ao video da sandy no Faustão vou colar aki o q eu te disse no msn:
"eu tenho muito nojo dessa moça viuu oowwnn q ela se passa demaissss aff"

Abraçooo!

Mônica disse...

Não lembro da super vicky...

Morri de rir de tudo, principalmente da "cantora" teen e do Justin Biba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só vc...

Ah, Murilo Rosa...

Ainda por esses dias me perguntei: por que mesmo um dia eu gostei da voz de Sandy?

Bjs

Anônimo disse...

Super Vicky who? rsrs não, não eh do meu tempo :P. Achei o fim da picada da abelha essa proibição aos humoristas, como assim? Ainda bem que vc é sério e poderá tirar sarros a vontade rsrs... Esse Bibar aew é pior que barata po##a! Mariah é a maior decepção da minha carreira, está ficando gorda e velha! aff! O Murilo sempre foi tudo isso? OMG! nunca reparei nele rsrs... e EU sabia que tinha sito vc!!! Qto está vendendo essa carne de segunda? hehehe... adoooooro tomar cafezinho contigooo! bjuuuuu!

Sex and the city Tupiniquim disse...

Super Vick... amava aquela ruivinha...
Ah Murilo Rosa x2...
Já estou vendo... Biba vai sobreviver a próxima bomba atômica... pessoas se escondam embaixo do cabelo dele!
Mariah... ela tem ossos largos... bem largos... foi preciso tirar a foto no modo "panoramico"...


Adoro esse veneno... fato!

Wans disse...

Quem era doido de ver a SV e não amar a Harriet? Divíssima!

Meu, eu queria curtir um show com a Drew. Ela deve ser animadíssima!!!

Sabia que o Murilo dia desses tava lá perto de casa querendo contratar uma travesti? Eu não vi, mas meu cabeleireiro contou.

Bj com sabor de cookie

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

comer linguiça faz o furico formigar ... nhaaaaaaaaa

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

não aguento mais o luan santana dizendo que é hetero
murilo rosa tem uma coisa tão gay nele...

que bom que você contou sister, agora não preciso mais guardar segredo mas a carne dela que você entocou no freezer aqui de casa ainda vai render muito churras!

FOXX disse...

ô murilo! ô murilo!

Tathiana disse...

Claro q lembro da super Vick.
Quero ver o vídeo da Sandy. Detesto ela! rs. E detesto que tudo nessa empresa q trabalho seja bloqueado.
Bjs.

Lobo disse...

Maraya rolou em Barretos, você quis dizer XD.

Ah, se jogar de um penhasco com água em baixo é sussa. Queria ver ele se jogar 10m de um penhasco seco XD.

Ai sim, seria a nossa glória (e a desgraça dele XD.)

O Gato de Cheshire disse...

Olha ele coma vaaaaaacaaaa!!!!

Rafa disse...

A Sandy não tem jeito pra ela não,eu a vejo com 40 anos e aind se passando.
A Luana não engana mais nem cego do sinal.
E a Mariah tô vendo ela fazer gastroplastia já

Arsênico disse...

hahaha! atÓron seu venenos... sempre cômicos!!!

E o que é isso da Mariah Carey gentchy... e a môliér ainda me põe um vestido rodado? Tadinha... que é o Personal Stylist dela?

***

;-)

Guy Franco disse...

Sim, e eu adorava Super Vicky. Tinha várias piadas internas entre eu e um antigo amigo sobre esse seriado. Mas isso não interessa, né?
Ei, mando beijos!

Anônimo disse...

Mariah Carey em Barretos! meu Deus, não sabia! que foto é esta?
É um verdadeiro "Boi [vaca] no rolete", ano que vem estará na estância Altos da Serra, abrindo o Show da Vanessa Camargo.. rsrs

..::voy::.. disse...

não sou um grande fa do murilo rosa...
sandy who?
thalia who? [2]
e luana santana neah... aham claudia, senta la

abraços
voy