quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E se

1999
Mauri:"Mãe, quero ser fono."
D. Yolanda:"Tudo bem..."
2007
Mauri: "Porra de profissão ingrata do caralho... Maldito dia que escolhi isso..."
Bigode: "Pues Vienha Dar Aulas de Espanhiole mi amigo"
2008
Mauri: "Não aguento mais meu chefe, puta que pariu! Satã no Inferno e ele na Terra!"
2010
Mauri:"Mãe, ms inscrevi para fazer vestibular de design gráfico!"
D. Yolanda:"PORRA! Tu vais viver de salário de cantor de barzinho! Faz direito!"
Mauri:"Não suporto direito, não suporto advogados, não suporto leis... leis são coisas que, para mim, servem para serem burladas."
D. Yolanda: "Mas quem faz direito tá preparado pra ser aprovado em qualquer concurso..."
Mauri:"E morrer esperando que sejam chamados, como eu..."

E se...

1999 (realidade paralela)
Mauri: "Mãe, vou fazer direito!"
D. Yolanda:"Que bom..."
2008 (realidade paralela)
Mauri: "Puta que pariu, vivo reprovando... quase que não me formo!"
2009 (realidade paralela)
D. Yolanda: "Porra, vai estudar! Esse ano tem a prova da OAB de novo!"
Mauri:"E dai?" (Ironia e sarcasmo)
D. Yolanda: "Fiquei tão feliz quando soube que você iria fazer direito... Mas não te vejo feliz."
2010 (realidade paralela)
D. Yolanda: "Alô."
Delegado:"D. Yolanda Boffil?"
D. Yolanda:"Sim, quem fala?"
Delegado:"Delegado Capellán, seu filho acaba de ser preso tentando fraudar a prova da Ordem."
D. Yolanda: "O quê?"

24 comentários:

André Mans disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que és top5!

Anônimo disse...

heim????
ahuahuahauhauhauhauhauhauhauhaa

fraudar o exame??? como assim??? oO

bjoka

Sandra Timm disse...

MAGNÍFICO!

Amei-ei-ei-ei esse post!!!!

Dia desses minha mãe perguntou:"Porque tu fez faculdade dde Artes? Agora fica reclamando que é professora e ganha mal. Por que não fez coisa melhor?"

E eu: "Porque eu queria fazer Direito e o pai disse que filha dele nunca faria Direito pq advogado tem que mentir e um cristão não pode mentir... então falei que queria fazer psicologia e tu me disse que filha tua nunca que ia prá Porto Alegre fazer faculdade nenhuma porque mulher morando sozinha ia acabar virando puta..."

Ela se calou.

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

e se...

A Língua Nervosa disse...

mimijeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!11

FOXX disse...

hauahauhauahuahauhaua
adoro realidades paralelas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ... mijando aqui ... caraaaaaaaaaaaaa .......................

bjux

;-)

Anônimo disse...

Muito bom...rsrssrs

Anônimo disse...

Muito bom...rsrssrs

Mestre Risada Forçada® disse...

Resumindo: melhor a novela do que a realidade.

Besos mexicanos

UIASHiuash

Serginho Tavares disse...

hahahahahhahahahahaa
rindo muito

Anônimo disse...

Tudo pode acontecer. A pensando desta forma, aposto que seria bem isso mesmo rs. Gde abraço!

Redneck disse...

Ótimo! Eu sei que se houvesse a realidade paralela eu queria ser peão de boiadeiro a essa altura. Abraço!

O Gato de Cheshire disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar, não é verdade minha gente????

Lobo disse...

Ahauahaahauahauahau

Realidades paralelas são ótimas!

Se eu fosse seguir a cabeça dos meus pais e ser engenheiro Militar, certamente já estaria preso/morto também XD.

Fabiano (LicoSp) disse...

#Euri...
mas realmente sáo realidades distintas de uma vida q poderia acontecer...rs

Vai pro Design mesmo?

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só não gostei da parte em que vc diz que não gosta de advogados. Magoei =[

Anônimo disse...

Hilário - como de costume!
Voltei do mar... Iemanjá me devolveu... hahaha!!!!
Abraços!!!

Karen disse...

Adorei Mauri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem jeito 'Mauri' de ser mesmo...

The Hanged Girl disse...

ahuhauhahua ameiiii huahauhauhauha

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
morri!!!!! :))

beijos

¨¨Édna¨¨ disse...

Muito bom... mas é foda fazer uma escolha e se arrepender...

muito engraçado o post, a realidade paralela é muito mais engraçada do que a verdade né.

Beijossss

Luan disse...

ainda bem que temos a realidade paralela né?

saudade daqui!

tempao que nao postava também...

aos poucos vamos voltando.

abs.

Anônimo disse...

MORRI!!!!!!!!!!!!!

*rindo ateh agora e possivelmente até amanhã*