1999
Mauri:"Mãe, quero ser fono."D. Yolanda:"Tudo bem..."
2007
Mauri: "Porra de profissão ingrata do caralho... Maldito dia que escolhi isso..."
Bigode: "Pues Vienha Dar Aulas de Espanhiole mi amigo"2008
Mauri: "Não aguento mais meu chefe, puta que pariu! Satã no Inferno e ele na Terra!"
2010Mauri:"Mãe, ms inscrevi para fazer vestibular de design gráfico!"
D. Yolanda:"PORRA! Tu vais viver de salário de cantor de barzinho! Faz direito!"
Mauri:"Não suporto direito, não suporto advogados, não suporto leis... leis são coisas que, para mim, servem para serem burladas."
D. Yolanda: "Mas quem faz direito tá preparado pra ser aprovado em qualquer concurso..."
Mauri:"E morrer esperando que sejam chamados, como eu..."
D. Yolanda: "Mas quem faz direito tá preparado pra ser aprovado em qualquer concurso..."
Mauri:"E morrer esperando que sejam chamados, como eu..."
E se...
1999 (realidade paralela)
Mauri: "Mãe, vou fazer direito!"D. Yolanda:"Que bom..."
2008 (realidade paralela)
Mauri: "Puta que pariu, vivo reprovando... quase que não me formo!"2009 (realidade paralela)
D. Yolanda: "Porra, vai estudar! Esse ano tem a prova da OAB de novo!"Mauri:"E dai?" (Ironia e sarcasmo)
D. Yolanda: "Fiquei tão feliz quando soube que você iria fazer direito... Mas não te vejo feliz."
2010 (realidade paralela)
D. Yolanda: "Alô."Delegado:"D. Yolanda Boffil?"
D. Yolanda:"Sim, quem fala?"
Delegado:"Delegado Capellán, seu filho acaba de ser preso tentando fraudar a prova da Ordem."
D. Yolanda: "O quê?"
24 comentários:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que és top5!
heim????
ahuahuahauhauhauhauhauhauhauhaa
fraudar o exame??? como assim??? oO
bjoka
MAGNÍFICO!
Amei-ei-ei-ei esse post!!!!
Dia desses minha mãe perguntou:"Porque tu fez faculdade dde Artes? Agora fica reclamando que é professora e ganha mal. Por que não fez coisa melhor?"
E eu: "Porque eu queria fazer Direito e o pai disse que filha dele nunca faria Direito pq advogado tem que mentir e um cristão não pode mentir... então falei que queria fazer psicologia e tu me disse que filha tua nunca que ia prá Porto Alegre fazer faculdade nenhuma porque mulher morando sozinha ia acabar virando puta..."
Ela se calou.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e se...
mimijeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!11
hauahauhauahuahauhaua
adoro realidades paralelas
kkkkkkkkkkkkkkkk ... mijando aqui ... caraaaaaaaaaaaaa .......................
bjux
;-)
Muito bom...rsrssrs
Muito bom...rsrssrs
Resumindo: melhor a novela do que a realidade.
Besos mexicanos
UIASHiuash
hahahahahhahahahahaa
rindo muito
Tudo pode acontecer. A pensando desta forma, aposto que seria bem isso mesmo rs. Gde abraço!
Ótimo! Eu sei que se houvesse a realidade paralela eu queria ser peão de boiadeiro a essa altura. Abraço!
Nada é tão ruim que não possa piorar, não é verdade minha gente????
Ahauahaahauahauahau
Realidades paralelas são ótimas!
Se eu fosse seguir a cabeça dos meus pais e ser engenheiro Militar, certamente já estaria preso/morto também XD.
#Euri...
mas realmente sáo realidades distintas de uma vida q poderia acontecer...rs
Vai pro Design mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não gostei da parte em que vc diz que não gosta de advogados. Magoei =[
Hilário - como de costume!
Voltei do mar... Iemanjá me devolveu... hahaha!!!!
Abraços!!!
Adorei Mauri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem jeito 'Mauri' de ser mesmo...
ahuhauhahua ameiiii huahauhauhauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
morri!!!!! :))
beijos
Muito bom... mas é foda fazer uma escolha e se arrepender...
muito engraçado o post, a realidade paralela é muito mais engraçada do que a verdade né.
Beijossss
ainda bem que temos a realidade paralela né?
saudade daqui!
tempao que nao postava também...
aos poucos vamos voltando.
abs.
MORRI!!!!!!!!!!!!!
*rindo ateh agora e possivelmente até amanhã*
Postar um comentário