Amigo:"Ai, eu tô apaixonado, os sinais que ele passa são tão confusos... o que eu faço?"
Eu:"Simples... Faz sexo com ele."
Amigo em choque.
(...)
Falando com Kai ao telefone.
Eu:"Kai, to sem sono... Acho que colocaram ecstasy no meu café, tô muito elétrico."
Kai rolando de rir.
Eu:"Kai, to sem sono... Acho que colocaram ecstasy no meu café, tô muito elétrico."
Kai rolando de rir.
(...)
7 da manhã, minha prima me liga. Todos sabem o medo que tenho de atender o telefone antes das 8 da manhã com medo de ser convite para algum velório, mas resolvi enfrentar o medo e atender o telefone.
Eu:"Pronto."
Prima:"Oi, Mauri... Soubeste que a Ivete Sangalo incorporou durante o show dela? procura no youtube, eu quero ver!"
¬¬
Desculpem, minha criatividade está de férias.
Eu:"Pronto."
Prima:"Oi, Mauri... Soubeste que a Ivete Sangalo incorporou durante o show dela? procura no youtube, eu quero ver!"
¬¬
(...)
Desculpem, minha criatividade está de férias.
16 comentários:
Afff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Ivete incorporou????
Essa eu tenho que ver tb
bjinho
E conferiu se eé verdade que a Ivete incorporou kkkkkk?
Quando é que termina as férias hahuahuahuah brincadeira!!!
Abraço.
eu tbm nao gosto de receber ligaçoes muito tarde e muito cedo, que medo kkkk chega dar uma dor.
que coisa esquisita essa Ivete! Parece que incorporou mesmo. quem duvida?? que dança mais ridícula
kkkkkkkk
beijooossss!!!!! :)
me dá um pouco desse cafezinho, quero acordar!!
AAAAAi, meu marcapasso falhou agora, que vídeo é esse rsrs... affffff... mas ow, o conselho que vc deu a seu amigo serve para vc tb! uai ahsuhau! gde abç! :P
Telefone 8 da manhã é normal.Antes das 6 que é perigoso.
abraços darling
^^
as 7? pessoa louca essa sua prima!
kkkkkkkk ... imagino só qdo terminarem as férias de sua criatividade ... aff
bjux
;-)
De férias??
Também detesto atender telefone de manhã, se bem que detesto fazer qualquer coisa de manh~/a que não seja dormir.
Ah!, e a Ivete incorporou mesmo? Pena que aqui não tenho caixa de som, então só vou conferir em casa, rs.
Abraço.
todo show de Ivete eh incorporado
Querido, obrigado pela força e já te add no MSN. Que bom que você gostou do lay do blog. :-) Forte abraço.
Eu fico pra morrer de raiva qdo o telefone toca antes das oito da manhã, parece que esse povo não dorme!!!
Se sua criatividade encontrar com a minha, fala que mandei dizer que já tá na hora de voltar...
mininu essa tua prima merece levar uma "carreira" de 5 kilometros só pela ousadia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita...
Q pena q sua ciatividade tá de férias heim Mauri...
Q dia ela volta???
kkkkkkkkkkkk
bjs
Vontade de MATAR vc por causa dessa porra de vídeo!!! rs
eu sempre rio com essas conv...hehehehe
abraçao
Telefone de manhã nem é tão crítico. Dramático é de madrugada. Gela a espinha!
Possuída? Sério?
Então o Belzebú tem uma clara preferência por cantores de axé...
Postar um comentário