quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conversas surreais

Um amigo meu está apaixonado desde Julho e veio me pedir um conselho:
Amigo:"Ai, eu tô apaixonado, os sinais que ele passa são tão confusos... o que eu faço?"
Eu:"Simples... Faz sexo com ele."
Amigo em choque.

(...)

Falando com Kai ao telefone.
Eu:"Kai, to sem sono... Acho que colocaram ecstasy no meu café, tô muito elétrico."
Kai rolando de rir.

(...)

7 da manhã, minha prima me liga. Todos sabem o medo que tenho de atender o telefone antes das 8 da manhã com medo de ser convite para algum velório, mas resolvi enfrentar o medo e atender o telefone.
Eu:"Pronto."
Prima:"Oi, Mauri... Soubeste que a Ivete Sangalo incorporou durante o show dela? procura no youtube, eu quero ver!"
¬¬

(...)

Desculpem, minha criatividade está de férias.

16 comentários:

Anônimo disse...

Afff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a Ivete incorporou????

Essa eu tenho que ver tb

bjinho

Arthur Alter L. disse...

E conferiu se eé verdade que a Ivete incorporou kkkkkk?
Quando é que termina as férias hahuahuahuah brincadeira!!!
Abraço.

Linda disse...

eu tbm nao gosto de receber ligaçoes muito tarde e muito cedo, que medo kkkk chega dar uma dor.

que coisa esquisita essa Ivete! Parece que incorporou mesmo. quem duvida?? que dança mais ridícula
kkkkkkkk

beijooossss!!!!! :)
me dá um pouco desse cafezinho, quero acordar!!

Anônimo disse...

AAAAAi, meu marcapasso falhou agora, que vídeo é esse rsrs... affffff... mas ow, o conselho que vc deu a seu amigo serve para vc tb! uai ahsuhau! gde abç! :P

O Público Alvo - LGBT disse...

Telefone 8 da manhã é normal.Antes das 6 que é perigoso.

abraços darling
^^

FOXX disse...

as 7? pessoa louca essa sua prima!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkk ... imagino só qdo terminarem as férias de sua criatividade ... aff

bjux

;-)

Luciano A,Santos disse...

De férias??

Também detesto atender telefone de manhã, se bem que detesto fazer qualquer coisa de manh~/a que não seja dormir.

Ah!, e a Ivete incorporou mesmo? Pena que aqui não tenho caixa de som, então só vou conferir em casa, rs.

Abraço.

Unknown disse...

todo show de Ivete eh incorporado

J. M. disse...

Querido, obrigado pela força e já te add no MSN. Que bom que você gostou do lay do blog. :-) Forte abraço.

Mônica disse...

Eu fico pra morrer de raiva qdo o telefone toca antes das oito da manhã, parece que esse povo não dorme!!!

Se sua criatividade encontrar com a minha, fala que mandei dizer que já tá na hora de voltar...

Vanderson disse...

mininu essa tua prima merece levar uma "carreira" de 5 kilometros só pela ousadia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mylla Galvão disse...

Eita...
Q pena q sua ciatividade tá de férias heim Mauri...
Q dia ela volta???
kkkkkkkkkkkk

bjs

Mônica disse...

Vontade de MATAR vc por causa dessa porra de vídeo!!! rs

Unknown disse...

eu sempre rio com essas conv...hehehehe

abraçao

Lobo disse...

Telefone de manhã nem é tão crítico. Dramático é de madrugada. Gela a espinha!

Possuída? Sério?

Então o Belzebú tem uma clara preferência por cantores de axé...