
A primeira flopada do ano foi de Boris Casoy, que mostrou ter o caráter de vilã de novela mexicana.
(sssrlup)
É por causa de gente assim que o mundo anda como anda, uma bosta. Bem, não quero me irritar mais com isso porque garis também são gente, e pelo que vimos, são mais nobres do que esse "querido" apresentador.
Adoro o perigo que as unhas representam no rosto de outra pessoa...
(sssrlup)
Google hoje não está homenageando Isaac Newton, e sim Desperate Housewives.(sssrlup)
E ontem foi ao ar Celebrity Big Brother 2010 com uma ex-prostituta, Sisqo (que, juro, pensei que tinha engolido a lingua depois de Thong song e morrido) e, pra quem estou torcendo, Stephanie Beacham.(sssrlup)
Só de pensar na qualidade do Big Brother daqui, que deve começar em umas semanas, penso em desprogramar o canal da globo em todas as tevês de casa.(sssrlup)
E, não conhece Stephanie Beacham? Olha o video abaixo...Adoro o perigo que as unhas representam no rosto de outra pessoa...
(sssrlup)
18 comentários:
Bóris Casoy = FAIL
Teve a infelicidade de ter sido pego no flagra, apesar de ter pedido desculpas vai ser dificil recuperar a credibilidade.
A do Boris Casoy foi realmente infeliz... poderia esperar mais um pouco para falar, ai lingua véia viu rs... Vamos ver qto tempo vai demorar esse ano para eu viciar em BBB... ossos das férias... :P
BBB ... aff ... ninguém merece ... odeio aquilo ... e ainda mais aquela tiona do Biau ...
agora, amei a Stephanie Beacham ... se ela participasse o BBB, com certeza eu assistiria ... kkkkk
bjux
;-)
bbb, boris casoy, meu deus onde vamos parar?
Casoy que bem conheço porhabilitados sermos na comunicaçção social televisiva ,merda é mermão,de arrogancia,oriundo da cr|ônica prisão de ventre dele!
BBB,é o âmago crucial da Globobeleza de não se ver kkkkk!
te abraço!
Viva La Vida!
Se for pra desprogramar uma aqui em casa, desprogramo a Recorja.
E vou usar uma frase do próprio Boris Casoy pra comentar a frase dele:
"Isto é uma vergonha"
Será q vai ter bissinha no BBB?
Eu amo assistir realityes....assisto vários, e te digo que tem alguns muito mais bizarros que o BBB....Me divirto um monte assistindo.
O que mais gosto de assistir passa na VH1, Extreme Make Over, recomendo...muita massa!
Quem tem boca fala o que quer não é mesmo??? mas tem que ter cuidado, pois as consequencias podem nao ser as melhores. O Boris tem sorte, o brasileiro tem a memória bem curtinha, daki a pouco a maioria já esqueceu o que ele disse. Uma pena mesmo.
Feliz 2010
bjoka
Mauri,
Acho que passei o fim de ano na Lua, spo eu não estava falando do Boris, que coisa hein?? Mas também é que não assisto ele, ele fala cuspindo e tal...
Quanto ao Google eu concordo plenamente, é Desperate Housewives até dizer chega.
Grande abraço e excelente 2010.
o Bóris foi baixo nível com os garis
realmente "isso é uma vergonha!"
abraçooo!
É,onde vamos parar com tanto absurdo que acontece na nossa tv. eu nem assito mais, só tragédia e porcaria.
Te desejo um Feliz 2010.
Beijos
Cleo
Boris Casoy foi muito infeliz!
Se revelou a bicha malígna e má da TV brasileira
ADOREI o vídeo da Stephanie Beacham! Confesso que não resisto a um barraco! ahauahaua
E boca do Sapo pro Boris Casoy! Atitude muito infeliz, que ofendeu muito mais do que só os garis. A sua reputação (cof cof) nunca mais será a mesma.
E Nossa, BBB já está chegando? Saravá!
boris mostrou a sua verdadeira cara,um homem preconceituoso e que merece eh sofrer um tremendo processo,
independente da profissao,ele estava se referindo a seres humanos,que merecem todo respeito.
ELE É UMA VERGONHA.
Eu vi o vídeo do Bóris. Esse se lascou eterno!
Bjs
será que o big brother daqui tb vira a fazenda? hahauhsauhsah
feliz 2010!"
A ''rata'' do Boris, meu Deus,sem comentários... ¬¬
Olhando o vídeo da Stephanie Beacham, percebi que tenho de deixar minhas unhas crescerem...rsrsrsrs
qto ao fato do BUÓris eu nem comento...
aff
abraços
voy
Postar um comentário