segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Café com Veneno



A primeira flopada do ano foi de Boris Casoy, que mostrou ter o caráter de vilã de novela mexicana.
(sssrlup)
É por causa de gente assim que o mundo anda como anda, uma bosta. Bem, não quero me irritar mais com isso porque garis também são gente, e pelo que vimos, são mais nobres do que esse "querido" apresentador.
(sssrlup)
Google hoje não está homenageando Isaac Newton, e sim Desperate Housewives.
(sssrlup)
E ontem foi ao ar Celebrity Big Brother 2010 com uma ex-prostituta, Sisqo (que, juro, pensei que tinha engolido a lingua depois de Thong song e morrido) e, pra quem estou torcendo, Stephanie Beacham.
(sssrlup)
Só de pensar na qualidade do Big Brother daqui, que deve começar em umas semanas, penso em desprogramar o canal da globo em todas as tevês de casa.
(sssrlup)
E, não conhece Stephanie Beacham? Olha o video abaixo...



Adoro o perigo que as unhas representam no rosto de outra pessoa...
(sssrlup)

18 comentários:

Unknown disse...

Bóris Casoy = FAIL
Teve a infelicidade de ter sido pego no flagra, apesar de ter pedido desculpas vai ser dificil recuperar a credibilidade.

Anônimo disse...

A do Boris Casoy foi realmente infeliz... poderia esperar mais um pouco para falar, ai lingua véia viu rs... Vamos ver qto tempo vai demorar esse ano para eu viciar em BBB... ossos das férias... :P

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

BBB ... aff ... ninguém merece ... odeio aquilo ... e ainda mais aquela tiona do Biau ...

agora, amei a Stephanie Beacham ... se ela participasse o BBB, com certeza eu assistiria ... kkkkk

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

bbb, boris casoy, meu deus onde vamos parar?

Ricardo e Regina Calmon disse...

Casoy que bem conheço porhabilitados sermos na comunicaçção social televisiva ,merda é mermão,de arrogancia,oriundo da cr|ônica prisão de ventre dele!

BBB,é o âmago crucial da Globobeleza de não se ver kkkkk!

te abraço!

Viva La Vida!

Mestre Risada Forçada® disse...

Se for pra desprogramar uma aqui em casa, desprogramo a Recorja.

E vou usar uma frase do próprio Boris Casoy pra comentar a frase dele:
"Isto é uma vergonha"

Fabiano (LicoSp) disse...

Será q vai ter bissinha no BBB?

Anônimo disse...

Eu amo assistir realityes....assisto vários, e te digo que tem alguns muito mais bizarros que o BBB....Me divirto um monte assistindo.

O que mais gosto de assistir passa na VH1, Extreme Make Over, recomendo...muita massa!

Quem tem boca fala o que quer não é mesmo??? mas tem que ter cuidado, pois as consequencias podem nao ser as melhores. O Boris tem sorte, o brasileiro tem a memória bem curtinha, daki a pouco a maioria já esqueceu o que ele disse. Uma pena mesmo.


Feliz 2010

bjoka

Luciano A.Santos disse...

Mauri,

Acho que passei o fim de ano na Lua, spo eu não estava falando do Boris, que coisa hein?? Mas também é que não assisto ele, ele fala cuspindo e tal...

Quanto ao Google eu concordo plenamente, é Desperate Housewives até dizer chega.

Grande abraço e excelente 2010.

Vanderson disse...

o Bóris foi baixo nível com os garis
realmente "isso é uma vergonha!"
abraçooo!

Cleo disse...

É,onde vamos parar com tanto absurdo que acontece na nossa tv. eu nem assito mais, só tragédia e porcaria.
Te desejo um Feliz 2010.
Beijos
Cleo

Caio Marques disse...

Boris Casoy foi muito infeliz!

Se revelou a bicha malígna e má da TV brasileira

Lobo disse...

ADOREI o vídeo da Stephanie Beacham! Confesso que não resisto a um barraco! ahauahaua

E boca do Sapo pro Boris Casoy! Atitude muito infeliz, que ofendeu muito mais do que só os garis. A sua reputação (cof cof) nunca mais será a mesma.

E Nossa, BBB já está chegando? Saravá!

Andreia Inoue disse...

boris mostrou a sua verdadeira cara,um homem preconceituoso e que merece eh sofrer um tremendo processo,
independente da profissao,ele estava se referindo a seres humanos,que merecem todo respeito.
ELE É UMA VERGONHA.

Mônica disse...

Eu vi o vídeo do Bóris. Esse se lascou eterno!

Bjs

André Mans disse...

será que o big brother daqui tb vira a fazenda? hahauhsauhsah

feliz 2010!"

Rafa disse...

A ''rata'' do Boris, meu Deus,sem comentários... ¬¬

Olhando o vídeo da Stephanie Beacham, percebi que tenho de deixar minhas unhas crescerem...rsrsrsrs

..::voy::.. disse...

qto ao fato do BUÓris eu nem comento...

aff

abraços
voy