domingo, 3 de janeiro de 2010

Presente para Kai

Sábado, 4 da tarde numa loja de cds da cidade, lá estava eu indeciso entre Norah Jones, Beirut e Project Gotan. Leon não sabia muito bem como ajudar (Visto que ele não conhece o Kai), e foi quando me dirigi ao balconista com os 3 cds em mãos.
Mauri: "Qual desses cds você recomendaria para dar de presente a um capricorniano de 40 anos?"
Cara do Balconista:


Leon e eu passamos meia hora rindo.

15 comentários:

¨¨Édna¨¨ disse...

E eu pensando que eu fosse a única pessoa que colocasse os atendentes em situações embaraçosas hein...
pobre atendente.... kkk

beijooooos

Átila Goyaz disse...

Eu tb não saberia o q dizer!
rsrs

Mônica disse...

Ahahahahaha!!! Se tu que tem mais intimidade com o cabra ficou na dúvida, imagina o pobre balconista...rs

Rafael disse...

Da série contrangendo balconistas. Ótimo 2010.

Anônimo disse...

HAUshuhauhsaua... adoro esses momentos de constrangimento social

Mylla Galvão disse...

Ai mauri,
Tadinho do balconista...
rsrsrs

Feliz Ano Novo!!!

bjão

Anônimo disse...

Wtf? Tu achou que o vendedor conhecia lago de horoscopo? kkk

Adlianny disse...

Coitado do balconista, devem ter sido os segunso mais contragedores do seu dia... uahauhauhuahuahua
Tadinho, mas tomara que vc tenha feito a escolha certa querido.

Beeeeeeeijo imenso e um ótimo começo de semana.

Lobo disse...

HAuahauahauahaua constanger atendentes é muito engraçado.

Pelo menos esse foi autêntico, e não te indicou o mais caro XD.

Beijos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

pois então ... primeiro, adorei a cara do balconista ... com certeza ele não é capricorniano ... hahahah ... segundo, se tivesses consultado a um capricorniano de 59 anos ele não teria dúvidas em te ajudar ... ele diria dá os 03, mas se a grana tá curta não pense duas vezes ... BEIRUT

tomara q vc tenha acertado e que o KAI tenha gostado da escolha ...

bjux querido

;-)

Unknown disse...

tmb ficaria calado.....heheh

Unknown disse...

Quando o Leon me disse eu não escutei direito devido ao barulho do shopping, pensei ter escutado "Leon: O mauri perguntou a um atendente de uma loja de cds como ele deveria dar para uma capricorniano de 40 anos" fiquei em shock auehiaehiaueh
abçs filho =)
1° post! Larguei essa vida de stalker auheiaeh o/

Vanderson disse...

esse balconista era "morrtaaaa"
só pela cara viu!!
hehehhee
e outra essa tua pergunta foi dificil mininu!!!
hehehe
abraçooo!

Fabiano (LicoSp) disse...

Me lembrei de qdo em Ushuaya eu pedi pra balconista me ajudar a escolher um óculos... hahahah

Putz, eu não conheço nenhum destes cds... eu acho q Norah Jones deve ser + melhor... será?!?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da atendente