Sábado, 4 da tarde numa loja de cds da cidade, lá estava eu indeciso entre Norah Jones, Beirut e Project Gotan. Leon não sabia muito bem como ajudar (Visto que ele não conhece o Kai), e foi quando me dirigi ao balconista com os 3 cds em mãos.
Mauri: "Qual desses cds você recomendaria para dar de presente a um capricorniano de 40 anos?"
Cara do Balconista:

Leon e eu passamos meia hora rindo.
Mauri: "Qual desses cds você recomendaria para dar de presente a um capricorniano de 40 anos?"
Cara do Balconista:

15 comentários:
E eu pensando que eu fosse a única pessoa que colocasse os atendentes em situações embaraçosas hein...
pobre atendente.... kkk
beijooooos
Eu tb não saberia o q dizer!
rsrs
Ahahahahaha!!! Se tu que tem mais intimidade com o cabra ficou na dúvida, imagina o pobre balconista...rs
Da série contrangendo balconistas. Ótimo 2010.
HAUshuhauhsaua... adoro esses momentos de constrangimento social
Ai mauri,
Tadinho do balconista...
rsrsrs
Feliz Ano Novo!!!
bjão
Wtf? Tu achou que o vendedor conhecia lago de horoscopo? kkk
Coitado do balconista, devem ter sido os segunso mais contragedores do seu dia... uahauhauhuahuahua
Tadinho, mas tomara que vc tenha feito a escolha certa querido.
Beeeeeeeijo imenso e um ótimo começo de semana.
HAuahauahauahaua constanger atendentes é muito engraçado.
Pelo menos esse foi autêntico, e não te indicou o mais caro XD.
Beijos!
pois então ... primeiro, adorei a cara do balconista ... com certeza ele não é capricorniano ... hahahah ... segundo, se tivesses consultado a um capricorniano de 59 anos ele não teria dúvidas em te ajudar ... ele diria dá os 03, mas se a grana tá curta não pense duas vezes ... BEIRUT
tomara q vc tenha acertado e que o KAI tenha gostado da escolha ...
bjux querido
;-)
tmb ficaria calado.....heheh
Quando o Leon me disse eu não escutei direito devido ao barulho do shopping, pensei ter escutado "Leon: O mauri perguntou a um atendente de uma loja de cds como ele deveria dar para uma capricorniano de 40 anos" fiquei em shock auehiaehiaueh
abçs filho =)
1° post! Larguei essa vida de stalker auheiaeh o/
esse balconista era "morrtaaaa"
só pela cara viu!!
hehehhee
e outra essa tua pergunta foi dificil mininu!!!
hehehe
abraçooo!
Me lembrei de qdo em Ushuaya eu pedi pra balconista me ajudar a escolher um óculos... hahahah
Putz, eu não conheço nenhum destes cds... eu acho q Norah Jones deve ser + melhor... será?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da atendente
Postar um comentário