sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A crise de Janeiro



Muitos falam do Natal
Mesmo que fujam da realidade
Muitos falam do Ano Novo
Mas ninguém menciona nada da crise de Janeiro...

A família Gomes ouviu "promoção"
Enlouqueceram e foram comprar
Uma bicicleta e uma lavadora
A que tanto sonhava a senhora
Foram embargados por não terem pago
Nem aproveitaram a centrífuga
Na crise de Janeiro com seu sabão omo
Ela voltou ao tanquinho.

A família Pinho queria competir com o vizinho
O seu décimo terceiro gastaram numa caminhonete
E queriam trocar de colégio os meninos
Queriam aparentar, para ser o melhor
Empenharam as jóias na casa de penhor.

O seu João passou o seu cartão
Nas melhores marcas debaixo da sua árvore
Rolex, Gucci, Channel, Prada
A casa inteira foi remodelada
Na crise de Janeiro foi despedido
E a sua família não confessou
Continuou agindo como se tivesse dinheiro
E assim que tudo acabou
Com sua gravata João se suicidou.

E eu? Estou farto de requentar.
Não quero comer mais peru!
Peru com feijão, torta de peru
Peru empanado, peru com sorvete
Peru com ovos
Sonho com o peru
E ainda sobra meio peru congelado
Não quero mais ver e quando durmo
Sonho com o peru
E quando acordo, ele está do meu lado.

8 comentários:

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Happy New Year 2010.

A Língua Nervosa disse...

e se o peru congelado desaparecer????
hahahahahahahaah
menino...come um cachorro quente na rua!!! :)

Andreia Inoue disse...

ola mauri,tinha te escrito,mais acho q deu problema!
beijao.

Mônica disse...

Hein?

Lobo disse...

AHauahuahauahau

Essa história de restos da ceia de Natal pela eternidade realmente entristece! Chama os vizinhos pra ajudar a acabar com o dilema!

Unknown disse...

Sempre veremos isso ne????

Átila Goyaz disse...

kkkkkkkkk

o final deu um duplo sentido!

mas ficou show.. q creise é essa hein!

rsrs

Gosteiiii!

bjux

Anônimo disse...

Odeio comer peru 98675743125 dias depois do Natal e Ano Novo, mas como aí, aqui tb sobra a comida e ficamos repetindo ateh acabar.
E não me lembre de crise, que Fevereiro vem aí. =/