
Muitos falam do Natal
Mesmo que fujam da realidade
Muitos falam do Ano Novo
Mas ninguém menciona nada da crise de Janeiro...
A família Gomes ouviu "promoção"
Enlouqueceram e foram comprar
Uma bicicleta e uma lavadora
A que tanto sonhava a senhora
Foram embargados por não terem pago
Nem aproveitaram a centrífuga
Na crise de Janeiro com seu sabão omo
Ela voltou ao tanquinho.
A família Pinho queria competir com o vizinho
O seu décimo terceiro gastaram numa caminhonete
E queriam trocar de colégio os meninos
Queriam aparentar, para ser o melhor
Empenharam as jóias na casa de penhor.
O seu João passou o seu cartão
Nas melhores marcas debaixo da sua árvore
Rolex, Gucci, Channel, Prada
A casa inteira foi remodelada
Na crise de Janeiro foi despedido
E a sua família não confessou
Continuou agindo como se tivesse dinheiro
E assim que tudo acabou
Com sua gravata João se suicidou.
E eu? Estou farto de requentar.
Não quero comer mais peru!
Peru com feijão, torta de peru
Peru empanado, peru com sorvete
Peru com ovos
Sonho com o peru
E ainda sobra meio peru congelado
Não quero mais ver e quando durmo
Sonho com o peru
E quando acordo, ele está do meu lado.
8 comentários:
Happy New Year 2010.
e se o peru congelado desaparecer????
hahahahahahahaah
menino...come um cachorro quente na rua!!! :)
ola mauri,tinha te escrito,mais acho q deu problema!
beijao.
Hein?
AHauahuahauahau
Essa história de restos da ceia de Natal pela eternidade realmente entristece! Chama os vizinhos pra ajudar a acabar com o dilema!
Sempre veremos isso ne????
kkkkkkkkk
o final deu um duplo sentido!
mas ficou show.. q creise é essa hein!
rsrs
Gosteiiii!
bjux
Odeio comer peru 98675743125 dias depois do Natal e Ano Novo, mas como aí, aqui tb sobra a comida e ficamos repetindo ateh acabar.
E não me lembre de crise, que Fevereiro vem aí. =/
Postar um comentário