segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Café com veneno



Continua...
Ps1: Não morri, andei ocupado com umas traduções.
Ps2: Em comemoração ao 1 ano da Katana, estou planejando fazer algo diferente e envolvente... enviem videos ou perguntas a mauriboffil@gmail.com fazendo qualquer pergunta ligada a relacionamentos, a medos, ao blog...

18 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

minha contribuição:

Questão ... "eu quero mas não posso! o que faço? nhaaaaaaaaa"

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

Serve eu contribuir dizendo que amei?
hehehehehe
Acho que a gente tinha era que estar na tv!
#falomermu

obrigado pelo convite amigo e esperemos mais e mais
beijos

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Parabéns pelo seu Blog! Vc merece!

Perguntarei: Qual o seu maior medo?
(vale relacionamentos tb)!!!
E uma segunda pergunta:
Pq vc colocou o nome de seu blog de Katana de Bambu?


Boa semana para ti!!!

bjs

Cristina Caetano disse...

Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.

Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?

Beijão

Cristina Caetano disse...

Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.

Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?

Beijão

Cristina Caetano disse...

Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.

Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?

Beijão

Linda disse...

Muito interessante!!
Vou pensar!

E qdo é a data de comemoração?

Beijos :)

FOXX disse...

como vou me filmar hein?

Anônimo disse...

Gente!!! Vai ser minha chance de aparecer na mídia katanesca... hehehehe!!!! Hugzz!!

Vanderson disse...

a suzana de virgem maria é D+ pra mim!!!
¬¬
quanto a pergunta...
tô aki pensandoo!
abraçoo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jesus!!! ... Mauri sozinho já é terrível ... com Serginho então ...

MÊDAAAAA!!!

bjux

;-)

Anônimo disse...

RSRS Envolvente...hummm

Anônimo disse...

RSRS Envolvente...hummm

Cris... disse...

bom é poder fazer parte de seu blog nesse tempo todo...

adooooOOOrooo....rs

beijo.

Anônimo disse...

Nossa! 1 ano de katana? Parece que vc começou ele ontem! De qualquer forma... é o melhor!

Rodrigo B. disse...

Tradução dá um trabalho né! =D

Thiagão disse...

1 ano de blog?? Será que chego lá??

Dá uma passada no meu depois. Acabei de começar: http://sofadothiagao.blogspot.com/

Rafa disse...

Hum, parabéns!
Só sucesso!

;)

Perguntas,questionamentos...
Pq as vezes é difíl vc se desvencilhar de algo que vc tem consciência de que não lhe faz bem?