Continua...
Ps1: Não morri, andei ocupado com umas traduções.
Ps2: Em comemoração ao 1 ano da Katana, estou planejando fazer algo diferente e envolvente... enviem videos ou perguntas a mauriboffil@gmail.com fazendo qualquer pergunta ligada a relacionamentos, a medos, ao blog...
18 comentários:
minha contribuição:
Questão ... "eu quero mas não posso! o que faço? nhaaaaaaaaa"
bjux
;-)
Serve eu contribuir dizendo que amei?
hehehehehe
Acho que a gente tinha era que estar na tv!
#falomermu
obrigado pelo convite amigo e esperemos mais e mais
beijos
Mauri,
Parabéns pelo seu Blog! Vc merece!
Perguntarei: Qual o seu maior medo?
(vale relacionamentos tb)!!!
E uma segunda pergunta:
Pq vc colocou o nome de seu blog de Katana de Bambu?
Boa semana para ti!!!
bjs
Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.
Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?
Beijão
Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.
Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?
Beijão
Viajei por tão pouco tempo e retorno e vejo esse espaço repaginado. Amei.
Perguntas? Até posso saber a resposta, mas vá lá... o que fazer com homens que amam mas fogem de um compromisso?
Beijão
Muito interessante!!
Vou pensar!
E qdo é a data de comemoração?
Beijos :)
como vou me filmar hein?
Gente!!! Vai ser minha chance de aparecer na mídia katanesca... hehehehe!!!! Hugzz!!
a suzana de virgem maria é D+ pra mim!!!
¬¬
quanto a pergunta...
tô aki pensandoo!
abraçoo!
Jesus!!! ... Mauri sozinho já é terrível ... com Serginho então ...
MÊDAAAAA!!!
bjux
;-)
RSRS Envolvente...hummm
RSRS Envolvente...hummm
bom é poder fazer parte de seu blog nesse tempo todo...
adooooOOOrooo....rs
beijo.
Nossa! 1 ano de katana? Parece que vc começou ele ontem! De qualquer forma... é o melhor!
Tradução dá um trabalho né! =D
1 ano de blog?? Será que chego lá??
Dá uma passada no meu depois. Acabei de começar: http://sofadothiagao.blogspot.com/
Hum, parabéns!
Só sucesso!
;)
Perguntas,questionamentos...
Pq as vezes é difíl vc se desvencilhar de algo que vc tem consciência de que não lhe faz bem?
Postar um comentário