Era dia de apresentação de trabalho, eu deveria ter passado a tarde inteira estudando mas acabei no shopping indo pagar contas e, coincidentemente, encontrei meu melhor amigo por lá e acabamos tomando apenas uma 10 cerveja e uma 5 caipirinha. Quando estava tomando um café, meu telefone tocou.
Mauri:"Pronto?"
Elis:"Mauri, a professora de geografia faltou e o professor está aqui... Onde você está?"
Mauri:"Estou chegando..."
Tomei um táxi e fui a faculdade. Cheguei zonzo. Não lembro como eu expliquei o trabalho. Na minha cabeça, foi uma merda na qual eu apenas falei, falei e falei. No final do trabalho, o professor deu uma piscadela e a classe aplaudiu. Um engraçadinho do fundão gritou um "Não vale, ele já é professor..."
Voltei ao meu lugar, e vi que o professor havia tomado assento atrás de mim. Ele me deu a mão e disse: "Parabéns! Esse foi o melhor trabalho!", ele sorriu e meio baixinho disse :"No final da aula, vamos tomar uma cervejinha?", sori com uma maldade implícita.
Saímos da aula e fomos a um bar em frente a sua casa, onde tomamos umas Stellas Artois e conversamos sobre a apresentação do trabalho. Stella vai, Stella vem, o professor me olhou, alisou meu braço e soltou um "Parabéns pela sua desenvoltura no trabalho! Você fala muito bem! Gosto disso! Sabe... Daquela faculdade inteira eu ficaria com você... te acho interessante e... Ai, falei besteira! Preciso sair!" , e como se estivesse sofrendo de dor de barriga, deixou 50 reais na mesa e saiu correndo até sua casa.
Mauri:"Pronto?"
Elis:"Mauri, a professora de geografia faltou e o professor está aqui... Onde você está?"
Mauri:"Estou chegando..."
Tomei um táxi e fui a faculdade. Cheguei zonzo. Não lembro como eu expliquei o trabalho. Na minha cabeça, foi uma merda na qual eu apenas falei, falei e falei. No final do trabalho, o professor deu uma piscadela e a classe aplaudiu. Um engraçadinho do fundão gritou um "Não vale, ele já é professor..."
Voltei ao meu lugar, e vi que o professor havia tomado assento atrás de mim. Ele me deu a mão e disse: "Parabéns! Esse foi o melhor trabalho!", ele sorriu e meio baixinho disse :"No final da aula, vamos tomar uma cervejinha?", sori com uma maldade implícita.
Saímos da aula e fomos a um bar em frente a sua casa, onde tomamos umas Stellas Artois e conversamos sobre a apresentação do trabalho. Stella vai, Stella vem, o professor me olhou, alisou meu braço e soltou um "Parabéns pela sua desenvoltura no trabalho! Você fala muito bem! Gosto disso! Sabe... Daquela faculdade inteira eu ficaria com você... te acho interessante e... Ai, falei besteira! Preciso sair!" , e como se estivesse sofrendo de dor de barriga, deixou 50 reais na mesa e saiu correndo até sua casa.
12 comentários:
Até parece que ele falou "sem querer"...
Aham... me engana que eu gosto!
Estraçalhando coração, hein, babe?
Uau!
E aí, qual vai ser? rs
Bjs
E vai ficar só nas ... ?
Beijinhos!!
pelo menos ele pagou a parte dele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso pq quem tava bebado era voce...
abraços do voy
Vem cá, ele tem 13 anos?
Caro responsável pelo blog, não encontramos uma forma de contatar você diretamente.
Criamos uma rede social dedicada ao público LGBT e gostariamos de contar com sua presença em nosso espaço. E se a rede for de seu agrado, contamos com sua divulgação.
Por favor entre em contato conosco pelo email contato@gpride.net
Não divulgamos a URL diretamente pois respeitamos seu espaço.
Esperamos você lá!
Hum meu caro Mauri!
Que vidãO corrido einh.!
Tudo tá sendo especial como vc!
Beijos!
Como assim? Nem deixou o celular escrito na nota? Bom, mesmo que deixasse... Wans falou tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Péssimooooooooooo...rs.
Lindo fim de semana.
Obs: Sds de vc no Lua seu sumidooo..rs.
Abraços.
Ai, que saudade das duas histórias malucas!!!
Beijos!!!!
nossa! e? e no outro dia?
Postar um comentário