
Hoje esse blog morreu.
Tenho tido tempo para a faculdade, tempo para estudar (que é raro), para os trabalhos (ando em 2, fora os freelas que aparecem), para o Kai (que descobri que o paraíso pode ser terrivelmente bonito) e mal tenho tido tempo para blogar. Sim, as vezes blogo do celular, mas que graça tem engolir os acentos? Que graça tem não ter tempo de ler os blogs de vocês? Chegou a hora de me retirar do cenário, que ficou grande demais para mim, e agradecer a todos vocês que visitaram aqui, pela amizade estabelecida...
Beijos a todos
Tenho tido tempo para a faculdade, tempo para estudar (que é raro), para os trabalhos (ando em 2, fora os freelas que aparecem), para o Kai (que descobri que o paraíso pode ser terrivelmente bonito) e mal tenho tido tempo para blogar. Sim, as vezes blogo do celular, mas que graça tem engolir os acentos? Que graça tem não ter tempo de ler os blogs de vocês? Chegou a hora de me retirar do cenário, que ficou grande demais para mim, e agradecer a todos vocês que visitaram aqui, pela amizade estabelecida...
Beijos a todos
11 comentários:
ô sis... vou sentir saudades de você aqui
Muitas saudades mas sempre carrego seu carinho em meu coração para sempre. Conte comigo!
A blogosfera hoje está mais triste com sua saída, mas não acho que este cenário ficou grande demais para você. Você é maior que qualquer cenário que possa existir!
Beijos
Espero que tenha te enganado e errado a data...tipo um primeiro de abril atrasado.
Ô querido, sorte em tudo aí! Nos encontramos no FB!
Com blog ou sem blog, estamos aí, pra falar besteira no MSN hahaha.
Acontece. Super te entendo. Mas uma hor aa correria passa. E quem sabe você não estará entre nós novamente? XD
=/
=/
=/
=/
abraços do voy
Bom, sei que não ficarei sem vc por causa do feicibuk.
bjão
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO...
[órfão]
Tem uma hora que não dá mais....também assassinei o meu. Boa sorte por aê, e estamos no Face. Abração.
ow
vou sentir tanta falta...
o blog mais antigo da blogaysfera fechou...
Só não fico triste porque sei que continuamos amigos em outras redes sociais.. hehehe
Boa sorte nas novas empreitadas
=)
adorei os posts do seu blog
sou seu novo seguidor..
abs
pep's
Postar um comentário