Todos devem saber que fiquei doente, tive que fazer os trâmites do seguro desemprego e não gostei da metodologia da escola do Bruce Willis, o que me fez abandonar o treinamento.
Em compensação, teve um dia em que uma escola me chamou para uma entrevista. Eu fui bem simples (casaco, camiseta, jeans, sapato social) e tinha uma cubana com o filho de 12 anos do lado que vivia cutucando o menino pra ficar analisando a minha roupa. Aquela esquadrão da modice estava me incomodando...
As entrevistas aconteceram e tudo ocorreu bem. Dias depois a diretora me chamou para assumir uma turma lá. A escola se chama Alambre.
A diretora é simpaticissima, embora use umas roupas que parece que a intenção é de seduzir todo mundo (costas nuas, decotes da shw wolf fazem parte do seu vestuário). O dono da escola fala com um sotaque esquisito... Fui perguntar a secretária se ele era português mas ela me disse que ele tinha tido câncer na garganta. A secretária é uma louca. Vivemos fofocando... E ela me ligou dizendo que tinha desmarcado com meus alunos pq estava morta de preguiça de trabalhar no Sábado de carnaval.
(...)
Dia desses Hellen Jones me ligou.
Hellen:"mano, falei com minha amiga, La Cooper, e marquei uma entrevista pra vc na escola da Grazi."
Eu:"legal, onde fica?"
Hellen:"mano, Pedregulho entre Augustura e Loomis".
Depois de desligar, percebi que ela tinha me dito o bairro e duas ruas transversais... Mas, nada como o google para saber.
No dia seguinte fui a entrevista, que na verdade, era uma prova. Também encontrei Belle, a garota que saiu do Langue na mesma leva de demissões que a minha. Vi uma moça morena muito simpática sorrindo para mim e para Belle. Era La Cooper.
Depois da prova, conheci o corpo docente, as secretárias, o diretor e o coordenador, que disse que me avaliaria e que esperasse uma ligação dele... E fui pra casa do Kai fazer amor desenfreado e brutal com ele.
Ao voltar para casa, meu celular tocou e era o coordenador. No outro dia eu estava dando aulas. Graças também a escola da Grazi, eu estou tendo três oportunidades grandiosas:
1- colocar a minha irmã num curso de inglês decente: minha irmã mais velha nasceu numa época em que chique era ir a uma escola de freiras, e as pessoas não lecionavam inglês. Hoje ela sofre as consequências disso nas suas tentativas frustradas de fazer mestrado.
2- dar aulas. Sim, a novidade grande é que o coordenador leu meu curriculum de cabo a rabo e sabe que, além de ter ido ao exterior para a despedida da minha defunta bisavó, eu sou formado em inglês. Então, ele resolveu me dar um voto de confiança e agora, além da língua hermana, também leciono a língua da Lady Gaga.
3- La Cooper: Hellen Jones sempre me falava de suas amigas e do quanto que elas são geniais. Já conhecia a Grace, a Maura (que
, por sinal, mora no quateirão atrás da minha casa) e La Cooper. La Cooper é um doce de mulher!
Preciso sair...minha bateria acaba.
5 comentários:
Essa é aquelas escola que vc disse estar nervoso para começar?
Gato, muito sucesso pra ti, viu?
Que boas notícias!
Sucesso!!!
Beijinhos...
Uau, quanta coisa boa! Parabéns!!
É, as coisas vão se normalizando. Boas aulas por aí.
Beijo.
Olhaaa
parabénss!!
Sorte pra vc nessa nova empreitada da sua vida!!
abraçoooo!
PS: adorei os nomes das suas amigas!!
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário