segunda-feira, 21 de março de 2011

O abuso

Situação 1:
Mauri indo ao trabalho, caminhando ao som de Je Danse - Jenifer e um rapaz moreno, alto, musculoso, bonito para os padrões gays mas não os de Mauri usando camiseta verde com icone da Herbalife. Rapaz moreno faz sinal para Mauri, que finge que não vê. Rapaz continua fazendo sinais desesperados e Mauri fingindo que não via. Ao passar perto do rapaz, ele tomou Mauri pelo braço, nesse instante os fones de Mauri sairam de seus ouvidos, e ele chegou a ouvir algo como "... Conhecer nosso espaço vida e saúde". Puto da vida, Mauri grita um :"porra, não quero! E tu nem és gatinho". E seguiu adiante.

Situação 2:
Mauri andando pelo bairro, desejando uma gravadora de cds. Uma mulher desconhecida grita "ei" e Mauri olha. A mulher diz:"você está emagrecendo! Sério! Me ensina, o que você está fazendo?". Puto, Mauri grita:"Tô fodendo!", vira o rosto e segue seu caminho, deixando a mulher com a cara na poeira.

Post feito pelo celular.

12 comentários:

Serginho Tavares disse...

Hahahaha
o que seria de mim sem seus posts irmã?

beijos

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A situação 2 foi a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc não existe.

Bjs

Mylla Galvão disse...

Eita Mauri,

Podia ter respondido: com produtos da herbalife...
Vc tem estopim curto heim?
kkkkkkkkkkkkkkk

bjo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkk Mauri tolerância ZERO ... nisto eu pareço demais com vc ... rs

Rodrigo disse...

hahahahhahahaaaaaaaaaa
adorei

disse...

Gente, que grô!
uahauha

S.A.M disse...

Ser Shakira é tudo o que há.

FOXX disse...

adorei a 2ª
=D

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara na poeira!!!

abraços do voy

Cecília disse...

kkkkkkkkk!
você anda com o pavil curto, hein?
Beijinhos...

byfranzao disse...

hehehehehehheheh.... amei!

Guto Gullzar disse...

ahuahuahuahaua
Fuder é preciso!
See.