domingo, 13 de março de 2011

Sofrimento

Calma. Antes que todos pensem que ando a beira da depressão tentando me matar, não ando! Esse é um post irônico. Ando usando celebridades para comparar meu sofrimento.
A aula de geografia está um saco, o professor fala e não entendo nada. Então, sofro como Carla Perez.
Meu humor está horrível, acordei gritando com todo mundo e batendo portas. Sofro como Luana Piovanni.
E no almoço comi muito, repeti o prato e me sinto muito cheio. Sofro como Preciosa.
E se estou bêbado, caindo, tropeçando no próprio pé estou sofrendo como Amy Winehouse.
E se fiz sexo brutal, daqueles que deixam o corpo dormente e uma leveza única na mente. Sofro como Márcia Imperator.
E se estou rouco? Sofro como Vera Fischer.
Tá, chega de sofrer. Meu computador pifou por que eu comprei uma gravadora de dvds que queimou a porra do drive de rede... Sofro como Amish.

15 comentários:

Rodrigo disse...

amei as comparações!

não sofra - fique ryca

Hugo de Oliveira disse...

kkkkkkkk.....gostei da Carla Perez

Cecília disse...

kkkkkkk!
Vc é ótimo!!!
Beijinhos...

Wans disse...

Sofrer como Amish é o mais engraçado de todos. Hahahahaha

bj

Rafa disse...

Gente.. quem é Amish? E a tal de Imperator? Ando sofrendo muito como esta última...adoooro!

Bj

Mylla Galvão disse...

Gente!
Quem mandou comprar uma porcaria?
Agora sofre... pra consertar...

bjos

saudades

O Gato de Cheshire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Gato de Cheshire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Gato de Cheshire disse...

Achei a ideia ótima....
Adorei como a Regina Duarte...
Beijos

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkk
acho graça como paola bracho!
#aloka

abraços do voy

Tathiana disse...

Não consegui compreender todas porque nem consigo acompanhar a vida das celebridades! rs. As nacionais e Amy, eu entendi perfeitamente! rs.
vc inventa cada uma...
Bjs.

byfranzao disse...

Muito bom hehehehehe....adoreiiii

FOXX disse...

como amish?

Paulo Veras disse...

kkkkkkkk
O melhor é o da Carla Perez cara.

Legal..
abraços

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii, que inveja dos seus sofrimentos .... kkkk
Você esqueceu de sofrer como a Maria Betania ...kkk

Um abraço