Calma. Antes que todos pensem que ando a beira da depressão tentando me matar, não ando! Esse é um post irônico. Ando usando celebridades para comparar meu sofrimento.
A aula de geografia está um saco, o professor fala e não entendo nada. Então, sofro como Carla Perez.
Meu humor está horrível, acordei gritando com todo mundo e batendo portas. Sofro como Luana Piovanni.
E no almoço comi muito, repeti o prato e me sinto muito cheio. Sofro como Preciosa.
E se estou bêbado, caindo, tropeçando no próprio pé estou sofrendo como Amy Winehouse.
E se fiz sexo brutal, daqueles que deixam o corpo dormente e uma leveza única na mente. Sofro como Márcia Imperator.
E se estou rouco? Sofro como Vera Fischer.
Tá, chega de sofrer. Meu computador pifou por que eu comprei uma gravadora de dvds que queimou a porra do drive de rede... Sofro como Amish.
15 comentários:
amei as comparações!
não sofra - fique ryca
kkkkkkkk.....gostei da Carla Perez
kkkkkkk!
Vc é ótimo!!!
Beijinhos...
Sofrer como Amish é o mais engraçado de todos. Hahahahaha
bj
Gente.. quem é Amish? E a tal de Imperator? Ando sofrendo muito como esta última...adoooro!
Bj
Gente!
Quem mandou comprar uma porcaria?
Agora sofre... pra consertar...
bjos
saudades
Achei a ideia ótima....
Adorei como a Regina Duarte...
Beijos
kkkkkkkkkkk
acho graça como paola bracho!
#aloka
abraços do voy
Não consegui compreender todas porque nem consigo acompanhar a vida das celebridades! rs. As nacionais e Amy, eu entendi perfeitamente! rs.
vc inventa cada uma...
Bjs.
Muito bom hehehehehe....adoreiiii
como amish?
kkkkkkkk
O melhor é o da Carla Perez cara.
Legal..
abraços
Aiiiiiiiiii, que inveja dos seus sofrimentos .... kkkk
Você esqueceu de sofrer como a Maria Betania ...kkk
Um abraço
Postar um comentário