As rachas são do demo e os boys tudo veado! pronto falei! rs
Eu tô aqui no trabalhod escontrolado de tanto rir. HahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaRindo mais com o comentário do Bratz.
A Tailânda só tem passiva?huahuahuahuahuahuauahuahauahaua
Ahahahahaha!!!Só vc pra arrumar essas coisas.Bjs
Postar um comentário
4 comentários:
As rachas são do demo e os boys tudo veado! pronto falei! rs
Eu tô aqui no trabalhod escontrolado de tanto rir. Hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha
Rindo mais com o comentário do Bratz.
A Tailânda só tem passiva?
huahuahuahuahuahuauahuahauahaua
Ahahahahaha!!!
Só vc pra arrumar essas coisas.
Bjs
Postar um comentário