segunda-feira, 7 de março de 2011

Um bom carnaval!

Especialmente para aquelas pessoas que fumaram a erva da Tailândia!

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

As rachas são do demo e os boys tudo veado! pronto falei! rs

Wans disse...

Eu tô aqui no trabalhod escontrolado de tanto rir. Hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha

Rindo mais com o comentário do Bratz.

Serginho Tavares disse...

A Tailânda só tem passiva?
huahuahuahuahuahuauahuahauahaua

Mônica disse...

Ahahahahaha!!!

Só vc pra arrumar essas coisas.

Bjs