Janeiro 2001
Matéria nova. Psicologia aplicada a não me lembro o que. O professor tinha uma pinta de gay, embora dissesse que era casado e tinha filhos, como se isso impedisse que ele dormisse com outros.
Junho 2001.
Fui tirar uma dúvida na mesa dele, que me deu uma olhada que me fez com que eu me sentisse nu. Era um olhar lascivo, desejoso e ao mesmo tempo, reprimido.
Dezembro de 2001.
Me faltavam 2 pontos na matéria dele para não ir a recuperação. Fui conversar com ele, ele me deu o endereço do consultório dele e disse que eu aparecesse depois das seis, e foi o que eu fiz. O sistema de avaliação dele incluiu ele com as calças abaixadas e o pinto pra fora, e eu caindo de boca. Mas consegui os dois pontos e não fiz a recuperação nessa disciplina.
Fevereiro de 2011.
Disciplina de linguas (sugestivo nome), após fazer um trabalho e ir até a mesa para tirar dúvidas, o professor me deu um olhar parecido ao que tinha recebido do professor antigo, com a diferença que esse olhar não tinha nenhuma retenção, nenhum pudor... Se ele pudesse me agarrar ali, ele agarraria...
Ainda Fevereiro 2011.
Professor usando uma camiseta bonita me convida para beber. Disse que sim (se eu dissesse que não e ele me marcasse?), e foi quando ele me disse que se sente sozinho pois o marido dele mora nas terras do Scaryvan... No fim da conversa, ele me convidou para ir a casa dele e eu disse que não, pois eu tenho o Kai e eu o amo e o respeito. Ele disse que sempre serei bem vindo quando quiser visitá-lo.
Sinto que ele quer sexo, e aí entra a semente da maldade.
Aguardem os próximos capítulos.
6 comentários:
OMG...
tivemos agora o 'previously on Mauri's Life'.
Como será o 'next on Mauri's Life'?
abraços do voy
rs a tentação batendo à porta hein! Juízo rs Bjs
Eitaaa safadiehu esses professores néa?!
Eles estão educando mesmo!
E outra o marido dele é da minha terra?!
Olha aíii!
hehehehehehe
Vc tá sendo assediado...olhaaaaa hein..hahahaha.
Abraços querido e apareça no Lua sds de ve-lo por lá.
Lindofimdesemana.
Morro de medo da semente da maldade...
Bjs
professor safadinho hein, rsrsrsr
esse está operando em estado malvado!!! só falta um ok,
Adoraria esse método de avaliação com um professor que fosse pegável.
bjooo amo teu blog
Postar um comentário