Há quase 4 semanas, meu namorado Jeff sumiu. As coisas não andavam bem, não tinhamos mais química... Só física. Mas, se ele tivesse um pingo de consideração, me ligava pra dizer um "Olha, vou viajar e passar 45 dias pro interior..." e, nessa vida só tem duas coisas que eu corro atrás: ônibus e emprego decente.
Me sentia sozinho e carente.
Até que conheci Kai. Capricorniano, 41 anos, terapeuta ocupacional, bom de cama e carinhoso. Claro, ele tem umas manias estranhas... Tipo, enquanto eu jogo minhas roupas pelo chão feito uma Spice Girl stripper, ele as dobra e as põe no cabide (eu jurava que isso era clichê de filme), mas tem apetite sexual de coelho, beija como um anjo sedutor sabendo usar a coordenação boca fechada - ponta da lingua de fora - boca aberta - chupa - boca fechada.
Mauri:"Nunca reclamaram do teu beijo??"
Namorado:"Não..."
Peguei um copo com gêlo na geladeira do motel, me sentei ao lado dele, virei o copo uns 45° e fiquei cutucando a pedra de gêlo.
Mauri:"Aprende, pelo amor de Deus..."
Voltando ao Kai, o que mais me encantou nele foi o pós sexo. Poucas vezes eu tive aquela boa sensação de ficar na cama abraçadinho, conversando sobre coisas legais.
Namorado:"Escuta isso!"
De repente começou a tocar uma música desses grupos de calypso. Fiquei em choque, sorri e disse a ele.
Mauri:"Isso é cultural?"
Jeff e eu somos um choque... E a última gota caiu.
Mauri ao telefone:"Jeff... onde vc ta?"
Jeff:"Não to na cidade das mangas... Volto só no ano novo... Você nunca mais me ligou."
Mauri:"Preciso falar com você. Seria melhor pessoalmente."
Jeff:"Eu também... Mas, comece."
Mauri:"Não estamos mais em sintonia... Você me pediu que eu sempre fosse honesto com você, há um constraste muito grande entre nós que começa do beijo e vai até as conversas. Não tá funcionando! Além de você viajar muito. Sei que é o seu trabalho, mas não dá... Além do que, conheci alguém..."
Jeff:"Eu entendo..."
(...)
Siga seu coração... Se rirem de você, persista e mostre que você estava certo.
Me sentia sozinho e carente.
Até que conheci Kai. Capricorniano, 41 anos, terapeuta ocupacional, bom de cama e carinhoso. Claro, ele tem umas manias estranhas... Tipo, enquanto eu jogo minhas roupas pelo chão feito uma Spice Girl stripper, ele as dobra e as põe no cabide (eu jurava que isso era clichê de filme), mas tem apetite sexual de coelho, beija como um anjo sedutor sabendo usar a coordenação boca fechada - ponta da lingua de fora - boca aberta - chupa - boca fechada.
Flashback:
Namorado e eu trocando o primeiro beijo... Ele colocou a lingua inteira dentro da minha boca, quase tocando minha faringe e ativando meu reflexo de vômito, e começou a girar a língua... Senti como se a lingua dele fosse multiplicada por 3 e tivesse girando feito uma palheta de liquidificador. Na hora, parei aquilo e disse.Mauri:"Nunca reclamaram do teu beijo??"
Namorado:"Não..."
Peguei um copo com gêlo na geladeira do motel, me sentei ao lado dele, virei o copo uns 45° e fiquei cutucando a pedra de gêlo.
Mauri:"Aprende, pelo amor de Deus..."
Voltando ao Kai, o que mais me encantou nele foi o pós sexo. Poucas vezes eu tive aquela boa sensação de ficar na cama abraçadinho, conversando sobre coisas legais.
Flashback:
Namorado e eu depois do sexo. Namorado pegou o celular, apertou uns botões.Namorado:"Escuta isso!"
De repente começou a tocar uma música desses grupos de calypso. Fiquei em choque, sorri e disse a ele.
Mauri:"Isso é cultural?"
Jeff e eu somos um choque... E a última gota caiu.
Mauri ao telefone:"Jeff... onde vc ta?"
Jeff:"Não to na cidade das mangas... Volto só no ano novo... Você nunca mais me ligou."
Mauri:"Preciso falar com você. Seria melhor pessoalmente."
Jeff:"Eu também... Mas, comece."
Mauri:"Não estamos mais em sintonia... Você me pediu que eu sempre fosse honesto com você, há um constraste muito grande entre nós que começa do beijo e vai até as conversas. Não tá funcionando! Além de você viajar muito. Sei que é o seu trabalho, mas não dá... Além do que, conheci alguém..."
Jeff:"Eu entendo..."
(...)
15 comentários:
E ai blz.
A Mob foi muito legal mesmo.
Brigadão por sua participação. Foi uma honra ter seu blog entre os que ainda estão participando. Infelizmente, não foi possível passar em todos os blog que fizeram as postagens antes deles mudarem as postagens.
Mas enfim é isso.
Grande abraço e boas festas
Jay
eeeeeeeeeeee essas nossas lembranças! ^^
Suuuper apóio!!! HAUhuhsua, coitado do seu ex, agora é ex neh, tem mto a aprender... pelo q eu percebi, enfim, eh isso aew parte p outra. Adorei a última frase. A moral da história rs. Abçç.
Perfeito querido ... quem curte Calypso não merece ser amado ... tem que crescer muito querido ... e tenho dito ...
bjux
;-)
Decisão mais acertada a se fazer! Quando eu li o título do post, pensei imediatamente: Um post sobre mim???? Até me assustei. Mas é que esqueci que não sou o único Jeff da face da Terra! kkkkk
Adorei, e esse Kai hein, sonho de consumo! Espero que tudo dê certo. Fortíssimo abraço.
Hahahaha!!! Muito bom! Concordo. Eu, por exemplo, estou sempre certo. Até quando estou errado... hehe! Agora... uma dica: cuidado com capricórnio... esse "bicho" com guampa é perigo... hehe!
Valeu pela visita, cara! Feliz natal!
menino...terminou por telefone? coitadinho...mas tb ele sumiu né...tu é que não ía ficar sentado esperando...tá certo!
que venha o próximo e que sejas feliz!
:)
beijo liquidificador, beijo ninja (aquele q a lingua parece procurar alguma coisa dentro da sua boca sorrateiramente) ai aiii horrível!!!
e ele sumiu?
ele pediu esse término né?!
ai aiii
q vc seja feliz independente de quem esteja ao seu lado!!
abraçooo!
eu falo e ngm acredita: conversar ajuda dmais a desenrolar as coisas!
agora, vijar sem avisar e ainda por tanto tempo... fala serio!
abraços
voy
O interessante também é como lidar com as coisas, né. E achei muito boa sua teoria sobre as únicas coisas que você corre atrás na vida. E não tiro sua razão.
Se meu namorado fica 1 dia sem me ligar, eu já piro. Viajou agora por 15 dias, me avisando, me telefonando, entrando no msn, e mesmo assim não achei lá muito bom.
Sei lá o que eu faria se o meu sumisse por mais de um mês. Aliás, eu sei.
Pelo visto esse novo cara tem tudo pra roubar o coração do Mauri. Desde o beijo até as conversas...
hahaha ;)
"trocando o primeiro beijo... Ele colocou a lingua inteira dentro da minha boca, quase tocando minha faringe e ativando meu reflexo de vômito"
Caraca! Eu já passei por isso. Mas, na verdade, o que mais me dá raiva é quando sou beijado com mordidas demais. Uma ou outra ainda vai, mas uma vez a menina só me mordia as beiça, quase nem beijava. Aí é pra pocá as roda do fusquinha ¬¬'
"Aprende pelo amor de Deus"
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Ih,na boa...
Esse Jeff não tá muito aí pra paçoca, e deve ter coisa à vista também.
Cai matando no Kai.
P.S.: 3 comentários pois fui lendo um pouco e comentando, lendo outro pouco e comentando. História engraçada até... ;D
Nossa, parece que ele sentiu muito a sua falta.
Bem melhor terminar mesmo!!
"Ele colocou a lingua inteira dentro da minha boca, quase tocando minha faringe e ativando meu reflexo de vômito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORRI!!!! kkkkkkkkk
Invista no Kai!! Boa sorte!
Divirta-se!!
Beijos :)
Postar um comentário