quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

Em 2009 comecei um namoro, assim como fechei um blog. Não aguentei 3 dias sem escrever... Que merda viver como um refugiado! Assim, nasceu Mauri e a sua vingativa katana.
Entre finisters (fim da linha) com o Ronaldo (assim se chama o gatinho Ronron), entre cursos de webdesign que não adiantaram em porra nenhuma, viagens malucas a Terra da Alcione, técnicas de rapinagem, rebolados tinhosos em video, catfights com o Menino Bonitinho do Kung Fu, hemorróidas, cafés com veneno, loucuras no shopping com Kiara, loucuras bêbado com o Iaileon, pizzas com Vivian, cantorias com o Cain Sodom, ameaças de salvar o mundo das cáries com a Monikinha, loucuras com o Soda Indie, bolos do RP, sentir o delicioso perfume do Gato de Cheshire...
Entre livros que ensinaram como rapinar homens surgiram Jr, J's, Jeff, amantes... Até que saí da letra J e apareceu Kai e a resposta atual anula os anteriores.
No meio do ódio a meus chefes surgiu algo que nunca tinha pensado antes: como deve ser a vida dessa pessoa fora do trabalho? Então, passei a tentar compreender cada grito, cada vez que as veias da sua testa inflavam. - Claro, não 100%.
Comecei um curso e até agora não sei pra que me serviu.
Criei ódio de Gossip Girl, que seriado mais sem graça! Fiquei bamboleando com being Erica mas voltei a gostar. Estou amando Melrose Place, quanta putaria!
Após uma crise asmática proveniente de um cigarro decidi mandar tal vício a puta que o pariu. Não tem sido fácil... Tenho acendido cigarros e fumado quase que diariamente nos sonhos e ontem quase caí em tentação.
Pior mesmo foi a gongada do blogspot.
E, o mais importante de tudo... Vocês que são a essência desse blog: Liciane, Adlyani, James Penido, Lobo (aúuuu), Gato de Cheshire, RP, Cain Sodom, Paulo Braccini, Cris, Adlianny, Vanderson, Mônica, Foxx, Ivana, Kiara, Sodaindie, Renato Fierce, Do, Sérgio, Marcoso, Mylla, Andréia Inoue, Lou, Sandra Timm, JM, Karen, Alan (ai ai ai Yukito), Licosp, Rodrigo Brower, Sex And The City Tupiniquim, RP, Dr. Cohen, Fumaça Subindo, Arthur Alter L., Risada Forçada, Fred, SAM, Angela Carolina, Vivian, Caio, Leandro, Voy, Glaukitos, Jay & Alê, Athila, Mero, Melker Rúbio, Betti Tim, Cecília, Leh, @phillipsouza, Tâmara, Andremans, AMB, Redneck, Edilson, você que lê e não comenta... Desculpa se tô esquecendo de alguém.
Feliz ano novo... e que venha 2010!

13 comentários:

Andreia Inoue disse...

retrospectivaaaaa!gostei bastante e das mudancas q teve nesse curto periodo,
quero agradecer pelo carinho dos comentarios e principalmente por me incluir nessa listinha,fiquei muito feliz e emocionada,
um ano novo maravilhoso para nos,e que vc continue nos presenteando com muitas postagens divertidas.

um beijaoooo,e la nao eh aranha,eh carangueijo,hahah...
beijos,beijos.

Átila Goyaz disse...

Ahh vc esqueceu de mim que sou novo aqui mas tá tudo bem! Vamos reforçar nossa amizade em 2010! rsrs

Gostei do resumão do blog!
Vc criou um blog vingativo né (Kill Bill oi? rs)..

bjuxxe ótimo fim de ano pra tuh!

Átila Goyaz disse...

ahuahauahuah

axei meu nome!

\o/

..::voy::.. disse...

eita, ano movimentado neah man...
kkkkkkkkkkkkk
o meu num foi nem metade disso, mas ta valendo!
e q 2010 seja melhor ainda. em todos os sentidos...

abração
voy

Tom disse...

Ah, se meu 2009 tivesse sido metade do seu... rs
Que venha 2010!!!
Feliz ano novo, cabra!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bora ... que venha 2010 ... felicidades amigo e obrigado pelo seu carinho ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

Uia! Muitas coisas aconteceram por aqui, isso com ctz. Vamos tentar tirar o melhor de cada uma delas, é assim que eu me preparo para o futuro. Feliz ano novo. Gde abraço!

Sandra Timm disse...

Adorei ter meu nome entre a essência do seu Blog.

Que 2010 te traga coisas melhores.

E trará, tenho certeza.

UM GRANDE BEIJO

Lobo disse...

Aúuuuuuuuuu!

Olha só, meu nome tá ali! Mesmo conhecendo a Katana a pouco tempo! XD

Feliz Ano Novo proce também Mauri! Que venha 2010!

DO disse...

Honrado em participar desta lista. Feliz 2010 a vc e aos seus.

Abração!!

Mônica disse...

Uhuuuuuuuu!! Se vc parar de escrever, te mato!!!

Te amo lá fora!!

Feliz 2010!!!

Bjs mil!

A Língua Nervosa disse...

feliz felizzzzzzzzzz 2010!!!!
muiitas inspiraçõessssssssssssss!!!!
te amo!!!!!
:P

Ivana disse...

Coisa mais linda meu nominho ali...
Corei..
Beijos, beijos!