Blogspot anda me gongando, não consigo entrar... que ódio. Logo, as leis de Murphy ou as macumbas da Mara Maravilha andam funcionando. Dizem que a oi anda bloqueando o acesso...
Como sou brasileiro, não desisto nunca, resolvi fazer um blog para a premiação... a cagada é que ele fica pronto em 2h... (mas e melhor que essas falhas do blogspot...)
Pink promisse, assim que tudo fique regularizado, posto aqui o endereço para que vocês possam curtir tudo!
Beso.
Mauri.
Como sou brasileiro, não desisto nunca, resolvi fazer um blog para a premiação... a cagada é que ele fica pronto em 2h... (mas e melhor que essas falhas do blogspot...)
Pink promisse, assim que tudo fique regularizado, posto aqui o endereço para que vocês possam curtir tudo!
Beso.
Mauri.
2 comentários:
não é só você que tem tido essa dificuldade... há varias pessoas se queixando
me acabei de sorrir com a macumba da mara maravilha,cuidado q ela te processa,hahahah!
beijao.
Postar um comentário