segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Blogspot me gonga...

Queridos amigos.
Blogspot anda me gongando, não consigo entrar... que ódio. Logo, as leis de Murphy ou as macumbas da Mara Maravilha andam funcionando. Dizem que a oi anda bloqueando o acesso...
Como sou brasileiro, não desisto nunca, resolvi fazer um blog para a premiação... a cagada é que ele fica pronto em 2h... (mas e melhor que essas falhas do blogspot...)
Pink promisse, assim que tudo fique regularizado, posto aqui o endereço para que vocês possam curtir tudo!
Beso.
Mauri.

2 comentários:

Sandra Timm disse...

não é só você que tem tido essa dificuldade... há varias pessoas se queixando

Andreia Inoue disse...

me acabei de sorrir com a macumba da mara maravilha,cuidado q ela te processa,hahahah!
beijao.