Mauri:"Nikki, olha essa boneca que comprei a você."
Nikki:"Que linda! Olhaaa, ela é negra que nem a Helena da novela!"
Mauri:"É! Vamos por um nome nela?"
Nikki:"O que você acha de Naomi?"
Mauri:"Perfeito"
Nikki:"Eu também ganhei uma outra boneca... Olha!"
Então, Nikki tirou de uma caixa uma Barbie loira-com-mechas-vermelhas-e-verdes que vestia um colante, um sapato alto que enrrolava pela perna até a alturado joelho e uma saia que quando a boneca levantava os braços, se transformava em grandes asas purpurinadas de borboleta. Era a Barbie parada-glbt.
Mauri:"Que linda!"
Nikki:"Vamos brincar?"
Foi quando seu irmão de 3 anos veio conosco com um Max Steel em suas mãos.
Alex:"Também quero..."
Nikki com a boneca:"Aha, sua vagabunda! Você roubou meu namorado Max Steel! Vagabundazinha! Sai da minha casa agora!"
Mauri:(susto)
Mauri:"Que linda!"
Nikki:"Vamos brincar?"
Foi quando seu irmão de 3 anos veio conosco com um Max Steel em suas mãos.
Alex:"Também quero..."
Nikki com a boneca:"Aha, sua vagabunda! Você roubou meu namorado Max Steel! Vagabundazinha! Sai da minha casa agora!"
Mauri:(susto)
(...)
O ministério da finesse adverte: Deixar as crianças assistindo Casos de Família e Programa da Márcia Goldschmidt faz com que elas apresentem comportamentos assertivos.
10 comentários:
Oh my Good ... FATO! e só tem 3 aninhos eim???
Valeu pelo KATANA DE OURO,ERICK.
Vc sempre um fofo!!
Abração!!
MAURI,
MTO OBRIGADO PELO KATANA DE OURO!!!
MEU PRIMEIRO PRÊMIO!!!
AMEIIII!!!
FELIZ 2010!!!
CRIANÇA ASSISTE PROGRMA DE CRIANÇA!!!
BJÃO
hahahahahahahahahahhahaa
televisão é fogo!!!
criança ouve tudo e repete tudo!! kkkkkkkk
beijos!
botou foi quente ela né?!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pequenos monstros...rs
Que medo da Nicolette!
Erick,mais uma vez obrigado pela beleza,pelo bom gosto e finesse que foi o Katana.Beijão da mesa direto da mesa do bar na praia vendo o povo (Liindoooo) passar.(rs)
Sangue de Jesus tem poder! rsrsrs
Beijo!
hahahahahahahahaha
eu rindo muito aqui
Que MEDO dessa criança ahauahauahau
Alguém tem que arrumar alguma coisa prela fazer no horário desses programas! XD
Postar um comentário