Terceira Palestra: Uma louca com roupa de ginástica se alongando com habilidades de stripper de pole-dance nos mandando fazer os mesmos movimentos.
Quarta Palestra: Um colega da época da escola deu a palestra. Chique e usando terno, ele falou sobre atendimento. Confesso que babei e sonhei comigo um dia sendo alguém importante sem aguentar a eterna TPM da minha chefa e os infinitos mobbings daquele povo imoral.
Quinta Palestra: Um cara que parecia o bizarro resultado do cruzamento entre o Padre Marcelo Rossi e a Xuxa cantando, pulando, rebolando com uma animação digna das "crises de rinite de Amy Winehouse" enquanto o grupo do fundão (eu estava incluido) ficava fofocando, trocando bilhetinhos, falando do Mr. Simpático (o quanto que ele se revelou antipático, nojento, mesquinho, egocêntrico, retentor anal e puxa-saco da chefia). Ah, a nova... o nome do Mr. Simpático é Valdemilson mas, uma colega o chama (sem querer) de Vlademilson, o que o deixa possesso de raiva e, a nova moda é chamá-lo de Vlademilson e ver a cara de tacho que ele faz.
Aliás, esse encontro de aperfeiçoamento rendeu! Me aperfeiçoei em seduzir o palestrante, em ver penis marcado em calças jeans mega apertadas, em aprender a ter elasticidade de stripper (Ah, o Ronron que me aguarde!), em ter crises profissionais (pela milésima vez no ano) e em ver que de perto ninguém é normal... nem eu, nem o Vlademilson, nem o tiozinho das calças apertadas mas, muito menos o quinto palestrante.