quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu já!

Queridos amigos, enquanto vocês lêem este blog estou numa reunião sacal onde trabalho, jogando videogame no celular ou no bluechat.
Vi um meme no blog desse fofo e resolvi fazê-lo. Nesse meme você deve dizer coisas que já fez.
Eu já:
-Encostei a lingua no nariz.
-Enfiei um grampo de cabelo na tomada (e peguei choque nela).
-Quebrei o nariz pulando do telhado de casa quando era criança.
-Tomei soda cáustica quando era criança.
-Beijei a mãe da minha melhor amiga na boca (bêbado).
-Fiz strip tease para uns amigos (bêbado).
-Troquei amassos com o ex da minha melhor amiga.
-Transei com o pai de um conhecido.
-Coloquei xarope de guaraná no pão e comi.
-Dei em cima de garçom (bêbado).
-Transei em cima de uma antena parabólica, ao ar livre, 3 da madrugada, nos altos de um edificio no centro da cidade.
-Embriaguei um amigo que eu era muito a fim e, junto com um primo meu, o seduzimos e nos amassamos.
-Fiz um homem (o da antena parabólica) ejacular 13 vezes seguidas.
-Dancei flamenco e reggaeton em público (sóbrio).
-Pintei o cabelo de azul e dancei rebelde em público (tive que beber antes).
-Fui fã da Gretchen (quando era criança).
-Fui fã da Thalia (quando adolescente).
-Liguei pra casa da Thalia, que me escroteou.
-Dormi com um padre(depois dessa, vou pro inferno sem escalas).
-Me fingi ser cubano e ficava falando com as pessoas na rua com aquele sotaque estranho.
-Caí no bueiro (bêbado).
-Beijei um amigão meu na boca, na frente do namorado dele.
-Briguei com o Gatinho Ronron por causa de Paulina Rubio e Thalia.
-Olhei fixamente por uns 5 minutos pra bunda do menino bonitinho na hora do treino.
-Desejei que minha chefa ganhasse na loto e pedisse demissão.
-Cantei em grupo de pagode.
-Chutei a faca de um ladrão.
-Fui hipnotizado.
-Fiz regressão.

São tantas coisas...

17 comentários:

Unknown disse...

Great stuff,boy!!Mas vc brigou mesmo com o gatinho ronron por causa da thalia!Toma juízo,menino(rsrs).Sério,seu blog tá ótimo.é um prazer passar por aqui.Abração.

Anônimo disse...

Poxa, tô decepcionada com a Thalia hein...rs

André Siqueira disse...

Se a expressão chutar o pau da barraca tem um sinônimo, o sinônimo é este teu post!!!

Abraços

Ass.: André Siqueira - Milha Turva

Antonio de Castro disse...

padre?
pai d amigo?
soda cáustica?

ãh? oi?

transar numa antena parabolica!
adorei essa
d verdade

xx

A Língua Nervosa disse...

jahahahahahaahaha
se eu fizer este meme...acho q não terei nada pra contar...mas vou tentar!!!

Ah..eu adorei aquela historia de "transei numa parabolica no alto de um predio no centro da cidade....NOSSA EU QUEROOO!!!"
bjs

A.M.B disse...

hahhaha mto boa

soh nao entendi uma coisa:
"Desejei que minha chefa ganhasse na loto e pedisse demissão".

Nao era melhor se vc ganhasse e pedisse demissao?
hahahaha

abracaooo

Adlianny disse...

Gente do céu... que inveja dessa pessoa que tem tantas artimanhas pra contar...uahuahuahhauhauha

Transar numa parabólica ao ar livre???? Eu tbm QUEROOOOOOO

Fazer um cara ejacular 13 vezes seguidas????? Vc tem que me dar umas dicas, fala sério, se consigo fazer isso não paro mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameiii demais o post

Beijoo bem grande lindo

DO disse...

kkkkk,a reunião devia mesmo estar um porre,hem

Abraços!!

¨¨Édna¨¨ disse...

ah que coincidência, eu também já coloquei um grampo de cabelo na tomada...
ai que inveja dessa história da antena..kkk
beijossss

byfranzao disse...

heheh......tem muitas coisas a fazer ainda......quero essa lista enorme, e espero poder compartilhar de todas as coisas feitas....bjocas

Zeca disse...

Oi, Mauri!

Tava morrendo de saudade daqui e do seu humor cáustico e irônico. Lí todos os posts anteriores, mas essa história da parabólica não me sai da cabeça... risos.

Abração.

Anônimo disse...

:-o!

Mônica disse...

Cantou em grupo de pagode? Essa eu queria ver!

Caiu num bueiro bêbado? Essa eu tb queria ver!

Vc aproveitou a transa com o cara da parabólica, ou a coisa tava tão entediante que deu pra vc contar as vezes em que ele ejaculou? ahahhahaha

Andreia Inoue disse...

hahahah...fingir ser cubano eh dose heim?alguem creditou?hhahaha!!!
eu todo dia desejo ganhar ardentemente na loteria,e nao a chefa,ela que se exploda,ora essas,ela ganha e fica na boa e vc ainda ferrado no trabalho?torce para vc homem de Deus,haha..beijao.

Lou disse...

Mauri, ninguém bate o seu "eu já". Impossível, hahaha!!!!
Beijos

Tom disse...

Cantar em grupo de pagode??? Menino, isso lá é coisa que se revele?

Sandra Timm disse...

Vc não quer dar um curso sobre "como fazer um homem (em uma antena parabólica) ejacular 13 vezes"????

Vc poderia ser um personal-ejaculator, que tal?