A primeira vez que ouvi essa palavra de um homem foi quando eu sai pela primeira vez com um cara. Fui a sua casa, ele me agarrou, rolamos pelo chão do seu quarto bagunçado, tomamos banho juntos e, prestes a ter uma ejaculação ele me olhou de modo contorcido e disse:"Te Amo!". Fui tolo ao acreditar! Sabe aquela história de que nunca devemos acreditar no que um homem de pinto duro diz? É a mais pura realidade. Ele sumiu, corri atrás dele e, depois de quase um mês, nos reencontramos, com ele dizendo "Temos que parar de nos ver... Eu vou embora para Leciff para fazer um curso." e, essa foi a minha primeira desilusão.
Tive outros caras e, com a experiência aprendi algumas lições... Nunca correr atrás deles (isso soa desesperado) e jamais dizer "Eu Te amo" antes deles, o que me fez ter namorados para quem nunca disse que amava (e, realmente, não amava e daí?).
Em outubro do ano passado conheci o Deus do Sexo. Richard tinha seus trinta e poucos anos, era mais baixo que eu (sou tarado por homem pequeno) e, no dia de uma procissão religiosa, combinamos de sair. Cerveja vai, cerveja vem, juizo cai, vergonha sobe, escada acima, rouba abaixo, penis vai, penis vem e acabamos num motel. Eu estava acostumado a fazer o que chamo de sexo frost free, aquela coisa de transar, dizer que o cara tem um penis lindo e grande quando na verdade é fino e torto como um dedo mínimo. Estava acostumado a fingir que estava gostando, a berrar de um modo que me renderia 11 indicações ao Oscar enquanto apenas me alimentava de energia sexual, tal como os lendários Incubus mas, o Deus do Sexo me olhou nos olhos, falou algo em francês no meu ouvido, cantou enquanto me abraçava no pos-coito (enquanto eu estava acostumado a sair da cama e a expulsar o cara do motel, só para aproveitar os serviços de quarto) e, por surpresa, no meio desse fundunço, ele disse que me amava. Quis acreditar, tentei telefoná-lo, seguí-lo mas o medo de quebrar a cara de novo me impediu. Estabeleci um prazo interior... 3 dias! "Se ele não me ligar, parto pra outra!", ele não ligou. Amores instantâneos não funcionaram dessa vez.
Ainda conheci aquele idiota de Nanaus que disse que estava tão a fim de mim, mas tão a fim de mim que depois que dormimos ele mandava outra mulher atender o telefone e dizer que ele havia vendido aquele aparelho (e eu sou idiota? Sim, por ter dormido com ele).
Até que apareceu Gatinho Ronron... Aquele que me faz ficar pensando, que imprimiu o toque do seu beijo na minha boca, aquele que briga comigo por besteira e depois nos abraçamos, aquele que faz biquinho quando sorri (meio que me convidando a beijá-lo), que segura minha mão por baixo da mesa e a acaricia quando estamos num bar/restaurante, aquele que diz que me ama olhando nos meus olhos e sem estar com uma ereção, e aquele que eu também digo que amo sem medo de parecer bobo. Nesse caso, o amor instantâneo funcionou!
Tive outros caras e, com a experiência aprendi algumas lições... Nunca correr atrás deles (isso soa desesperado) e jamais dizer "Eu Te amo" antes deles, o que me fez ter namorados para quem nunca disse que amava (e, realmente, não amava e daí?).
Em outubro do ano passado conheci o Deus do Sexo. Richard tinha seus trinta e poucos anos, era mais baixo que eu (sou tarado por homem pequeno) e, no dia de uma procissão religiosa, combinamos de sair. Cerveja vai, cerveja vem, juizo cai, vergonha sobe, escada acima, rouba abaixo, penis vai, penis vem e acabamos num motel. Eu estava acostumado a fazer o que chamo de sexo frost free, aquela coisa de transar, dizer que o cara tem um penis lindo e grande quando na verdade é fino e torto como um dedo mínimo. Estava acostumado a fingir que estava gostando, a berrar de um modo que me renderia 11 indicações ao Oscar enquanto apenas me alimentava de energia sexual, tal como os lendários Incubus mas, o Deus do Sexo me olhou nos olhos, falou algo em francês no meu ouvido, cantou enquanto me abraçava no pos-coito (enquanto eu estava acostumado a sair da cama e a expulsar o cara do motel, só para aproveitar os serviços de quarto) e, por surpresa, no meio desse fundunço, ele disse que me amava. Quis acreditar, tentei telefoná-lo, seguí-lo mas o medo de quebrar a cara de novo me impediu. Estabeleci um prazo interior... 3 dias! "Se ele não me ligar, parto pra outra!", ele não ligou. Amores instantâneos não funcionaram dessa vez.
Ainda conheci aquele idiota de Nanaus que disse que estava tão a fim de mim, mas tão a fim de mim que depois que dormimos ele mandava outra mulher atender o telefone e dizer que ele havia vendido aquele aparelho (e eu sou idiota? Sim, por ter dormido com ele).
Até que apareceu Gatinho Ronron... Aquele que me faz ficar pensando, que imprimiu o toque do seu beijo na minha boca, aquele que briga comigo por besteira e depois nos abraçamos, aquele que faz biquinho quando sorri (meio que me convidando a beijá-lo), que segura minha mão por baixo da mesa e a acaricia quando estamos num bar/restaurante, aquele que diz que me ama olhando nos meus olhos e sem estar com uma ereção, e aquele que eu também digo que amo sem medo de parecer bobo. Nesse caso, o amor instantâneo funcionou!
10 comentários:
uia! páginas da vida! Obrigado pelo presente amore...vc é d+.....bjocas
aii deuss
soh assim pra eu continuar procurando
pelo meu amor instantaneo!
abracoooo
Ah, que lindooooooooooo!
Viva o Mauri e o gatinho Ronron!
Beijos, dear...
ai, o amor!
eu nunca digo eu te amo
NUNCA
mas eu amo tão facilmente
chega a dar medo
xx
Paginas da vida mesmo! abraço!
O amor é lindo... (não vou continuar a frase!rs).
Olha as mudanças! Gostei dessa nos títulos dos posts, comofas? kkkkkkk
Bjs
Ainda bem que o presente é feliz, pk o passado parecia uma gincana, né??? Tava mais pra um competição do que pra uma envestida afetiva em si... Akela dos três dias eu pude imaginar até a voz do gugu falando: Valeeeeeeeeeeeeeendo!!!!! E na sequencia a música da banheira... "Rumba rumba rumba aê... Rumba rumba rumba aê..."
Ai....o amor!!!
Mesmo que tenha sido uma merda...sempre vale como experiência né?
E o ronron chegou para ficar!!!
bjs
Aiiiii que lindo isso ...
Eu nem acredito no amor,mas o post ficou um luxo.
felicidades mil meu bem, saudade ímpar de ti.
Beijooooo
Será que a palavra "sucumbir" vem de sucubus?
Postar um comentário